• fanacczinha do first meeting das assanhadinhas que eu estava presente e que merece ser lembrado, registrado e divulgado com muito amor.

1. peguei o metrô na consolação. as meninas já tavam na liberdade. desci da estação, aguardei uns minutos pq as lindas não me respondiam e aí quando responderam disseram que tavam num restaurante em frente à são joaquim. adoro informações!!! então lá fui eu andando pro sukiya (sukiyáh, de acordo com victoria) num friozinho gostoso (que dispensava aquele chuvisco). meu pé tava doendo grrr péssima escolha de all star pra sair. cheguei no sukiya. elas tavam lá no fundo sentadas. rafinha, lizz e laís. fiquei olhando. eu podia ter ficado parada as olhando por um bom tempo tbh pq ia demorar pra cair a ficha que elas estavam juntas, e que logo logo eu ia me juntar à elas. eu achei que ou a laís ou a lizz iriam me ver primeiro já que elas estavam de frente pra mim, mas quem me viu foi a rafinha que se virou. ela tava rindo e aí de repente seu olhar parou em mim e. TUDO BOM MENINAS aaaaa saí rindo pra dar um beijo nelas. akldjkkhjfhfdj. eu tava muito muito feliz. ow man tinha essa puta luz na cara da rafaela e velho como que essa menina é mais bonita ainda ao vivokkkkk SÉRIO ERA O PRÓPRIO JESUS #hipnotizada. a lizz mannnnnnnn!!!!!! toda aconchegada num moletom (da ravenclaw né?) e i can't believe que ela era smoll desse jeito. FIQUEI MALS. mas aí tinha a laís que cortou o cabelo e tava cheia de cachinhos )))): coisinha mais lindaaasjkcdfrhkkkkkkkk eu to chorando de lembrar caralho eu vi a laís. ):

:D

):

eu morro tanto de amor por ela mas ok vamos continuar.

2. eu nunca tinha comido aquela comida do cardápio então fiquei só ata esperando elas decidirem. a rafinha dizendo que todo mundo achava podre aqueles lámen mas ela adorava. questionamentos. AÉ teve o momento que a lizz falou alguma coisa que eu nem lembro mais mas eu ouvi "vai a merda" e eu ata eh oq daí eu falei "ce me mandou ir a merda?" aí ela queeeeeeeeee e eu . ue . prosseguindo... a rafinha é igualzinha a como eu imaginava ela. IGUALZINHA. topper. a lizz parece que vai morrer falando, é engra. quando a gente tava pedindo a conta no final ela tava falando com o cara e ele não entendiakkkkk ela tava morrendo muito rip in peace lizz te amo. a laís era a encarregada de chamar o garçom e vários micão mano a gente prolly foi atendida por todos os garçons e nenhum deles trouxe um fucking TALHER pra tadinha da lizz comer aquele lámen. aé tomei vários banhos de molho e baba da lizz enquanto ela tentava comer com o hashi (foi cute). o frango veio errado mas tava bom. a batata frita também. o lámen era uma bosta mesmo (mas tinha ovo que mais tarde eu fiquei eyes emoji junto com a rafa mas tava #nervosa pois podia ter o gosto ruim do molho, mas aí a rafinha deu na minha boca WHAT A COUPLE rafamands não é mesmo e tava gostoso sim). bicho eu ria de tudo que a rafa fazia que mina engraçada da porra. hm... o que aconteceu mais... TEVE O CASO DO BANHEIRO rafaela sua burra mas foi 10. obg laís mais uma vez por pagar micão e chamar o garçon. o garçon kkkk eu mesma.

3. e finalmente depois de séculos a luninha chegou. LUNINHA DEI ZERO TOMBOS COM SUA ALTURA POIS JÁ TINHA NOÇÃO DELA e anyways ainda sou maior que você rsrs. aff foi tão confortante abraçar a luninha. aquelas sardinhas ao vivo 10/10. bem hufflepuffzinha. (ei man o seu cabelo tava lindo demais). as twins saíram mais na frente pra encontrarem o pai da laís, e eu, rafinha e luninha e a mãe da luninha (nossa bodyguard) ficamos mais pra trás, a caminho da liberdade. a rafinha não parava de cantar uns funk. a luninha deu uns tropeços. a gente se mediu várias vezes. eu tive que tocar nos peitos da luna pq eles eram muito maiores do que eu imaginava. não lembro do que a gente tava conversando mas foi muito legal. foi tão bom aff.

4. chegamos na liberdade. vi a bff da rafinha. encontramos o famoso igor (que paizão da porra) e a laurinha!!! a laís com a laura sou eu mesma com a minha irmã rsrs. tinha vários cafés/sorveterias/eu realmente sei lá oq aqueles shops são tocando kpop ou passando os mvs. ei bicho os sinais eram em japonês eh oq. e tinha aquelas luzes!!!!! que eu não sei dizer o nome, por todas as ruas. eu não sabia que a liberdade era um bairro japonês real mas uhu good to know. que pena pois estava infestado de armys e kpoppers e se eu gritasse um jeongguk eu sei que todo mundo ia olhar e berrar um jimin de volta. a gente foi em várias galerias (ou só numa que tinha 3 mil corredores e escadas), vimos vários produtos bem cancer (famoso fichário) e teve o incrível "você é army?" "felizmente não" da laís. mais incrível ainda foi ela pedindo pra ver a pulseira do jeongguk mil vezes pra mulher (te amo laís). a gente passou mo tempão também numa loja de óculos pq eu queria a minha fake armação mas zero armações legais found (quer dizer eu tava esperando alguém cofffffffffffocofcof rafaela cofffffffofiHUUUHHCOFFF dizer que alguma tinha ficado legal mas a bicha ficou quieta o tempo todo e só foi falar que tinha ficado legal quando a gente saiu da loja obg deus). AIN e logo depois que a gente saiu da loja fomos pra fora da galeria e??? cadê a lizz??? como que ela se perde ali man mas tudo bem esperamos um pouquinho e aí ela chegou parecia estar assustada FIQUEI MALS DE NOVO queria abraçala......

5. acho que depois a gente saiu em busca de alguma pulseira da amizade né? kkkkkk que tristeza man. vimos esse cara e ele tinha umas pulseiras bem ok e não tinham muitas repetidas. então eu fui lá na frente ver os outros vendedores e tinha váaaarias mas daí as garotas me chamaram de volta falando que iriam comprar a tal e eu ata pode ser . 10 reais aquela porra pra 10 segundos depois huuuuuuurrrrdrrrrrrrr passarmos por outro carinha vendendo com pulseiras mais bonitas e repetidas NICE. (na vdd a rafinha já tava com uma cara de ... er,... desde escolheram a primeira pulseira eu tava só rindo). daí a gente com muito esforço pois já estávamos pobre (eu especificamente) compramos mais uma pulseirinha de pano preta (que por coincidência é a mesma pulseirinha que a victoria comprou aqui no rio no carnaval que demais). eu não lembro o momento certo, mas teve uma hora que a laís tava mais pra frente guiando a gente. talvez estávamos indo em direção às pulseiras, dunno. mas eu fui lá e botei meus braços em volta dela e affffff eu fiquei soft. desculpa lalinha eu sei que cê não gosta muito de abraços e skinship. mas eu sempre te avisei que iria sair te abraçando não é mesmo. e olha que nem eu sou tão touchy assim aiaaaaaaidddjfiiii laísssssss você me deixa emo. fomos #fotografadas também por nossos paparazzis aka luninha e rafa foi 10.

6. subimos a rua pra buscar a lerinha e a vitória. QUE SAUDADE DA PORRA DE DAR AQUELE ABRAÇO NA LÉRIA 2 anos man xau. daí a gente partiu pras lojinhas de comida e a laís queria levar 10 negócios do pepero do exokkkkk eu ajudando os meus fave. no final não lembro se ela levou os 10 ou aquele pacotão que vinha um zilhão de peperos. aliás, eram peperos mesmo? question marks. tinha uma moça lá dando amostra de chocolate e viado que chocolate bom da porra. eu e a léria pegamos umas 3 mil amostras amém. a rafinha queria comprar um shimeji estragado por 2 reais mas vai nessa ! e a lizz tava rodando o lugar enchendo a sacola dela também. aé porra tinha sushi congelado eu nunca tinha visto isso wtffffff (queria). acho que depois a gente começou a morrer e tentar decidir o que iríamos fazer. a victoria chegou e i couldn't be happier com todo mundo junto ali, really. AH SIM antes dela chegar teve o momento que a gente ficou em frente a uma loja que tava passando vários clipes e tinha um grupo do nosso ladokkkk cantando e gritando muito hard pelos clipes que elas veem EM CASA. é óbvio não pudemos evitar nos juntamos a elas e começou a tocar call me baby bom d+++ e vergonha alheia demais também i love. acho que teve mx também lala is happy. daí a gente (laís) ligou pra vários karaokes mas tava tudo sem hora/ou era em bom retiro. mas o karaoke ali descendo a rua ia abrir depois de um tempinho e a gente conseguiu uma sala então fomos fazer tempo na sorveteria/bubble tea shop/ainda nao sei oq era aquilo. tavam passando vários clipes. kim hyun joong bate em mulher.

7. finalmente 19h30 a gente foi lá pra sala do karaoke e era enormeeee que sofá bonzão da porra. foi terrível pq a gente demorou umas meia hora só pra entender como mexer no negócio e entender o hangul. QUE TIPO DE KARAOKE NAO BOTA A LETRA ROMANIZADA BICHO mas seguimos em frente e cantamos wg, snsd, pedaços de suju pq as lindas nunca deixavam mais de 30 segundos vsf, shinee!!!!, lady gaga, exo e fucking infinite porraaaaaaaaa eu. fiquei. tão emocionada em infinite pelo amor de deus ainda bem que ninguém viu que além de eu estar berrando the chaser eu tava em lágrimas também porque nunca, nunca pensei que eu lalinha e luninha estaríamos juntas cantando infinite. o máximo era o nosso plugzinho. ai bicho eu fiquei muito mals de verdade. momentos pra se guardar no coração com todo carinho no mundo. fiquei rouca pra porra e foi 10. a lizz cantava pakas hidden talents e ela entendia hangul??????w TOP?? a laís em exo se matou e a rafinha dançando BICHO eu e a victoria passávamos mal de rirkkkkkkk meu deus rafaela eu te amo.. e eu era a mãe da luna filmando tudo. cantamos e dançamos muito graças a deus e que pena que foi só 1 horinha. a gente merecia mais hm. a última música claramente em pleno cenário de the wings tour in brazil foi bts e foi boy in luv fechando com chave de ouro LAÍS MELATO CANTANDO PAKAS e bicho eu só conseguia lembrar da nossa paródia eu tava rindo muito oh caralho a gente tem que cantar essa música de novo só pra cantar a paródia por cima.

8. não gosto dessa parte mas. despedidas. quem gosta. a gente ficou enrolada dividindo o preço e a laís já tinha pedido o uber pra ela e pra lizz. foi muito rápido. a lizz tava chorando e eu nem abracei a laís direito. quando elas fecharam a porta do carro eu comecei a chorar e a rafinha também. eu abracei ela e a luna tava reclamando que não queria chorar mas tava lá lacrimejando que eu vi. depois a gente deu tchau pra luninha e pra mãe dela e ficamos esperando o uber da rafinha (ou foi o contrário? não lembro). mas foi bem rápido e não sei se isso foi bom porque se fosse uma despedida longa eu ia derramar um mar de lágrimas. minhas meninas ): eu chorei um pouquinho no metrô voltando com a victoria também. foi péssimo pensar no quão pouco tempo eu pude ficar e em quanto tempo ficaremos sem se ver de novo. mas eu também pensei em como eu também aproveitei esse tempo, em como eu me senti bem e totalmente confortável na presença delas, em como foi maravilhoso e em como tudo é possível, mesmo que tenha demorado 3 anos.

  • momentos memoráveis que fazem meu coração apertar só de lembrar
    • toda vez que eu e a rafinha nos olhávamos e ríamos
    • eu e laís abraçadas andando pela liberdade
    • lizz me filmando e rindo no karaoke
    • eu, lala e luna as full inspirits
    • rafinha, luna e eu sendo a dork line
    • dancinhas da rafinha no karaoke
    • lizz abraçando a laís depois de se perder da galeria
    • meu primeiro abraço na luninha
    • todo mundo sendo bem kpopper cantando as músicas que passavam na tv

de uns tempos pra cá eu venho piorando em me sentir a vontade e em ser eu mesma com as pessoas à minha volta. mas não teve um único momento em que eu não me senti 100% confortável com vocês. and that's something, porque apesar de tudo nós nunca tínhamos nos visto (e eu já vivi bem a diferença de virtual e realidade). mas eu não senti essa diferença at all e??? foi incrível como pareceu que fazia anos que a gente tava junta. esse sábado foi melhor que qualquer twt que eu podia ter ido. muito, muito, muito obrigada meninas, com todo meu coração, por fazerem meu dia, meu fim de semana, meu mês. espero que vocês tenham gostado da minha presença o tanto quanto eu gostei da de vocês. espero que esse encontro aconteça logo de novo ♡ e espero que seja tão maravilhoso quanto foi esse. vocês são preciosas demais pra mim. amém 18/03.

♡ ps: enquanto eu tava escrevendo a laís postou nossa fotinho no ig ♡

mar 26 2017 ∞
jan 29 2018 +