Persona agora
- Adora escrever, produzir, criar artes e sente que isso poderia se tornar uma boa opção de renda. Mas parece difícil demais, confuso e complicado - afinal, como transformar algo que amam em um trabalho?
- Já começaram a trabalhar na área, em empregos simples ou como autônomos/empreendedores iniciantes. O salário não é lá essas coisas. Muita dureza para pouco retorno - poucos clientes, pouco crescimento.
- Já têm um negócio que está crescendo bastante e são simplesmente apaixonados por Comunicação - consumir e aprender mais desse universo faz com que queiram criar e trabalhar ainda mais nisso.
Persona transformada (eu agora e diante)
- Eu agora e diante: Comunicadora que foi promovida à editora em menos de 1 ano, que recebe em média 6 mil reais, trabalha a hora que quiser e mora sozinha com a renda do próprio trabalho.
- Ele transformado: Trabalhando com o que ama, conciliando altos ganhos com alto engajamento próprio e motivação. Seja como autônomo ou empregado, quem recebe o seu trabalho fica TÃO empolgado com a qualidade. Fora que há uma fila de espera de clientes/empregadores se estapeando para contratá-lo. Ele(a) está sempre ligado nas novidades do mercado de comunicação e tem um repertório tão diversificado e bem embasado que a sua criatividade se sobressai dos demais.
may 8 2020 ∞
oct 21 2020 +