|
bookmarks:
|
| main | ongoing | archive | private |
você sempre posta umas fotos do céu no ig, e maybe seja um dos motivos que eu relacione tanto com você...
eu não consigo te imaginar de azul, na verdade. e eu nem sei o que é aura direito, mas acredito que a sua seja algo perto do azul. é uma cor que me passa calmaria, segurança e aconchego. e eu me sinto tão confortável com você, rafinha.
eu lembro de você, também, porque no vão do masp tem aquela vista do céu (azul) e os prédios.
você também tem uma tatu de onda no braço hehe. isso me lembra uma curiosidade: a luz azul tem um dos menores comprimentos de onda, quando se trata do espectro da luz visível. no mar, ela é a cor que mais penetra no oceano; o comprimento de onda no vermelho, por exemplo, é rapidamente absorvido. acho que é por isso que a água é azul... uh.