- Apesar de ter um namorado maravilhoso que também é meu melhor amigo, há momentos que eu me sinto extremamente solitária.
- Com o passar dos anos, o meu número de amigos vem caindo bastante e meu sentimento de solidão só aumenta.
- Eu vivo tendo sonhos com ex-amigos onde nós nos reencontramos e nos reconciliamos. É um desses sonhos que quando você acorda, você sente muita vontade de chorar porque nada daquilo que aconteceu foi real.
- Posso parecer brava e quieta, mas na verdade só sou uma pessoa bem tímida que se solta aos poucos, com o passar do tempo.
- Tenho uma mania horrível de ficar culpando as pessoas pelas coisas que acontecem, inclusive a mim mesma.
- Tenho 21 anos e ainda não sei o que eu quero fazer da vida. Às vezes acabo achando que sei e me embarco nessa escolha que tomei, mas logo cai a real e percebo que só fico me enganando.
- Jamais pense que sou anti-social e quieta só porque nunca puxo papo com você. Vale ressaltar novamente: sou tímida ao extremo.
- Também tenho sempre a sensação de que vou incomodar você se ficar puxando conversa.
- Eu amo muito cachorros. Todos eles, inclusive os vira-latas. Para mim são anjinhos de quatro patas disfarçados que foram enviados para nos cuidar, mas que infelizmente muitos de nossa espécie não sabem retribuir o amor, carinho e proteção que os cachorros oferecem a nós.
- Eu odeio começos. Para mim, eles são a pior parte de tudo que acontece na vida. Às vezes vale a pena porque lá na frente o 'começo' pode ter se transformado em algo maravilhoso (como uma amizade ou namoro), mas ainda assim é difícil para mim começar algo e manter.
- Adoro ouvir rock e metal. Não sei dizer os nomes dos gêneros (nunca guardo), mas são bem variados. Minhas bandas favoritas no momento são: Kiss, Ghost e Black Veil Brides.
- Gosto muito de ler. Se as pessoas usam drogas para fugir da realidade, é o que acontece comigo quando estou com um bom livro. Tenho a sensação de que a gente olha para a vida com outros olhos depois que termina de ler a última página.
- Ao mesmo tempo que adoro sair, também adoro ficar em casa. Amo sair para comer comida japonesa, peixe ou esfirras com o namorado. Mas também não reclamo de ficar em casa e fazer pipoca para assistir um filme (ou dois) com o namorado. (nem deu para reparar que eu só sei comer, né?) Também há outro fator a relevar: moro numa cidade de 70 mil habitantes, então não há muito lugar legal para ir.
- Minha cor favorita é azul. E sim, sei que essa é a cor preferida dos doentes mentais.
- É bem bobo, mas sonho me casar em um jardim bonito, igual aos dos filmes americanos. Sempre achei muito forçado me casar na igreja.
- Eu tenho dermografismo. Ou seja, qualquer coisinha que encostar na minha pele vai deixar ela bem vermelha e inchada, e vai dar a impressão que tá doendo ou algo assim, mas não é nada. O pior é quando isso acontece no meu rosto, já que as pessoas ficam insistindo que eu apanhei ou que cocei muito.
- Sou deficiente auditiva, mas não é nada grave. Consigo conversar com as pessoas normalmente e faço leitura labial. Mas às vezes fica complicado para eu falar no telefone, ouvir algum tipo de áudio, assistir filme dublado ou entender uma pessoa que está falando comigo de costas.
- Sou chorona ao extremo. Choro por qualquer coisinha: uma briga boba entre namorados, assistindo tv, por ir mal numa prova... Até vendo um bebê sem estar na TPM eu choro. Pelo menos uma vez por semana isso acontece.
- Comprovado: sorvete de flocos com cobertura de chocolate cura tristeza/depressão instantaneamente. Pelo menos pra mim.
- Já encontrei a pessoa com quem quero estar, mas ainda estou procurando meu lugar no mundo.
oct 13 2015 ∞
jan 22 2018 +