- Os homens de hoje em dia estão muito vaidosos! Antigamente os homens criavam músculos e se exercitavam para melhor trabalhar e defender quem eles amavam. Hoje, garotos e homens só treinam e fazem esportes para se aparecer, se sentirem o grandão. Mas poucos com objetivos nobres. Isso é beeem chato.
- É ridículo as mulheres quererem serem como os homens, a distinção entre nós e eles é necessária e bonita! E eu sei que deve ser díficil ver isso, pois muitos homens não dão o devido valor às mulheres e vice-versa. Mas, ambos são complementares.
| Mas, tenho que admitir que é bem chato não conseguir pelo menos estar no mesmo patamar e ser escolhida para competições que um menino em um esporte, porquê ele é bem mais forte que você e mais rápido e tem mais estima dos outros, por ser exibido e você uma garota discreta, mas que em certas ocasiões queria ser vista. Por isso que o que importa, é ser melhor que você mesma não que qualquer outra pessoa. Ássim você não se frusta tanto com a sociedade, pois você tem muito a melhorar dentro das suas possibilidades.
- O Enem é muito cansativo, e não é por causa da dificuldade dos contéudos, mais por ter uma grande quantidade de questões extensas.
- Promessas não devem ser feitas em momentos de insegurança e estresse. A natureza humana é boa em não comprir promessas, por isso que quase nunca devem ser feitas.
- A sabedoria não tem idade. É uma graça perigosa, pois quando desmedida pode levar ao orgulho e à depressão rapidamente.
- A Igreja católica é linda, mas, a modernidade tem á estragado bastante, pois a modernidade busca extinguir a tradição aos poucos. E sem a tradição, o passado de sua origem, não existiria o seu agora. E as pessoas são facilmente enganadas pela beleza superficial dessa era.
- A modernidade não me chama tanta atenção, ela não tem alma, tampouco poesia. E sem essas duas coisas tudo fica sombrio.
- Colicas menstruais são horrivéis, só ás aguento porquê são necessárias, se não fossem eu diria que nunca queria sentir-lás. Esses momentos de pré- menstruação e todo o périodo é tão complicado. Não nos sentimos as mesmas, e tudo que sentimos é muito mais forte e exagerado. E então, como eu digo para uma pessoa que eu errei com ela pois estava com uma visão muito exagerada da situação? Estar neste périodo, realmente não deve se tornar uma desculpa para tudo. Mas, é um obstáculo para se viver normalmente. Como eu disse anteriormente, não estamos sendo totalmente nós mesmas.
Qual seria a educação certa, para nós mulheres, melhor nos entender e lidar com o mundo nestes périodos? Eu queria ter domínio dessa educação para ser uma mulher melhor...
-
- Confessar sentimentos por um garoto é constrangedor. É sério e ao mesmo tempo tem que ser leve. E aí vêm aquelas incertezas de que ele pode ver de uma maneira muito emocionada ou muito boba e mandada em uma "hora errada". Quer dizer, por que eu estou falando sobre isso? Não é como se eu tivesse me declarado para muitos garotos por aí. Meus requisitos para que um menino me chame atenção são relativamente altos.
-