list icon
  • 06: Acordei e mais uma vez meu primeiro e grande impulso era ler Outsider. Estava quase acabando, então decidi terminar de uma vez. E cara, como esse livro é incrível. Frenético do começo ao fim, não tem sequer uma parte entediante, tudo me fascinou, tudo me deixou curiosa e foi me puxando pra página seguinte, e pra próxima, e a próxima.. Na real, fazia tempo que eu não me sentia tão presa a um livro, tão 100% envolvida nele, naquele mundo fictício, de um jeito que eu não conseguia fazer mais nada. Eu tenho dó de quem ama Stephen King e trabalha, porque tem que esperar chegar em casa para ler essa maravilha. ♥
  • Terminei ele por volta de 12:30, geralmente detesto quando o almoço sai tarde, mas hoje senti prazer em cozinhar fora do horário. Valeu muito a pena. O modo que esse livro me fez sentir só ressaltou ainda mais a importância de eu adotar a leitura como um hábito diário e também a importância de ler mais Stephen King, se possível, um livro todo mês. Já tenho um desafio mensal-mental que tento cumprir (1 clássico, 1 fantasia, 1 suspense, 1 escrito por uma mulher, etc), e agora vou incluir meu autor favorito nele porque é isso que faz a vida valer a pena.
  • Conversei um pouco com a minha prima Letícia via WhatsApp. Ela me contou uma história engraçada na qual confundiu o próprio marido com o Slender, até olhava toda hora para trás. Rachei. Sinto falta dela e não vejo a hora de matar a saudade. Confirmei minha ida no domingo.
  • Completamente consternada com a suposta facada do Bolsonaro. Bem suposta mesmo, porque nunca vi negócio mais falso que isso, nem sangue tem. Vai tomar no cu. Em um país que o brasileiro lê em média 4 livros por ano não me surpreende se esse babaca ganhar e trazer a ditadura militar de volta.
  • 04: Pretendia correr hoje, mas o tempo tava meio fechado e bem frio, fora que já vou andar bastante a noite e acordei com dores dos exercícios de ontem, então decidi voltar para cama e ler bastante Outsider. Tá tão incrível, é impossível largar o livro!
  • Orival falando, mais uma vez, que não vai na aula hoje porque o Lucas tá doente. Essa merda continua acontecendo, é incrível. Tanto faz, bom que volto mais cedo para casa.
  • 03: Geralmente acordo e tomo meu café para fazer meus exercícios, mas ontem a noite tinha começado a ler Outsider e tipo.. desde o início é muito bom, difícil de largar. Só conseguia pensar no livro, então fiquei um bom tempinho lendo até fazer meus exercícios de perna em casa, que aliás, foi muito difícil devido a uma semana de repouso que fiquei, mas preciso ser paciente pois sei que em poucas semanas já consigo me acostumar.
  • Zero vontade de cozinhar, até mesmo de fazer salada, então só esquentei as sobras do fim de semana. Bateu um sono pesado, então cochilei umas duas horas após o almoço.
  • Li bastante Outsider e depois esquentei meu jantar de novo e fiquei no Word repassando uma matéria da faculdade. Também fiz umas pesquisas na internet sobre e estou cada vez mais consciente da importância de estudar constantemente, nem que seja uns 15 minutos por dia, e também fazer o meu melhor para escrever o artigo sozinha, já que minha orientadora não responde. Estou lendo um livrinho que ela tinha recomendado em sala pelo celular (no Kindle ficou bem zoado) e estou curtindo, até achei um parágrafo que posso usar para o meu artigo.
  • Joguei um pouco Limbo e acredito que estou quase na parte que o namorado parou. Falei sobre o game com o Gabs e ele me lembrou de Inside, a continuação. Quero muito baixar pra jogar depois que terminarmos, lembro que apenas assisti o gameplay. Ele é mais complexo, mas muito mais interessante!
  • Comi um monte de doces que comprei do supermercado e me arrependi. É por isso que detesto essas comilanças desenfreadas do fim de semana, nunca consigo me recuperar. Não sou como ele. A vantagem é que ele não vem nesse fim de semana, o que me dá mais tempo para me auto disciplinar.
  • 02: Acordei e ele não estava dormindo comigo. Pedi explicações e ele disse que faltava espaço. Achei meio chato, já que ontem eu tava com medo e queria dormir agarradinha, sou dessas, mas ao menos não percebi ele saindo.
  • Li um conto (tedioso, aliás) enquanto ele estava fora e comecei a fazer o almoço, um monte de batata com páprica doce e orégano e macarrão com molho de tomate. Comemos bastante, eu principalmente, a barriga até doeu.
  • Fomos na sala e ele terminou de ler Fragmentos do Horror. Parece ter gostado, disse que quer ler tudo do Junji Ito. Até pediu para eu baixar o filme Gyo, mas desanimei um pouco quando vi que a qualidade visual do anime não era das melhores. Então peguei Another para vermos, mas ele dormiu, aí tirei e coloquei Jackass. Só uma merda dessas para deixá-lo de olhos abertos.
  • Ele derreteu nutella no microondas e comemos com morango e kiwi. Uma delícia!!
  • Bateu uma bad. Eu me senti muito carente, estava perto de ele ir embora também, mas talvez sejam os hormônios.. só que também senti que faltou carinho esse fds da parte dele, então não sei. Ao menos ao dizer que estava carente ele me abraçou e isso ajudou um pouco. O chato é que no próximo fds não estaremos juntos, já que ele vai pra Campinas e eu vou pra casa da minha prima.
  • Joguei um pouco de Limbo para recuperar os saves que perdemos ontem. Parece que tá salvando os capítulos agora, espero que dê certo!
  • 01: Acordei já mal humorada por ter visto o que não queria no instagram ontem, e aí vi hoje pra ter certeza que não era ilusão e não era mesmo. Ele percebeu meu mal humor, é claro. Tomamos café e fomos pra sala assistir vídeos aleatórios de pegadinhas e olhar livros na Amazon.
  • E aí não aguentei e falei tudo, já que ele nunca ia admitir, mesmo eu o chamando de mentiroso várias vezes. Foi bem chato, no fim, ele não quis explicar nada. Quando joguei os fatos na cara dele, só ouvi o silêncio.
  • Ele disse que isso não ia mais acontecer, mas não vou confiar cegamente nele. Não sou tão idiota. Espero que ele prove ser digno disso e é isso. Não tem o que fazer.
  • Mostrei o jogo Limbo para ele. Parece ter curtido. Também mostrei Slendytubbies. Ficou jogando enquanto eu fazia strogonoff de frango.
  • Voltamos a jogar mais um pouco e fomos no Pierim fazer compras! Comprei bastante coisa doce! Tivemos ideia de comer frutinhas com nutella e comprei kiwi, morango já tinha em casa.
  • Deu vontade de sorvete e aí fomos tomar no Flor de Leite - Gelato Natural. Uma delícia, mas nada comparado a Ben & Jerry's. Achei que encontraria esse sorvete lá, mas que nada.
  • Ele disse que não queria sair e fiquei bem chateada, mas quando sugeri o Sfiha's, ele aprovou. Acho que era só por causa do rodízio mesmo, não queria comer muito.
  • Assistimos um pouco Jackass e jogamos Limbo, depois fomos nos arrumar pro Sfiha's. Coloquei um vestido que ele não gostou, mas não me importei nem um pouco e fui com ele mesmo assim.
  • Foi bem estranho e percebi que geralmente estar com ele é estranho, parece que só discutimos. É o namoro mais estranho que já vi e presenciei, eu não gosto muito de como lidamos com isso. Mas não sei o que fazer.
  • Discutimos sobre filhos, sobre ele estar triste pela morte do Ice e não querer mais nenhum cachorro, sobre aulas de Inglês.. tudo de um jeito estranho. Minha maior alegria foi quando o petit gateau chegou.
  • O clima melhorou quando chegamos em casa, pois namoramos e foi delicioso, queria que fizéssemos isso sempre, mas sei que ele é bem instável e não dá pra esperar nada. Só sei que só de lembrar fico toda animada.
  • Assistimos um filme que ele baixou no pc, Hereditário, mesmo diretor de A Bruxa, parece. E realmente me assustou demais, eu nem estava com coragem de ir no banheiro e de me afastar do namorado, só queria que ele me abraçasse. Fazia tempo que um filme não me assustava assim. Gostei demais.
sep 2 2018 ∞
oct 3 2018 +