( Eu sempre penso se Yoongi consegue ouvir o som do meu coração batendo rápido quando ele está por perto, será que ele já percebeu que toda vez que ele sorri eu paro de respirar? Eu tenho vergonha de perguntar, Yoongi sempre foi mais fechado e eu sempre muito sensível para ouvi-lo resmungar, talvez porque somos tão opostos que chega a sufocar ou porque estamos tão distantes que não podemos enxergar, eu sempre tentei entender o que fazia o meu porto seguro se manter tão longe de mim, o porquê dele ter simplesmente sumido entre meus dedos tantas vezes ou o fato de que nossos dedos nunca estiveram amarrados pelo delicado fio vermelho, por mais que algo esteja me prendendo nele.

Talvez eu sempre tenha visto nossa relação como um casal de filme, em que somos às alma gêmeas inseparáveis que se amam incondicionalmente, mas sempre fomos realistas demais para tentar ter um amor assim, talvez todo o nosso medo tenha aglomerado e se tornado a briga entre os Capuletos e os Montecchios, e você seja o meu romeu, mas não acredito que morreria por mim e tenho quase certeza que eu também não. Mas as vezes o amor me cega como ele fez com Julieta, as vezes me vejo tentando de todas as maneiras destruir todas as barreiras pois apenas quero Yoongi, ao meu lado. Antigos Jungkook's que não davam tanta importância para amar hoje riem alto da tolice ou até mesmo choram por ver onde foram parar, o atual se vê perdido demais em se auto julgar ruim ou não, como sempre minhas brigas internas sempre foram piores que as nossas.

Andei pensando que se nossas mentes não fossem um obstáculo as coisas seriam melhores, me pergunto se em alguma realidade paralela eu consegui ser inteiramente feliz ao lado dele e Yoongi ao meu, será que isso está em cogitação em algum lugar distante daqui? Mas as vezes felicidade me parece um sonho impossível, tão inalcançável que não me consigo ver feliz. Mas eu sei que já fui, e sei que fui com ele, a maneira que ele me deixa quente nunca chegarão aos pés da maneira que ele me esfria, os sorrisos que eu sei que ele me deu parecem compensar todas as lágrimas que ele viu meus olhos derramar, mas o problema é que tudo que é bom tem um oposto e Yoongi sempre mirava no oposto, assim como eu, erramos tanto que nossos erros nos afundaram num poço de desilusão.

E é claro que em um lugar que tem eu e você existe um alheio, sempre existia, não temos nunca certeza de qual lado ele estava, mas o alheio existia e mais uma barreira nos dividia, eu via Yoongi, cada momento mais distante, mais alheio e ele sempre ousava me ver no mesmo nível. Eu sei que ele a amava, assim como sei que me amava também, mas eu nunca cheguei a ser algo em sua vida, por mais que ele estivesse comigo, ele nunca estava, me pergunto se ele achava que eu não estava também.

Porém num mar de desculpas me afundei, nunca encontrando uma maneira de redimir ou de fazê-lo voltar, nunca soube aproveitar as chances como deveria, talvez esse tenha sido o erro mais cruel de todos que eu já cometi, e acredite eu já cometi tantos erros, tantos que nos meus dedos eu não consigo contar e a culpa que me consome todos os dias aumenta e aumenta me fazendo perder qualquer esperança que eu possa ter.

E como sempre cada segundo perdido longe de Yoongi parecem anos, não apenas pela saudade mas pelo medo de que em qualquer momento alguém tome meu lugar, ele sempre foi tão bonito, tão encantador aos olhos de todos e posso dizer que mil vezes mais ao meu, mesmo eu nunca sabendo demonstrar. Nunca soube se ele me achava tão bonito quanto eu o achava ou se eu era genuíno o suficiente para ele, e novamente uma barreira me prendeu e me levou a estaca zero. As lutas internas novamente se tornaram algo que nenhum de nós conseguiria controlar e essa é mais uma desculpa que eu tive que anotar na minha lista, as desculpas por ser eu mesmo, mas não porque eu o incomodava mas sim porque eu incomodava a mim mesmo, minha fraqueza me jogou sempre ao chão, a fraqueza que eu sempre encobri por achar que ele não se importava, mas acredito que sim, ele se importava, mas assim como eu ele não sabia demonstrar. As nossas diferenças nos mantinham presos no mesmo lugar e nossas semelhanças nos levavam ao chão.

Mas o medo que sempre nutri parece diminuir, eu sempre amarei Yoongi mesmo com todos os problemas, eu sei que isso nunca vai me fazer desistir, por mais quebrado que eu sempre fui, eu lutarei por ele, até o final, porém sou incerto se um dia eu irei te-lo ou se um dia eu realmente o tive.

Mas de uma coisa eu sei, eu te perdi. Eu o vi se afastar, tão rápido quanto um carro em alta velocidade, eu vi você no horizonte cada segundo mais longe de mim, cada vez mais longe de nós. Perdi o toque de seus dígitos gélidos em meus cabelos, dos seus lábios finos sob os meus, e eu o sei que sentirei a falta esmagadora de entrelaçar meus braços em sua cintura fina, de sentir seu cheiro doce impregnado no meu travesseiro e na minha camisa que você gostava tanto de usar por dias.

Yoongi, você foi uma droga na qual eu me viciei, me perdi completamente em você, por mais que eu não me sentisse perdido, eu sei o quanto você me fez viajar para longe de quem eu sou, seu poder sobre mim me entorpeceu, me levou para as nuvens e me destruiu. Agora tudo que me restou é a fria e dolorosa abstinência de não tê-lo aqui, comigo, para sempre.

Sim, eu via um para sempre, quantas vezes me vi desistindo de toda minha vida por você, o sentimento de que além de nós eu não tinha mais nada me sufocou, talvez seja por isso que quando eu estava com você eu mal conseguia respirar, sua mania de roubar todo o ar dos meus pulmões e todas as palavras da minha boca. Era estranho o fato de que mesmo você sendo tão pequeno em meus braços você sempre tenha parecido tão maior do que eu, tão maior que me assustava, o medo sempre existiu, por mais que você fosse inofensivo, sua aura me escureceu.

Lembro daquele dia, sentado no seu sofá em que você olhando para o teto, disse quietamente:

“Kookie, você promete que nunca vai me deixar?” As palavras saíram de seus lábios bonitos flutuando pelo ar, até meus ouvidos. E eu sem ao menos pensar, repliquei:

“Eu prometo.” Você sorriu, mas não falou mais nada e hoje eu tento entender essa pergunta e tento entender minha resposta.

Sempre que eu estava com você o tempo passava devagar e cada vez que você me tocava ele parecia parar e eu nunca conseguia lembrar a quanto tempo estávamos ali, talvez por isso o “Sempre” e o “Nunca” pareciam cogitados, porém eu sempre tropeço em minhas decisões, perdê-lo foi tão inevitável e rápido quanto tê-lo.

Mas mesmo assim, todas as noites eu ainda jogo pedras na sua janela, ontem você me deixou entrar. Estava tão escuro que eu não conseguia enxergar suas belas íris negras, você estava mais silencioso do que o normal, sentado na sua cama com as pernas cruzadas, segurei dentro de mim a vontade que tinha de abraçá-lo.

Sentei-me ao seu lado na cama e você não se mexeu, não me olhou, simplesmente manteve-se estático, sua respiração calma encobria seu nervosismo ao me ter deixado entrar, eu sempre consegui sentir quando você estava nervoso, mesmo que você fosse um ator muito bom.

“Me desculpe.” Eu sussurrei te olhando e você continuou a me ignorar. O silencio entre nos era seguido do som do vento batia na janela, fazendo um barulho baixo que ecoava no quarto escuro. Seu único movimento naquela noite foi segurar minha mão, você entrelaçou seus dedos com os meus, minhas mãos estavam geladas e foi reconfortante sentir seu calor novamente. Por mais que você não falasse sua presença acalmava meu coração turbulento, seu cheiro deixava tudo mais doce, fazendo minha vida agridoce com uma linha tênue perfeita entre os dois.

Estar com você era como tomar um chá quente em um dia frio, senti-lo comigo novamente era como ouvir uma música que você esperava muito para lançar, a calma a euforia sempre se mesclavam quando se tratava de nós, transformando tudo num ambiente perfeito ou uma catástrofe, mas até catástrofes eram perfeitas com você.

Eu disse que te amava pouco antes de você dormir, o vento forte e seu sono me deixaram incerto se você ouviu, mas eu tenho certeza que você sentiu. O nosso belo desastre ganha mais capítulos. )

nov 30 2017 ∞
nov 30 2017 +