|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Li com a Duda, ela querendo pular as palavras para chegar logo nas figurinhas. A duda aprendeu a ler, ela só confunde o falar "e" com "é", e não consegue puxar o "m" das palavras: "estavam" "ajudavam" "atrapalhavam" esse começo do ano foi até gostoso. Choveu, comemos enroladinho de queijo e fiquei agasalhada, assistir filminho.
Comecei a trabalhar na segunda e logo procurei um passa tempo pois aqui lido com verificações de números. O livro é meio history channel, estou gostando, uma pena que com o dia corrido eu não posso grifar umas partes. A noitinha fiz atividade física c meu namo, ele ficou surtado pq n conseguiu fazer o avanço c perfeição, dps fiquei no quentinho ouvindo o livro até ficar sonsa de sono, ah as vezes até acho que o escritor força, vou finalizar antes de dizer comentário negativo.
Dei como lido, pq me decepcionei já no final. Nada de interessante, se eu tivesse lido na pré adolescência certamente a experiência seria diferente, melhor, pois não capitei nada de novidades que seja "uuur conteúdo aproveitável e". São compilados de documentários do history channel mas de forma bastante rasa, não me agradou. No capítulo 19" E eles viveram felizes para sempre" tem muitas partes que me decepcionaram, sobre filosofia em um livro que aborda fatos. Ou seja, não recomendo.
Eu gostei do início, me identifiquei c um dos personagens, estou curtindo, vou ver oq me espera. É um livro bem fluído, li até alguns comentários negativos mas n vou me deixar influenciar.
O evento namorar com a Marianne n deu certo pelo motivo dela ter uma família problemática, um irmão que a humilhava, um pai que a batia, uma mãe calada e inerte. Na pele de Connell é entendível sim, pois eu pensaria duas vezes antes de oficializar namorar uma pessoas que tem uma família desestruturada/rica, esse evento fica aqui nas entrelinhas, como eu vivi a dificuldade de namorar homem de família mt rica e de ambiente familiar parecido, claramente n dar p se envolver. No final, as coisas ficaram somente entre 4 paredes. Sei que Marianne foi a vítima no âmbito familiar. Mas foi conversado, ela acabou "aceitado" o trato de Connell d ter somente relações sexual, foi consensual.
Finalizei, eu gostei, para o romance dar certo foi necessário que Marianne deixasse de ter contato com a família, no final eles namoraram e ambos foram suporte para os traumas que sofreram. É um livro de excelente ritmo.
Primeira maratona literária que participo. Até agora parece que vou dar 5 estrelas para esse livro, é mttttt triste. Vou tentar participar das lives de sprint nessas 2 semanas de evento.
Então pela manhã n conseguiu participar pq fui convidada para a festa de aniversário da vó do meu namo, ele presenteou ela c um quadro foi emocionante pq ela chorou, fofíssima... amo d+ aquela família.
Finalizei, tem uma parte por volta dos 90% e 60% é massante que explica uma parte do "ser" achei confuso pq realmente n é minha área, isso de psicologia. Tirando essas explicações o livro é até gostosinho, valeria 5 estrelas, mas vou dar 4. ajudei meu irmão a mudar de casa, comi um purê de mandioca e saladinha temperada, uma delicia. A maratona literária do Olimpo está me mantendo focada, só vamos.
Eu não curtir o primeiro conto pq tinha vampiros, sei lá o modo como foi escrito saiu do cliché foi diferente até aceitável (: de fato é um livro divertido estou dando boas gargalhadas.
Queria dizer tbm que ganhei mimo do meu namo dps d ter ficado mt puta pq ele voltou do trajeto: caminho para a sorveteria... decidir n ir pq estava c medo real dele ser assaltado e me culpar, pq ele disse q ficou c medo d uns caras suspeitos, dps ele foi sozinho d carro e comprou sorvetin mas n era p ter ido, teimoso ele, no final obviamente: euzinha estava real c deveras desejo.
Tirei o horário do almoço e a noitinha para ficar rilex assistindo big bang a teoria na plataforma roxinha. Meu namo me deu uma ótima noticia ele me indicou p um eng que faz proj de PPCI entretanto n tenho ainda ferramenta de trabalho (PC), o Marcelo meu deu uma dica para comprar um notebook gamer e um monitor assim eu não fico preso a uma mesa, ou posso ver oq meu notebook necessita e tentar dar uma turbinada dele, para ver se roda ao menos CAD ou REvit liso.
Sobre a nova oportunidade de conseguir um novo trabalh na área q sempre sonhei, tenho que esclarecer :n posso ficar em dois lugares ao mesmo tempo pois estrou trabalhando na empresa TOPOCART. Não sei se vai dar certo, e se der tenho que correr atrás do CREA... tbm o Marcelo me disse que há mt eng precisando de assinatura nos proj. de incêndio e pânico aqui na cidade. A ansiedade atrapalhou a leitura, dai lembrei que de todas as formas eu somente tenho a lucrar, tirando a parte de pagar 600 reais para solicitar o crea nossa senhora da bicicletinha que documento caro.
Tpm e um grande segredo q n posso falar aqui... é isso. Levei meu pc p arrumar, ficou 480 golpinhos, "ela paga os upgrades dela"
Se eu tiver mais um dia de tpm vou ter um treco, to me sentindo estranha psicologicamente n sei dizer tipo pós md. então, recebi uma a notícia boa, foi do meu tutor da empresa, ele me disse p eu fazer algo bastante importante, vou me esforçar p absorver tudo no treinamento,li os pdf e powerpoint algumas novidades mas eu já tinha pego a prática daquilo tudo no Qgis, estou feliz e aguardando...
descansei e li p caralho.
Amei o livro. Assim fui convidada pelo Luan p representar a empresa no dia de gerar o cálculo do IPTU estou contente, ansiosa e nervosa.
Achando um saco, receita de bolo. Ontem realizei a primeira apresentação trabalhando na minha empresa, o carregador deu pau no meio da apresentação mas fui bem até.
Receita de bolo com massa pronta, definição para esse livro. Comprei carregador novo p meu notebook. Abandonei porém bruxa, livro lixo. Aconteceu que o secretário me convidou p ir na sala dele ajudar a jornalista a conseguir a pauta e eu fiquei encarregada d conversar c meus superiores, para dizer a verdade se me disponibilizassem materiais eu poderia fazer maaasss encarregaram os colaboradores da propaganda, então parece q hj vai ter matéria da TOPOCART na tv.
Comecei livro novo, estou curtindo.
Dia gelado, dormir cedo, estava exausta.
Caralho maluco.
Acorda Mariana, tá na cara que tu é desinteressante.
Eu prometo a mim mesma que não vou chutar cachorro morto no meu relacionamento.
Não consegui ler, serviço foi cansativo :(