- Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.
- O coração não é uma caixa que pode ser preenchida. Ele se expande por dentro, quanto mais você ama.
- É que tenho muito a dizer, sabe. Sempre tenho isso com as palavras. O medo de faltar. Porque eu sempre quero tanto, tenho medo de não chegar.
- Eu queria poder fazer tudo certo, mas eu sempre ando me atropelando pela pressa de chegar em algum lugar, e às vezes eu chego em lugar nenhum, e eu sempre acho que quando eu chegar em algum lugar você vai estar lá.
- Eu sou feito de vários, e me entender é me ignorar, eu quero ser vivido na pele, na carne, na gozada, eu quero ser sentido nos ossos, no peito, na mordida. Eu quero um querer de verdade, sem imposições ou regras de como precisamos viver, na calmaria e na loucura, até que a vontade nos separe.
- Vivemos uma história linda, e foi por ser tão linda que doeu tanto quando chegou ao fim. Você foi o meu primeiro amor, minha primeira paixão e talvez eu tenha levado a sério demais aquele velho papo de "o primeiro a gente nunca esquece", pois realmente nunca esqueci. Tentei esquecer, mas tentar esquecer me fazia lembrar e quando me dei conta, passei uma vida inteira fingindo não lembrar daquilo que eu não esquecia.
feb 15 2016 ∞
aug 1 2018 +