Uma super escritora, feminista e gente que mulher! Vou deixar aqui os blog's em que ela escreve:
E algumas citações:
- Por um mundo onde "você emagreceu" não seja elogio e "você engordou" não seja afronta.
- As mulheres são livres pra comer o que quiserem e ter o corpo que quiserem – inclusive pra malhar muito, se quiserem.
- E quem vai namorar uma piranha? Sinceramente, se o sujeito não conseguir entender que eu sou uma mulher livre, por que eu vou querer ficar com ele?
- Queria chegar pra todas as meninas e dizer: queridas, vocês não precisam copiar os trejeitos que vocês veem na televisão ou nas meninas mais velhas para serem meninas. Não precisam. Vocês não precisam ter medo do que vão achar de vocês. Vocês podem ser o que quiserem, não precisam se prender a esse conceito de “feminino” que nos enfiam goela abaixo. Vocês podem ser o que quiserem.
- Não quero que me amem desmedidamente mais do que a vida, o ar e todas as coisas; não quero ser tratada como rainha ou deusa intocável e à prova de erros. Pedestais são bastante desconfortáveis e não me sinto nada bem posando neles. Além disso, se nos desequilibramos e caímos lá de cima, a queda é feia para todos os envolvidos, pois idealizações podem acabar em merdas fenomenais. Tampouco quero ser maltratada, destratada, não ouvida, diminuída e tratada feito idiota como tantas vezes já me aconteceu. Quero ser tratada como gente. Pessoa. Igual.
jun 14 2015 ∞
jun 14 2015 +