|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Eu sou muito grata por este condomínio. Desde o primeiro dia, ele foi a minha reafirmação de merecimento - de "eu mereço morar em um lugar rico, rodeada de vizinhos ricos", de "eu mereço elevar o meu nível", de "eu mereço ser rica", "eu mereço morar sozinha em um apartamento que me deixa empolgada todos os dias".
Eu passei por dois studios aqui. Cada um marcou uma fase diferente da minha vida.
No 2403, enfrentei os desafios de morar sozinha de novo e desnudar o quanto da minha autoestima estava associada ao meu desempenho como dona de casa. Logo no primeiro mês fui pra terapia com a Dra. Angela.
No 2403, fiquei entre setembro de 2019 e setembro de 2020. O mundo mudou pra caramba nesse período, com a pandemia e tudo mais. Eu também mudei. Comecei a namorar o W. oficialmente, me tornei gerente na MR, trabalhei menos muito menos.
Tinha para comigo que só sairia do 2403 para me mudar a outro estado, no mínimo.
Até que o 0901 apareceu e num surto eu me mudei. Mais barato, com uma vista mais linda. Ele foi, desde o meu primeiro dia, um lembrete de elevar AINDA MAIS o nível. De que eu mereço beleza.
Aqui, eu recebi amigos. Terminei o meu namoro. Encerrei o ciclo da MR. Reinventei minha aparência. Frequentei a Praça Central e fiz amizade com o pessoal do Café Maia. Transei com homens novos. Gozei e gritei.
Após voltar de Morro, me sinto uma estranha neste condomínio e em meu próprio studio. Faz parte. É chegada a hora de me despedir. Já sou meu próprio lembrete de merecimento, de padrões altíssimos, de beleza.
Adeus, meu amor.