- Eu sou grata pelo amadurecimento do meu relacionamento com o Will
- Aliança. Pedido de namoro meu. Essas coisas poderiam ser citadas como exemplos do nosso amadurecimento, mas sinceramente são apenas a pontinha do iceberg. Tivemos que amadurecer internamente, discutir várias e várias vezes e até fazer Terapia de Casal (decisão mais acertada do ano) até chegarmos ao nível atual de entrega e abnegação.
- Eu sou grata pela cura do meu sono
- Em 2019 eu achei que já tivesse melhorado muito, mas o primeiro semestre foi marcado por horários de sono malucos, trocando o dia pela noite. Considerei sim recorrer a remédios. Tudo mudou após ler Mude Seus Horários, Mude Sua Vida, em que comecei a sentir sono lá pelas 22h.
- Eu sou grata pelo 2403
- Muitas memórias boas naquele apartamento, mas também muitos desafios. A louça acumulada, as brigas emblemáticas com o Will, as larvas na lixeira... Chego ao fim de 2020 sem nada disso, mas agradeço porque 2403 me permitiu ser preparada todos os dias para algo novo e melhor.
- Eu sou grata pelo 0901
- Louco pensar que eu jurava que só sairia do 2403 para morar em outra cidade. O 0901 apareceu de presente, com uma vista ainda melhor e por quase metade do preço. Com ele, vieram novos hábitos de limpeza e organização, que também significaram uma cura enorme da minha relação com o meu lar. Ainda repito muito "eu moro aqui".
- Eu sou grata pela minha carga de trabalho reduzida
- Cheguei em 2020 como redatora, trabalhando todos os dias (quando não estava bloqueada) e por várias horas. Deixo 2020 como editora e revisora, dedicando menos de 1h por semana à MR e ganhando mais. Paz!
- Eu sou grata pela minha quarentena
- Sei que sou a exceção, mas a quarentena foi muito boa para mim. Primeiro, porque continuei vendo os meus (família, Will, familia do Will - e vi a Andressa e o Vitor uma vez). Depois, porque não perdi ninguém, só o meu pai que ficou um pouco doente. O positivo é que a obrigação de socializar mais, que me fez sentir um pouco solitária em 2019, desapareceu. Com saúde, com dinheiro, com tranquilidade a pandemia foi mais fácil pra mim.
- Eu sou grata pelo ciclo da Elephantus
- Voltar para o Instagram me ensinou muito sobre como eu queria (e como não queria) criar conteúdo. Conheci uma galera incrível. Publiquei informações valiosas que realmente mudaram um pouco a vida das pessoas. Fiz amigues - inclusive incorporei 2 deles à equipe da MR. Ganhei 93,00 com o manual. Me senti parte de uma manada pela primeira vez em muito tempo. Em agosto, encerrei o ciclo no Instagram com paz no coração, seguindo minha intuição.
- Eu sou grata pela conclusão da faculdade
- Finalmente, depois de 3 anos, sou oficialmente formada em Gestão Comercial.
- Eu sou grata pela recuperação das unhas
- Elas passaram o ano bem curtinhas, depois de voltar a roer por ansiedade. Queria fazer alongamento, mas depois da especialista me dizer que as minhas unhas estavam curtas demais até pra isso, a ficha caiu. Em 3 meses, elas cresceram MUITO. A foto de antes e depois é o meu orgulho, as batatinhas.
- Eu sou grata por toda gratidão
- Me sentir grata é como se meu coração se iluminasse e aquecesse. Senti tanta falta disso que The Magic me foi dado de presente pelo Uni pra trazer isso de volta para a minha vida. Antes disso, as músicas felizes pra começar o dia no 0901 cumpriram uma função parecida, junto com o céuzão da minha vista. Sem falar que, durante 2020, tive TANTOS motivos para ser grata, que minhas memórias e meu caderno de gratidão e orgulhos são apenas uma fração da gratidão que senti.
dec 29 2020 ∞
jan 1 2021 +