depois de um tempo, abri o listography e vi tudo oq escrevi, n sabia que eu era tão fascinado por cinema e nem sei como eu me perdi nessa historia, fui atrás dos filmes, escutei a trilha sonora na tentativa de resgatar essa paixão avassaladora, não sei se é o calor do momento, mas eu realmente amo cinema, engraçado que dias atras questionei esse amor com a fernanda e ela disse ''com ctz vc ama''.
''says'' do ad astra, é um das trilhas mais bonita que ja escutei, são 8 minutos progressivos onde sempre passou na minha cabeça um enredo, não sei se é uma memoria do filme (acho que não), mas imagino o brad pitt vegetando no espaço se perdendo no olhar das estrelas e do vazio que tudo aquilo representa, e no finalzinho da trilha sonora, ele tem a consciencia do que ta acontecendo e ''acorda'' tentando fugir.
esse mês vai fazer 1 ano que me desestabilizei, assumi a dependencia emocional e descontava estudando, ao mesmo tempo que foi horrivel, eu sentia que se tivesse procurado ajuda dos meus pais, como cogitei, as coisas seriam diferentes hoje... nao sei.