|
bookmarks:
|
| main | ongoing | archive | private |
não sei muito bem se é uma cor só. é uma mistura de salmão e o céu das 16h, com aquele alaranjado de sol.
é um tom caloroso e convidativo. me lembra como você é espontânea e de como sempre coloca um sorriso no meu rosto. é muito difícil não rir perto de você, e obrigada por isso.
me lembra seu tumblr de icons pasteis, e você editando icon na sua casa comigo de tardinha. dessa vez, já consigo te imaginar usando algo dessa cor.
also, isso vai soar estanho, mas sua boca também é muito rosada. e sim isso é um dos motivos, bye...