rage against the machine: "rage against the machine" (1992)
- bombtrack 4.5/5 killing in the name of é provavelmente o hino da gen x revoltada mas com certeza essa seria a que eu colocaria na jbl enquanto quebro a vidraça de um banco.
- killing in the name 4.5/5 essa musica é tem o mesmo efeito de infuência que closer do nin, só que ao invés de virar fetichista na primeira vez que ouve, você vira ancom. é impossivel não virar. • apesar de eu não conseguir ouvir sem lembrar do meme do la rocha cantando em cima do instrumental de a thousand miles e o da veinha trumpminion achando que essa música é direitista de alguma forma........ fiquei triste lembrando desse último
- take the power back 5/5 ow na moral o groove dessa intro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa • eu me sinto branca demais pra ouvir o la rocha cantando assim mesmo ele sendo latino e eu tb....... • oW na MoraL Na MOral como A esquerda tem essa qualidade de musica critica e a minha geração escolhe artista de hollywood pra representar a gente? • seguinte, estrategia pra revolução: a gente junta todos os oprimidos pelo sistema e coloca eles na frente de um telão gigante com essa música e a letra. a gente arma todo mundo e derruba o estado em menos de 40 minutos, papo.
- settle for nothing 5/5 muito legal a música sai com depressão • "if we don't take action now, we'll settle for nothing later"
- bullet in the head 5/5
- know your enemy 5/5
- wake up 5/5
- fistful of steel 5/5
- township rebellion 5/5
- freedom 5/5
jun 5 2021 ∞
sep 27 2022 +