- eu até que gosto de techno, bem mais do que eu achava. e de baladinhas, músicas lentas, só as boas mesmo.
- que eu realmente voltei com a minha amizade com a gabi, 100%. e ela realmente é uma das únicas pessoas que me escuta por completo, todas minhas bobagens, minhas piadinhas, minhas teorias completamente idiotas, ela sempre me entende e procura me entender, me ama como eu sou, me aceita do meu jeito, meus erros e meus acertos. e é por isso que eu considero ela a minha melhor amiga, mesmo que ela talvez não me considere, eu não me importo.
- minha infância é um tópico sensível pra mim. muitas histórias do meu passado são gatilhos pra mim. muitas coisas na minha infância me afetam muito, coisinhas que me lembram dos meus mini traumas, minhas inseguranças e gatilhos que eu adquiri na infância.
- tenho um complexo de inferioridade, e um pouco de síndrome de impostor também...
- pessoas muito educadas são lindas. uma menina no ônibus chegou no ponto dando bom dia e cumprimentando o motorista de uma forma muito entusiasmada e eu pensei "que linda.", mesmo eu faço o mesmo na maioria das vezes, eu deveria largar de vez essa besteira de achar que eu to sendo boba por ser educada ou simpática, as vezes é bom fazer esse esforço.
- eu me identifico com a minha tia anne bem mais do que eu imaginava.
- eu realmente tenho um olhar fotográfico muito bom. e me identifico com o müller quando se trata dessa assunto.
- eu sei encarar os outros, ou pelo menos to aprendendo.
may 1 2023 ∞
may 1 2023 +