- "Não se responsabilize pelos erros dos outros."
- "Você precisa ser mais gentil consigo mesmo."
- "Provavelmente, nada é mais importante agora do que ter coragem para não agradar. Porém a necessidade que sentimos de ser amados e aprovados pelos outros nos faz despedaçar nossa alma para construir uma versão idealizada de nós. É por isso, que sempre estamos infelizes e sofrendo.
- "As pessoas afetam umas as outras de várias formas. Às vezes de forma triste, às vezes de forma dolorosa, às vezes de forma desagradável. No entanto, às vezes, as pedras que atiramos para mudar nossa vida causam ondas que vão além e atingem quem está do outro lado. E as menores ondas já são capazes de te cobrir de cortes e arranhões"
- "Não importa a ocasião, palavras dolorosas sempre te encontrarão."
- "Todo mundo erra. Apenas esforce-se para tentar não cometer os mesmos erros."
- A menor das ondas é suficiente pra nos cobrir de hematomas. As pessoas são frágeis assim.
- Só tem um jeito de se livrar da ansiedade: mecanismo de segurança. Alguém pra confiar a sua dor. Alguém com quem possa contar, que vai oferecer companhia quando você pedir. Encontrar uma brecha pra respirar na monotonia sufocante da labuta.
- As pessoas têm uma tendência a procurar alguém pra colocar a culpa quando se sentem impotentes pra lidar com seus infortúnios. Elas odeiam, culpam e atormentam essa pessoa. Porque esse é o único jeito pra ela seguir em frente.
- Todas as doenças vêm da perda. Você pode ter perdido uma coisa que estimava muito ou ter se perdido. Ou talvez tenha perdido seus momentos felizes. Em momentos como esse, nós temos que ter uma coisa que parece ser meio ultrapassada. Uma coisa chamada esperança. E estamos aqui pra encontrar essa coisa clichê chamada esperança.
- Como você faria qualquer pessoa feliz se você mesma não está feliz?
- A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.
- De alguma maneira, viver no presente pode ser como estar em pé no gume de uma faca. Pois o futuro ainda vai chegar e o passado já se foi. Estamos de pé no gume de uma faca chamada presente.
- "Todos estamos sujeitos a momentos de fragilidade mental.
- "Originalmente ela era uma pata, mas a mãe dela a enfeitava tanto que ela ficava parecendo um cisne; tudo isso para ela ser feliz.
A mãe também a fez se casar com um lindo marido cisne. E os outros patos sempre a invejam, mas a patinha sempre acabava ficando doente. Ela nunca estava feliz, e o porquê disso? Ela nunca quis viver como um cisne."
- "A hora mais escura do dia, é a que vem antes do sol nascer."