- 19: Uma das vantagens do celular novo é que agora eu posso saber quantos km eu tô correndo e fiquei muito feliz quando vi que alcancei 2km hoje sem muitas dificuldades!! ♥
- Ontem me senti um lixo o dia todo. Estranho como tenho essa mania de dormir querendo morrer e acordar me sentindo uma pessoa mais animada e positiva.
- Muito ansiosa pelo happy hour na casa da Maria. Espero poder me distrair e divertir!
-
- 16: Fiz meus exercícios de pernas e li um pouco It.
- Tomei banho, lavei meu cabelo, fui ao mercado.
- Joguei umas verdades na cara dele pelo whats e agora estou mais ansiosa ainda para vê-lo hoje na aula. Que foda. Nunca para de piorar.
-
- 15: Sonhei que ele tinha voltado a se encontrar com a ex. Que ótimo. Primeiro os pesadelos incessantes dele terminando comigo, agora vai ser ele seguindo em frente? Que maravilha.
- Acordei e li as mensagens que ele mandou pra mim, dizendo que precisa de minha ajuda com palavras e que quer conversar comigo na terça. Ah, já to vendo, eu to caindo em um relacionamento abusivo. Difícil esperar alguma coisa boa disso, mas disse que podemos conversar. Confesso que estou com medo dele me magoar de novo. Parece ser o hobby dele.
- Saí pra correr e me surpreendi com a minha resistência, vi que estava aguentando e corri direto 8 minutos, acho que só não corri mais porque estava subindo. Pensando seriamente em correr na pista amanhã depois da aula para ver se consigo correr mais.
- Fiquei feliz por Vitor ter entendido minha ausência e voltamos a programação normal de It, conversamos novamente depois que cheguei até a página 333. Há uma cena que gosto muito, que é a do álbum de George e os machucados na mão de Bill. Muito marcante.
- Fiquei agoniada como os fungos da panela que esqueci de guardar na geladeira antes de viajarmos e limpei bem a cozinha, até o fogão. Me senti bem quando terminei.
- Meguinha tá estranha hoje. To começando a achar que ela gostou até demais de ficar com a Maria e Dani.
- Sem parar de pensar no fim de semana, especialmente as partes boas com ele..
-
- 12: Li um pouco A Coisa e fiz meus exercícios de perna. Sério, é difícil manter certinho essa rotina de exercícios, mas preciso ser focada e continuar. Sei que com o tempo posso me acostumar.
- Hidratei e sequei meu cabelo, e pintei minhas unhas de preto enquanto assistia o filme Love, Rosie. Quantas reviravoltas, hein. Foi difícil evitar pensar nos meus ex's, mas vida que segue.
- Conversei bastante com o Valdir e surpreendentemente me senti bem melhor. A focar no aqui, agora, no que está no meu alcance.
- Orival não pôde vir. Basicamente, o Pedro foi um babaca, inventou de fazer churrasco, chamou muita gente, para no final ir todo mundo embora (sem despedir da mãe dele) e deixando tudo pra ela limpar. Argh, já não gosto dele por ser bolsominion, agora tem essa merda também. Que revoltante. Enfim, Orival ajudou a mãe dele a limpar, ela ficou triste e chorou, e ele ficou lá p fazer companhia e disse que acorda cedo amanhã p vir aqui. Veremos.
- Não fiquei animada p fazer cachorro-quente pra mim, mas me permiti um sorvete depois de tomar sopa duas vezes. Amo!
-
-
- 11: Acordei e meu único pensamento é: não, não dá pra eu sair de casa e me encontrar com esse cara que não vejo há anos. Não estou nem um pouco preparada para começar uma nova amizade. Sério. Então criei coragem e já mandei textão pedindo desculpas.
- Saí pra correr mesmo ameaçando chover e deu tudo certo, exceto que deu uma dor TREMENDA nas panturrilhas. É foda.
- Orival deu a ideia de comermos cachorro-quente e eu amei, pois só de pensar em comer pizza dá um desânimo, enjoei mesmo. Aí dei a ideia de tomarmos sorvete de sobremesa também e ele gostou. Calor demais, não dá pra ficar passando vontade..
- Achei a música que tocou no filme que vi ontem e agora eu to viciada!!!! Oh mickey what a pity you dont understand you take me by the heart when you take me by the hand ♫♥
- Chegou Jogo Perigoso e fiquei um pouco devastada sobre o quão curto e caro ele é, mas tudo bem, King é King e sempre vale a pena adquirir mais um.
- Pedi pra Maria cuidar da Meg e ela aceitou!! To bem aliviada!
- Pensando nisso, finalmente tomei vergonha na cara e dei banho na Meguinha. Cara, ela realmente precisava. Preciso marcar uma tosa logo.
- Comprei as coisas já por amanhã ser feriado. Estou bem ansiosa..
-
- 10: Desanimada demais pra correr..
- Deu bad e pensei em mudar matéria do curso pra não ver mais ele. Especialmente se o fim de semana for uma merda. E tenho quase certeza que vai ser.
- Argh, me arrependendo amargamente de não ter ido embora logo depois da prova. Preciso evitá-lo.
- Fran adicionou minha mãe no facebook e tô torcendo pra ela gostar dele porque quero ele aqui em casa.
- Única coisa boa, até agora, foi ter sonhado que topei com o Stephen King na rua, abracei, tirei foto e trocamos mensagens no instagram demais. Ai, como eu queria. ♥
- Ontem o Valdir começou a falar comigo e agora tá querendo me encontrar porque vai embora no fim de semana.. Está me parecendo que ele tá mal também, não sei. Se ele pediu isso pra alguém que não conversa há muito tempo, acho que não seria uma ideia tão ruim. E preciso me distrair mesmo.
- Assisti o filme A Barraca do Beijo e apesar de ser clichêzão, gostei muito e pude me distrair.
- Tive outro ataque de compulsão, e pra não ficar pior, saí ora correr a noite mesmo. Fui no momento certo porque quando cheguei, começou aquele toró.
-
- 09: Acordo e me deparo com uma mensagem dele de boa noite às 1:30. Sempre dormindo tarde. Mas sério, o que ele tá querendo?
- Rendi na corrida de novo e estou bem feliz por isso. Achei que não ia render tanto por estar menstruada, mas consegui correr 3min cinco vezes e sinto que a tendência é melhorar.
- Não resisti e acabei mandando um bom dia e perguntando se estudou pra prova. Acho que só queria evitar um clima estranho pra prova de hoje. Mas aí ele disse, de novo, "chega sexta logo" e perguntou se eu estava animada, disse que sim mas que tava um pouco preocupada também. Sabe, não posso me enganar. Tenho certeza de que ele está ansioso pra acabar essa farsa logo, para poder ser livre de uma vez e seguir em frente. Aposto que sexta e sábado até vamos conseguir levar numa boa, mas no domingo.. quando ele for embora.. vai ser difícil. Preciso me controlar e evitar mais mágoas.
- Tô bem animada para ir na festa fantasia em Ribeirão, mas o Gabriel fica me botando pressão e agora sou obrigada a pedir permissão a minha mãe hoje. Duvido que ela libera, outra cidade, dormir na casa dele e tal, mas não custa nada tentar. Sempre quis ir numa festa assim!
- Prova mais fácil do que tudo. Nem sei pra que estudei.
- Pretendia ir embora assim que terminasse, mas aí fui procurar o Fran e ele tava com a Carol e Orival.. e passeamos pela Industrial pra dar uma olhada na feira. Foi bem estranho. Depois fui embora e ele pegou meu celular p ligar p Lucas e falamos do fim de semana, do casamento, o que íamos jantar, etc. Tô achando que ele tá querendo uma amizade colorida comigo ou algo do tipo. Não tô nem um pouco a fim dessa merda. Deixa o embuste achar que vai conseguir algo. Despedida foi estranha porque ele me deu um selinho. Sei lá. Achei desnecessário.
- Mas deu ansiedade e chamei ele no whats depois e me irritei com a falta de interessa e prioridade e até acabei apagando uma mensagem. Isso me irrita demais.
-
- 08: Acordei mais disposta, li um pouco Mrs. Dalloway (eta livrinho eterno) e depois malhei pernas e fiz uma série de abdominal oblíquo.
- Mas é claro que o moço teve que me chamar, né, dando bom dia e falando que tá ansioso pro casamento, dizendo que pensa em mim. Só vou na onda, sem dizer mais do que o necessário. Não posso ficar mal de novo.
- Finalmente terminei de estudar Inglês. Não sei se vou conseguir um 10, mas posso fazer a prova tranquila.
- Descobri que o Gui é bolsomonion e eu tô extremamente decepcionada. É decepção atrás de decepção. Que saco!!
- Deu vontade de comer porcaria e comi. Mas me controlei nas quantidades e estou feliz por isso. Percebi que é difícil mesmo encontrar o equilíbrio, mas acho que estou quase chegando lá!
- Assisti um filme adolescente e surpreendentemente não fiquei na bad. Nem sequer pensei no moço. Milagres acontecem!!!
- Um pouco ansiosa para vê-lo amanhã.. medo demais de ficar estranho. O foda é olhar pra cara dele e correr o risco de fraquejar. Ele é perigoso.
-
- 07: Hoje eu já acordei bem deprê, aí lembrei que é dia de votação e fiquei mais na bad ainda.
- Conversei um pouco com Vitor sobre It e parece que ele tá adorando, e fico contente por isso.
- Fiquei um tempão conversando com o Gui e apesar de ter meio que atacado ele, me senti bem. Desconfio de que ele queira voltar comigo, mas vou tentar deixar isso pra lá.
- Fui com a minha mãe votar e me deparei com um moço passando de moto acenando e gritando, na hora gelei achando que era o Gui porque o cara tinha pernas tão branquelas quanto a dele, mas acho que consegui ver um pouco o rosto e percebi que era o Lima. Fazia anos que não o via.
- Clima horrível na minha cidade hoje. Todo mundo com cara triste e desanimada. Fora as conversas com Fran e Maria no grupo. Estamos muito preocupados e decepcionados!
- Cheguei em casa e li It. Antes Pennywise do que Bozonás.
- Também fiquei um tempão conversando com o Lima e até que foi legal, me ajudou a me distrair um pouco de tudo. Do futuro do país e meu desânimo em relação a vida amorosa. Mas sei que ele tem outras intenções e não tô nem um pouco a fim.
-
- 06: Ainda estava dolorida, mas mesmo assim saí pra correr de novo porque não queria ficar em casa.. Deu muita dor na panturrilha.
- Só queria que esse ano acabasse logo. Só isso. Pior ano da minha vida.
- Pensando em adotar o hábito de acordar (mais) cedo para ser produtiva. Eu definitivamente não sou uma pessoa noturna, sempre fico mal, tendo crises, sem vontade e energia de fazer nada. Veremos!
- Gui disse que finalmente está trabalhando em Casa Branca e estou bem feliz por ele, agora poderá descansar bastante das longas viagens que fazia.
- Finalmente tomei a vergonha na cara e estudei metade da prova de terça (que é só um capítulo). Acho que vai ser bem de boa.
- Não sei o que tá acontecendo, toda hora fico cochilando.. queria ser dessas pessoas que só precisam de poucas horas de sono. Não que eu tenha muita coisa pra fazer, mas é que é chato ter esse horário todo desregulado.
- Gabriel me deu incríveis conselhos sobre ansiedade. Sou sortuda demais por ter a amizade dele.
- Apaixonada por um cover do Kiss.
- E sem conseguir parar de pensar em como o último evento que frequentaremos juntos é um casamento. Um casamento, porra. O meu sonho e 'a maior meta' dele. E falhamos demais (na minha opinião, ele falhou muito mais) no caminho para chegar lá. Não chegamos nem um pouco perto. Estou com medo de acabar chorando lá, mas acho que não. Espero que não.
-
- 05: Acordei cedo, li um pouco Mrs. Dalloway e fui correr. E o incrível é que eu consegui render bem!! Da última vez só tinha conseguindo correr 3x3 e 2x2 e hoje consegui correr 3 minutos com pausa de 1 CINCO VEZES. Acho que o sorvete de ontem me deu muita energia!
- Eis que ligo a internet para exibir meu progresso pro Gabs e me deparo com as mensagens daquele demônio. Incrível, ele não consegue me respeitar. Só mandei uma resposta seca e arquivei. Não vou deixar ele prejudicar meu dia e me fazer chorar.
- Nada a declarar, só que tive uma crise fodida e foi péssimo.
-
- 04: Me senti mal e ansiosa o dia todo, basicamente. Esperando a mensagem dele.. um bom dia (que chegou bem tarde).. e para quê? Sério! Nada nunca muda e ele nunca diz absolutamente NADA de relevante. Comi um montão de sorvete sensação com cobertura de chocolate terminando a primeira temporada de Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar (e chorando litros com o pedido de casamento.. tem muitos pedidos de casamento nessa maldita série e cada um é um tiro!!) e tentei segurar, mas desabei a chorar mais uma vez e fui pra cama cedinho, não queria fazer nada, só dormir.
- Acabei dormindo e acordei umas 08:20 super apavorada e comecei a chorar porque tive outro pesadelo com ele DE NOVO, onde ele terminava comigo DE NOVO!!!! E aí liguei o wi-fi e nada de mensagem de novo, e como não conseguia mais voltar a dormir, mandei mensagem pedindo para ele parar de falar comigo até sexta que vem, dizendo que eu tava muito mal, tinha pesadelos (nem um pouco transparente né), dizendo o que ele fez domingo só piorou tudo e aí ele já foi entendendo errado, perguntando se era aquilo que eu queria, que não queria parar de falar comigo, etc. Mas insisti e concordou. Conversei mais com o Gabs (ele me fez rir um pouco com as fotos bestas e lembrei da foto do Além e ri mais ainda) e fui dormir.
-
- 03: Acordei me sentindo um pouco na bad, foi estranho sair ontem e ficar pensando nele, e sentindo uma falta, um vazio, e um medo gigantesco de encarar o fato de que estou solteira agora e que na última vez que fiquei assim eu tinha apenas 17 anos. Estou apavorada. Quero dizer, quem sou eu? Realmente não estou a fim de seguir em frente, só de pensar em um futuro relacionamento fico mal demais. A ideia é insuportável. Chegou a hora de sossegar e ficar só.
- Apesar de tudo, consegui aproveitar bem ontem e rir um pouco. Adorei a namorada da Maria, ela é uma pessoa super amiga, o seu jeito calmo de falar me cativou muito e com certeza estou pensando em passar no depósito dela um dia (com o Fran, de preferência) para me descobrir.
- Também gostei da Amanda ter revelado que gosta de ouvir cd, apesar de me sentir um pouco estranha sobre o jeito que ela contou dos problemas com a namorada. Não gostaria que quem me namorasse falasse assim de mim pelas costas, mas okay.
- Pretendia malhar hoje, mas senti tanta apatia que resolvi adiar para amanhã. Estou triste, fico olhando muito para o céu e paredes, mas nem consigo chorar mais. Estranho. Sei que quando pararmos de nos ver definitivamente vai ser péssimo demais e vai bater a saudade, mas por enquanto consigo me segurar com o fato de que o verei nas aulas até novembro ou dezembro.
- Como pagaram a conta ontem, decidi comprar um livro do Stephen King. Escolhi Jogo Perigoso e estou muito animada.
- O It do Vitor chegou ontem e já nos programamos para iniciarmos a leitura conjunta hoje. Pelo menos algo legal para me distrair!
- Fui na lotérica pagar boleto e na volta meu chinelo arrebentou, tive que andar descalça pisando no inferno e agora dói pra pisar no chão e tô sentindo que umas bolhas vão brotar e é isso, sou azarada demais.
- Tive um ataque de compulsão alimentar assistindo Gilmore Girls, porém, olhei para a Rory toda foda lá e me inspirei demais, preciso ser focada e independente e explorar o mundo igual ela sempre quis ser ao invés de ficar sofrendo por homem. Me senti um pouco melhor.
- Não resisti e acabei perguntando qual foi o motivo do fim e ele disse que foi a igreja. Eu disse que tinha prometido ir um dia quando estivesse pronta, mas quando senti, as coisas, os problemas que foram acontecendo no decorrer dos meses me desanimou MUITO e acabei não cumprindo. Ele disse que não foi atencioso e concordei. Sei lá, só queria deixar as coisas claras.
- Eu e Vitor conversamos um pouco sobre as primeiras páginas do It e foi bem legal, acho que ele está curtindo. Espero que ele acompanhe comigo nessa jornada até o fim.
oct 3 2018 ∞
nov 12 2018 +