• Perdoa-me.Por anos te mantive faminta. Negando-te o pão básico da aceitação.Perdoa as migalhas que aceitei como banquete, enquanto a fome verdadeira roía minhas entranhas.

As vezes que confundi admiração com amor, bebendo veneno para saciar a sede de validação. Perdoa-me por cada espelho que quebrei, não suportando o reflexo que me encarava de volta. Peço perdão à criança que fui, cuja risada genuína silenciei.Ao adolescente vulnerável que ensinei a construir muralhas.Ao adulto que convenci de que ser autêntico era arriscado demais. Perdoa meus dedos que asfixiaram tua garganta. Por permitir que invadissem minhas fronteiras. Por transformar “não” em “talvez” e “talvez” em “sim”. Por me contrair para caber em espaços nunca feitos para mim.Perdoa-me por enterrar minha raiva sob camadas de ...

mar 16 2025 ∞
mar 16 2025 +
  • Ainda fico triste em lembrar o quanto senti e o quanto tive que

deixar de sentir, o quanto eu amei cada carinho e o quanto tive que deixar de procurar por ele, o quanto você ainda me inspira a escrever poemas mas nao faz mais sentido escrever porque não posso manda-los pra você. Se eu soubesse, se eu tivesse noção do estrago, da tristeza, da perda que sentir isso por você iria me causar eu nunca na vida cogitaria em ter te olhado com meus olhos ingênuos. Eu vejo a realidade sempre enxerguei ela, sempre soube o meu lugar, porém tem dias que eu finjo demência e so quero você, que tristeza sentir tudo isso por você e nao poder fazer nada a respeito.

dec 11 2024 ∞
dec 11 2024 +
  • Não digo, sei que não me quer neste momento,

sei amor, que nao quer voltar comigo neste momento, mas amor, eu sei que é o ato mais egoista te dizer pra pensar em nós, quando na verdade a primeira a não pensar foi eu, perdão, mas me encontro na crua realidade onde me vejo planejando um futuro muito infeliz sem você e doi muito o peito. Sei que vou me acostumar e esses dias sem voce vai virar talvez felicidade em algum momento porém, eu não quero amar outro sorriso além do seu, eu não quero encarar outros olhos na hora do sexo, eu não quero dizer te amo pra outra pessoa, eu tambem não quero que outro alguem me console nos meus dias ruins, eu poderia ter pensando nisso antes, porém a vida nao é sempre assim, do jeito que queremos, eu errei tão grande, que me afogo chorando todos os dias, eu quero uma ...

nov 13 2024 ∞
nov 13 2024 +
  • Dia 18 de junho de 2022, as 12:49 com 3 kg 400. com 48 cm.

Começou a dois meses a sorrir e ja gostava de sentar. Aos quatro meses descobriu o pezinho tenta enfiar na boca mas n tem força pra botar na boca, muito fofo. Aos 4 meses tambem foi a primeira vez q ficou doente, gripe. Nicolas é muito curioso e muito sorridente. 6 meses fez a primeira viagem e parou de mamar. Com quase 7 meses aprendeu a sentar. Com 10 meses saiu os dentinhos, ele chora quando eu falo NAO pra ele. Quando ele completou um ano de idade, fizemos uma festa de aniversario no domingo, ele brincou bastante. Aos 1 ano e um mes ele começou dar os primeiros passos. 04/08/2023. Nico ainda tem apenas dois dentes. Ele dorme com a bunda pra cima, e fica batendo a cabeça na parede toda noite. Nicolas gosta de dormir todo torto, fica me empurrando. Agora que com...

may 5 2021 ∞
dec 17 2024 +

Queria que o tempo tivesse nos dado razão, Que amar você não fosse um erro em meu coração. Sem culpa, sem medo, sem essa dor, Apenas nós dois, vivendo o amor.

Queria os dias inteiros, não só um momento, Sentir tua presença, seu toque no meu corpo. Acordar ao teu lado, preparar teu café, Planejar o dia sem pressa.

Não quero que pense que fui sem valor, Em ter aceitado viver o que vivemos. Deixei a razão pra trás e só pensei no que senti por você. Sei que custou, e ainda machuca, Mas o amor que senti não foi coisa pouca.

Talvez não tenha valido, Talvez você nunca sentiu como eu senti. Mas guardo em meu peito, esse sentimento.

Espero o dia em que ele se vá, Que leve consigo a dor que há. Eu te amo.

mar 17 2025 ∞
mar 17 2025 +
  • Eu sou uma pessoa romântica, e quer saber? Eu gosto de ser assim. Porque, na verdade, foram poucas as vezes em que me apaixonei de verdade. E, assim como foram raras as vezes em que me entreguei completamente, foi com você que eu vivi esses momentos especiais. Quando eu lembrar do nosso tempo juntos, seu nome vai sempre estar presente, porque foi com você que eu realmente me apaixonei e me entreguei.

Vou lembrar de todos os abraços, beijos, carinhos, risadas, dos nossos desabafos e até dos debates sobre política e religião. Das músicas que compartilhamos e, claro, dos seus olhos negros, que eram sempre tão gostosos de encarar. Nunca vou esquecer o quanto tudo isso me fez viver intensamente. Te conhecer foi uma verdadeira aventura, e eu vivi tanto ao seu lado.

Eu te amo, Thiago, eu te amo muito. E des...

mar 7 2025 ∞
mar 7 2025 +
  • No banco de trás do carro, nossos desejos pegam fogo,

nosso olhar se torna intenso, e eu me perco sempre no seu olhar. Eles me pedem, silenciosamente, para te satisfazer. Eu até gosto da sua feição, do gesto de prazer. Queria sentir sua mão brincando com meu corpo do jeito que você bem entender. Na cama, sim, te dou esse poder de fazer o que quiser comigo. Queria também poder transformar em realidade o filme que passa na minha cabeça quando penso em você no escuro. Eu queria que não fosse proibido, não queria me sentir errada em te amar. Queria que você não estivesse já amarrado a outro alguém. Só queria transbordar em você, sem me sentir culpada. Queria te beijar pensando apenas em você, queria te abraçar até cansar.

nov 25 2024 ∞
mar 1 2025 +

A Minha dor é como um fósforo ascendido que nunca ninguém conseguiu assoprar. Chama que arde e nunca se apaga de mim. As feridas que me fizeram crescer, voltam a me assombrar, me fazer ceder. Só de pensar que não vou superar. Minha cabeça começa a pesar. Abraço o desânimo, me deixo perder. Aos poucos, abandono o meu próprio ser. Tento fugir, mas não há direção. Preciso enfrentar, mas falta-me ação. Como encontrar forças pra me levantar? Preciso de mim mesma me resgatar.

aug 19 2024 ∞
aug 19 2024 +

Poema glaico

Eu sinto algo por ela que não sinto a muito tempo por alguém, sinto que necessito dela, fico nervoso pensando onde ela está e como ela está,sinto muito ciumes por ela, durante nosso relacionamento era muito difícil pra pensar no nosso futuro, mas agora sinto que poderia me esforçar pelo futuro dela não o meu, não come se eu fosse desistir de tudo que é importante pra mim mas adaptar oque eu quero pra minha vida pra poder viver com ela.

aug 14 2025 ∞
aug 14 2025 +

Meu coração está em pedaços, quebrantado, e há tempos me sinto perdida, buscando o norte, buscando aquilo que faz feliz de verdade, tentando erguer paredes que me tragam segurança, não aquelas que me aprisionam. Já não quero mais abraçar os buracos do passado. Tenho me virado com o que tenho, e, a cada dia, o sorriso dele me salva. Sou grata por isso, como nunca fui antes, ele é meu pequeno anjo. Erro, mas sigo tentando ser sincera, na esperança de ser perdoada, mesmo quando o perdão não vem. Hoje chorei novamente, e, mais uma vez, senti que alguém me ouvia, que eu não estava sozinha. Não vivo da forma que desejo, e isso pesa dentro de mim, me entristece. Ainda assim, acredito que as coisas vão mudar, porque me recuso a me conformar. Não quero mais nada além de encontrar felicidade no que já tenho. Se não for pedir demais, só queria ver mais minha família antes que ...

mar 12 2025 ∞
mar 12 2025 +
  • Ainda não consigo me acostumar a te ver e não poder te abraçar ou beijar.

É estranho te encontrar e não perguntar como foi o seu dia ou se você está bem. Às vezes, é tão difícil que evito até te olhar nos olhos. A verdade é que eu ainda sinto sua falta, sinto saudades de tudo, desde o seu calor na cama até o cafuné que eu fazia no seu cabelo, que sempre foi mais macio e bem cuidado que o meu.

A cozinha também sente sua falta. Os pratos mais incríveis sempre saíam das suas mãos, e agora parece que nada tem o mesmo gosto. Assistir a filmes sem você virou um desafio… Eu me perco nos finais e fico sem aquele seu “resumão” que me fazia entender tudo. Limpar a casa tem sido tão monótono agora. Não é mais como antes, quando colocávamos minhas músicas em espanhol e dançávamos juntos ...

nov 28 2024 ∞
nov 28 2024 +
  • O amore é paciente e bondoso. O amor não é ciumento. Não se gaba, não é orgulhoso, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não se irrita com facilidade. Não leva em conta o dano  Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.   Suporta todas as coisas, n acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.

O amor nunca acaba.

nov 4 2024 ∞
nov 4 2024 +