• 14.12 // passei o dia deitada no sofá assistindo star wars (assisti episódio I, II e III) + comecei a assistir last chance u + li um pouco
  • 15.12 // dormi bastante a tarde + fiquei com mom e ísio na varanda brincando com os dogs enquanto ísio tocava violão e estava com bastante sol e brisa de verão and it was a very happy moment + li um pouco + dormi cedo
  • 16.12 // acordei super cedo (tipo 04:30) e fiquei lendo na cama + natal em rio branco
  • 17.12 // liverpool ganhou de 4x0 + assiti o começo do jogo de carolina; ganhamos e teve touchdown do bb + giants perdeu mas jogou bem + natal an casa de dad com a família, tia bia, nilton e nina + jogo espetacular entre pittsburgh e patriots + eu, sis e vini assistimos de férias com o ex e last chance u + descobri aquele jogador, bryce love, que foi vice do heisman trophy, jogava com o bb, e é de raleigh (estudou na wake forest)
  • 18.12 // visita no graciliano com a comissão; fui dirigindo e consegui parar tranquilamente + cartinha e planilhas de corrida da tia bia + malhei + açaí no néctar com leti e chris
  • 19.12 // eu, sis e kumaira assistimos star wars; meninos super legais que trocaram de lugar com a larissa para nós podermos sentar do lado + eu, sis e vini fomos ao soho com leti e chris para comemorar o aniversário da leti; dono de lá ficou batendo papo com a gente e foi super legal; jogamos aquele jogo que uma pessoa está com uma carta na cara e tem que adivinhar o que está desenhado na carta
  • 20.12 // eu e sis fomos ao shopping comprar o presente do amigo oculto + comprei the sun and her flowers + eu e sis experimentamos o sorvete de gingerbread da bacio di latte (fantástico) + amigo coulto com sis, mandy e sarah; mandy me tirou e me deu the hate u give; ficamos batendo papo até altas horas e foi sensacional
  • 21.12 //assisti ultimate beastmaster, waiting for superman e uns documentários aleatórios + terminei the sun and her flowers + zito foi castrado e eu busquei ele sozinha na clínica sem nenhum problema
  • 22.12 // sis e eu passamos o dia assistindo de férias com o ex + jantar no gennaro com dad, tio gugu e sis; comi um risoto com cogumelos, filet mignon e bacon que estava sensacional + rei do pastel com sis, vini, ice e tai + ganhei uma bolsa de couro azul maravilhosa de mom de natal
  • 23.12 // eu e sis terminamos a primeira temporada de de férias com o ex + viagem pra pompéu + eu e sis ficamos no hotel com ar condicionado (graças a deus) + batendo papo e bebendo até altas horas com tia bia, nilton, mom e ísio
  • 24.12 // natal + nilton e thiaguinho compraram uma piscina de plástico porque estava um calor infernal em pompis; eu, tia bia, nilton e thiaguinho (plus ísio and nina at times) passamos o dia na piscina (e eu não queimei) + ceia de natal deliciosa, com direito a pudim de nozes de sobremesa + eu, sis, thiaguinho, mom, ísio e vovó ficamos bebendo e conversando até altas horas + carolina ganhou e está confirmado nos playoffs
  • 25.12 // viagem de volta de pompéu foi super tranquila, zito voltou dormindo praticamente o caminho inteiro + natal aqui em casa; ganhei perfume da the body shop da carol e do pedro; comi a barra de chocolate belga, recheada com nutella e pó de ouro que o salim deu pra mom; comi rabanada + dormi a tarde + assisti nfl a noite inteira
  • 26.12 // comi froot loops de café da manhã + assisti ultimate beastmaster + assisti shameless + mom fez salmão com crosta de ervas de almoço
  • 27.12 // worked out + mom e ísio fizeram carne + legumes grelhados de almoço + assisti shameless + terminei de ler meu livro + eu e sis fomos ao cinema e assistimos wonder
  • 28.12 // peguei meu kindle na vovó e os dvds de barrados no baile de mom + passei o dia no minas com a tai + comecei a ler shadowhunter academy + joguei um pouco de the sims
  • 29.12 // comecei a traduzir o livro do márcio antônio + eu, mom e ísio ficamos vendo instagram de pessoas fits e coisas do app de bbg + assisti 17 again
  • 30.12 // almoço na casa do ísio com a família da mãe dele; uma das primas dele tem dois filhos gêmeos, um menino e uma menina, que são as coisas mais lindas e educadas e fofas do mundo, o afonso (que é o menino) ama falar inglês e ele é um amor e a antônia é a coisinha mais linda; um outro primo do ísio tem um filho loirinho do olho azul com o cabelo todo cacheado que é super lindo e fofo também; ficamos na casa do ísio até 23:00 bebendo e batendo papo e fui super legal e eu comi demais + assisti the darkest hour quando cheguei
  • 31.12 // trabalhei um pouco no livro do márcio antônio + assisti um pouco do jogo dos giants (acabamos ganhando mas ainda assim teremos a segunda escolha no draft) + ano novo aqui em casa com mom, ísio, tia papaula, tia bia, nilton, enderson, ninoca, tata, sarinha, leti, chris, lo, jhe, tadeu e douglas; teve macarrão da tia bia e macarrão a bolonhesa, que estavam excelentes; leti comprou absolut de vanilla e ficamos bebendo com clight e tava uma delícia; assisti os fogos de londres com chris e leti; assisti parte do jogo de carolina (jogamos mal pra caramba e perdemos); teve petit gateau de sobremesa