só esse mês eu realmente fui entender o que as pessoas querem dizer quando dizem que a faculdade as vezes te esgota te estressa, eu sempre me estressei lógico, mas no final desse segundo semestre eu cheguei perto do que poderia ser um burnout, e nem sei dizer o que exatamente causou isso, pq não foi só a minha procrastinação normal, pq até os meus colegas sentiram o mesmo, então o problema não foi só eu. mas enfim foi duro, mas sobrevivi.
- sim não foi só a procrastinação que levou a isso, mas teria sido melhor se você não tivesse procrastinado não é mesmo? ainda mais pra você que ta que querendo começar a trabalhar esse mês, quando voltarem as aulas se você não começar a adiantar o que pode, você vai acabar se afogando nos trabalhos, reprovando em alguma matéria, ou surtando de vez, se liga hein.
relacionado também a isso, não só sobre a faculdade mas principalmente na minha vida profissional, ou futura vida profissional, e também na minha vida a amorosa, eu estou completamente estagnada, por pura burrice, por não querer sair da zona de conforto e ficar achando trinta mil desculpas como "estou me recuperando mentalmente" ou algo assim. mentira, larga de ser mentirosa, para de se enganar, pq você realmente consegue se enganar as vezes.
- reage, pelo amor de deus. sai dessa zona de conforto, vai viver a vida, ou pelo menos começar a construir ela. para de viver no seu mundo de sonhos, eles não vão se concretizar se você não fizer alguma coisa. parece que você só se motiva quando se compara aos outros, ai percebe que ta ficando pra trás e a sua competitividade começa a barulhar demais no seu ouvido, mas se motivar sozinha simplesmente pelo fato de buscar o seu próprio sucesso você não consegue ne? pois é bom começar a mudar isso então, se não vai acabar desempregada vivendo com os pais depois dos 30. pensa na vergonha.
esse mês passei ele quase inteirinho sem ' obsessão das braba, foi bom, não ficar pensando em homem é muito bom, mas ficar criando um homem na sua cabeça também é ótimo ne? enfim, no finalzinho do mês apareceu uma oportunidade ali, e o que tu fez? MOSCOU, como sempre. otária. e não só moscou, desprezou por medo da rejeição dos seus amigos, PODREEEEE, meu deus como você consegue ser burra as vezes, ou sempre ne. sai dessa vida. um homem daqueles, você teve interesse logo de cara, bonito, ALTO, ATLETA. meu deus... que desperdício.....
- para de ser BURRA, olha as oportunidades (ô deus e que oportunidades hein... pai tenho fomeeeeee, unhe unhee) que você perde, pq tem vergonha e não faz nada pra mudar e também por medo da rejeição, não muito da pessoa em si, mas dos outros? do que os outros vão pensar? meu deus que coisa ridícula sinceramente. para de falar sobre homem com essas suas amigas que só conseguem apontar os defeitos nos homens, pq isso faz a sua cabecinha sim, sua fútil influenciável do caralho. burra! você é burra! reage também mas pra parar de se importar com a opinião dos outros, pra tentar se envolver com as pessoas, realmente tentar e não ficar esperando alguém se jogar na sua frente, e mais, dar mais chance aos outros, parar de só querer o que não ta ao seu alcance, se não aconteceu é pq não era pra ser? sim, mas também não vai acontecer se você não fizer nada, faça sua parte, e quando fizer, aceita que você já fez de tudo e que se não aconteceu mesmo com você se esforçando, é pq realmente não era pra ser. po não é tão difícil de entender isso sabe. se fosse uma amiga sua você já teria tacado um monte de verdade na sua cara, sua hipócrita.
- no mais, pro mês que vem, reação. começa arrumando um emprego ta? estudando também é bom. depois paga teu celular, paga o inter, para um notebook. e continua estudando e juntando dinheiro pra comprar as trinta mil coisas que você fica salvando em wishlist... deslumbrada do caralho. meu bem, 2 anos já. para, vai viver.