- 29: Lá vai eu acordando tarde de novo, mesmo horário de ontem. Não adianta, preciso fazer um esforcinho.
- Sonhei com o meu namorado, que ele morava em um túnel preto (com a estrutura da casa parecida com a dos Flintstones, mas em um túnel e com várias casas iguais, mas bem espaçadas uma da outra), que por alguma razão eu esperava lá perto para pegar van e ir a algum lugar durante anos e só depois de conhecê-lo e torná-lo meu namorado que descobri que sempre estive perto de sua casa. Depois o sonho ficou super estranho e estávamos brincando de esconde-esconde. Por fora a casa era pequena, mas por dentro abrigava um mundo de possibilidades, ou melhor dizendo, muitos cômodos diferentes.
- Li minhas 20 páginas diárias de Precisamos Falar Sobre o Kevin (incrível como demorei tanto pra isso!! não flui mesmo!) e refleti um pouco sobre as passagens que encontrei, sobre o sonho da casa própria, a Casa Ideal. Percebi que nunca pensei bem sobre como quero que seja minha casinha. Só sei como ela é por dentro: biblioteca particular, tv no quarto (com cama de casal, óbvio), cachorrinhos no quintalzinho, cozinha típica americana.. Eu tô desempregada faz mais de 3 anos e fico pensando nessas coisas. Nessas horas que percebo o quão importante é eu terminar minha faculdade e pensar no meu futuro.
-
- 28: Não estou orgulhosa de mim mesma por ter esquecido de escrever aqui de novo, mas bora continuar como se nada tivesse mudado, né?
- Esse fim-de-semana que ele passou aqui em casa foi incrível, maravilhoso. Acho que está se esforçando para ser melhor nesse namoro, dando o melhor de si para mim. Espero que o progresso continue. Amei tudo. Amei dar risada com ele naquela cena do botox guy no filme Esposa de Mentirinha (da qual tive uma crise de risos depois), amei ele ter me ajudado a fazer brownies, amei ele ter ido até a cozinha me ver fazendo o almoço e me abraçando por trás, amei ter ido comer no sfiha's e ter tido coragem de perguntar quais eram os seus sonhos, amei ter ido no supermercado e ficar falando bobeira sobre os produtos de lá (desejamos voltar!), amei ter encontrado uma foto dele tão bobo no meu celular.. Queria ter isso para sempre.
- Enfim. Acordei tarde hoje de novo e claro que não teria ter acordado naquele horário, mas vida que segue. Tomei meu café e fui pra cama ler um pouco Precisamos Falar Sobre o Kevin. É, decidi voltar. Mas percebendo como a leitura flui tão mal nesse livro, me propus um desafio: ler 20 páginas desse livro por dia enquanto intercalo com outas leituras. De acordo com meus cálculos, vou terminá-lo no dia dos namorados. Espero conseguir!
- Como gostei muito da experiência literária que tive com Eu Sou a Lenda, decidi embarcar em outro livro de ficção científica, dessa vez um moderno: A Colônia. Ouvi vários elogios e espero me surpreender.
- O pai da ex do meu namorado morreu e ele ficou super chateado com a notícia. Me sinto mal por ela e sua família. Espero que consigam se reerguer dessa perda e suportar as dificuldades. O que me impressiona é que ele realmente ficou sentido por isso. Sinal que ele tem um coração, ao contrário do que pensava. Isso me faz gostar ainda mais dele.
- Decidi fazer um habit tracker no bujo e é claro que uma das coisas é o diário e espero conseguir mantê-lo!
- Preocupada com essa paralisação. Meu namorado vai até deixar de ir ao trabalho amanhã por causa disso. Tenho medo de não conseguir vê-lo nesse fim de semana..
- Tá difícil controlar minhas crises de compulsão alimentar. Jesus.
-
- 17: Dei uma corridinha rápida na esteira e fiz ombros, panturrilhas e abdominais.
- Chegaram os livros, como o Orival tinha imaginado. Frankenstein é lindo!!!! Não vejo a hora de devorá-lo. Já o Wolverine que ele comprou.. não sei se valeu a pena ter pagado tão caro. Só para quem realmente é fã mesmo.
- Fui no mercado comprar coisas para cookies e adivinha só quem voltou? O alpino black top!!! Melhor chocolate da vida! ♥ Claro que o usei para fazer os cookies de aniversário da sogra.
- Copiei os saves + meu perfil p pen drive. Espero que agora dê certo.
- Tô amando assistir vídeos e conteúdo sobre estudo, mas estudar que é bom.. nada.
- Tô dormindo mal à noite e nem sei bem o porquê. Por isso cochilei hoje à tarde, meio sem querer.
- Que sentimentos conflitantes. Estou me apaixonando pelo meu namorado outra vez. Argh, só queria que ele parasse de implicar comigo com assuntos desnecessários. Tirando isso e incluindo mais demonstrações de amor, tá perfeito para mim.
-
- 16: Acordei com dor na panturrilha, então decidi que hoje seria o dia de descanso.
- Passei boa parte da minha manhã lendo e por isso, finalizei "Bem atrás de você". Livro incrível! Queria que tivesse um algo a mais no final, mas ainda assim gostei bastante. ♥
- Fiz o almoço. Desde que mudei o modo de temperar o frango minha vida só melhorou. Já estava cansada de comer um frango sem cor e sem sabor.
- Ajustei os erros apontados pelo prof da AAP e passei as informações no grupo do que temos que fazer pra reunião de sábado. Não queria ter que ir sozinha, aliás, mas fazer o quê.
-
- 15: Acordei morrendo de dor, como imaginava, então só fiz exercícios de braços, nada de corrida.
- Esses dias baixei um aplicativo chamado Forest que me ajuda PRA CARAMBA a me concentrar na leitura. Ela rende muito mais agora! Amei!
- Depois de meses sumido, Guilherme apareceu para me desejar feliz aniversário atrasado. Vai entender.
-
- 14: Depois de tanta comilança de ontem, eu já imaginava que não iria conseguir acordar cedo hoje. Fiquei de boa e fui ler!
- Não vejo a hora de voltar a treinar minha leitura em inglês. Queria ter um livro físico.. por enquanto me contento com os digitais.
- Fui para a academia à tarde e por incrível que pareça, não foi muito difícil treinar pernas hoje. Não sei se foi por causa de tanta comilança ou por ter ficado parada ou os dois.
- Era para ter ido pra faculdade de ônibus, mas o bendito não passou e fui obrigada a ir andando. Já sei que amanhã vou ter uma bela dor nas pernas.
- Francisco faltou. Dotti entregou as provas. Tentei prestar atenção ao máximo na aula para absorver o máximo que puder. Acho que me esforcei o suficiente. Vamos ver.
- Levei uma paçoca lisa e kit kat de chocolate branco pro Orival. Ele gostou somente da segunda opção.
- Fizemos o exercício do dia em uma sala vazia, graças à brilhante ideia do namorado. Sem chances de fazer em uma sala com barulho e ar condicionado.
- Ele agiu diferente comigo hoje. Será que percebeu que havia algo errado ou finalmente entendeu o que eu quis dizer? Não sei. Mas não vou questionar. Porque hoje foi muito bom e eu só queria que ele agisse assim comigo todos os dias. E eu sei que isso não vai acontecer, por isso ainda não vou ceder. Preciso de mais provas.
-
- 13: Acordei cedo achando que ele iria para a igreja hoje, mas olhei e ainda estava deitado, então voltei a dormir. Acordei umas 9:30 com o convite da minha mãe para a casa da Tia Cida.
- Aparentemente a mãe dele não decidia onde ir, então ele ficou aqui em casa. Tomamos café e fiz panquecas com presunto e mussarela, bem simples mesmo. Dessa vez, ele ficou na cozinha comigo o tempo todo, e ficamos conversando.
- Aparentemente ele achava que a Jana foi minha namorada. Que viagem! Contei um pouco sobre a minha ex para ele.
- Acabei soltando uma crítica, de ele ser quieto demais, eu estou sempre dizendo besteiras da minha vida e ele nada. Quando disse para ficar quieto ao elogiar minhas panquecas e ele reagiu bravo por o que eu falei antes.. percebi que, realmente, ele não entendeu nada o que eu quis dizer.
- Assistimos "As mil palavras". Já tinha visto antes, mas fazia tempo e realmente gosto desse filme.
- Ele jogou mais Rise of The Tomb Raider e eu li mais. E comi bolo. E bolacha negresco.
- Ele foi embora e eu já estava começando a me sentir um lixo por tantas coisas chatas e não resolvidas com ele, mas olhei pro aplicativo dos 30 dias, meu desafio diário de amor próprio, e consegui voltar a mim mesma. Escrevi um texto para colocar um pouco dos meus sentimentos para fora. De modo bem discreto, fiz uma crítica a ele. Não sei se ele captou a mensagem. Espero que sim.
- Dotti me deu nota boa. 9,5. Nem acreditei!
- Deu vontade de desenhar o Kirby no Bujo, então fiz uma tentativa. Não sei o porquê, mas me lembrei dele hoje. E da musiquinha boba e viciante. Os jogos antigos são tão melhores que os atuais.. eles transmitem uma magia que os jogos de hoje nunca irão conseguir. Acredito que pela minha idade.
-
- 12: Hoje passamos grande parte do dia fazendo a AAP.
- Fomos na boticário comprar hidratante para a avó e neta, família da amiga da minha mãe. Acho que fizemos boas escolhas.
- Odiei ele em vários momentos do dia. E o pior é que nem consigo expressar isso.
- Ele comprou para mim Frankenstein de presente ao invés de A Incendiária.
- Ele jogou Rise of the Tomb Raider e eu fiquei lendo no Kindle. Foi no mercado comigo comprar pizza.
- Assistimos o primeiro episódio da 7ª temporada. Ficou dando spoilers a todo momento. Algo que odeio. Mais uma vez acumulando sentimentos ruins.
- Mais uma vez jogando e eu lendo e com tanto sono que dormi no sofá. Nem sequer me lembro de andar para a cama.
-
- 11: Foi foda malhar pernas hoje. Me senti cansada o dia todo! No meu aniversário!
- Orival chegou em casa umas 20hrs. Deixou as coisas e fomos comer no Hashi.
- Ele fez algo horrível. Foi pedindo rodízio (do mais caro, por sinal) enquanto eu ainda estava lendo o cardápio. Fez isso sem nem me consultar. Fiquei realmente muito brava. Mas fiquei de boa para não estragar a noite.
- Vi a Jana, Gabriel e Pedrão na mesa e fui lá apresentá-los a ele. Fiquei me sentindo meio desconfortável, faz tempo que não os vejo. E ele nem se tocou que era meu aniversário. Disse que precisamos nos ver mais para conversar, colocar o papo em dia. Veremos.
- Orival falou que o Pedrão era amigo da Jacque.
- Para resumir o rolê todo: cara chato cantando, ele não gostou de quase nada do rodízio exceto teppan de salmão e hot roll. Não valeu a pena pagar caro por isso. Mas enfim, comemos bastante. O suficiente.
- Ele trouxe ovo de páscoa (vencido, por sinal) e comemos na sala. Dormiu enquanto Hannibal passava. Fomos para cama brincar um pouco. Ainda estava meio abalada com o dia e os eventos da noite, expectativas não cumpridas e tals. Acho que esperava mais dele. Mais romantismo, sei lá. Então o que fiz ao invés de dormir? Tabule. Terminei era umas 03hrs da manhã.
-
- 10: Fui dormir quase 02hrs, então decidi não ir na academia. Senti que precisava descansar um pouco! Então tomei meu café tranquilamente e fiquei lendo a maior parte do tempo.
- Saiu a nota de inglês e eu e Orival tiramos a mesma nota: 9.8. Estamos indignados por não termos conseguido um belo 10, hahaha.
-
- 09: Mais uma semana chega e com ela, acordar às 06hrs da manhã com câimbra na panturrilha DE NOVO. Isso nunca vai acabar?
- Apesar disso, fui na academia. Mas optei por não correr na esteira para não forçar.
- Thais me recomendou um app muito bom para metas de 30 dias. Adorei a ideia!
- Orival notou que havia algo diferente, pois perguntou se eu estava bem e que eu parecia triste. Sinceramente, o que dizer, né? Como meu aniversário está chegando e não estou nem um pouco a fim de ficar com negatividade pairando sobre mim, decidi não dizer nada. Espero que ele ao menos mude de atitude.
- Tarde toda estudando pra prova de hoje e não consigo guardar nada. Detesto essas disciplinas de informática.
- Mas creio que devo ter sido uma das melhores, pois além de ser a última a sair, MUITA GENTE entregou em branco. A prova tava RIDÍCULA de difícil. 5 questões gigantes abertas!! Não tinha como fazer. Eu mesma me atrapalhei toda nas respostas.
- Orival levou avelãs. Nunca havia experimentado, mas não senti muito o gosto não.
- Ficamos eu, ele e Fran juntos nesse segundo bloco. Comemos salgadinho no quiosque. Orival ficou dizendo que eu emagreci, e disse que está sendo uma mudança rápida. Acho que está exagerando.
- Na hora de ir embora, não foi tão desconfortável ficar com ele como foi na noite passada. Acho que notou minha mudança, pareceu um pouco preocupado, ficou dizendo que eu não tinha que me preocupar com nada, que esse era o jeito dele na faculdade, etc.
- Quando cheguei em casa, falamos mais sobre isso. Eu disse que tentaria me acostumar, ele disse que eu não tinha que pensar em mil coisas, eu disse que pensava que ele me deixou sozinha no domingo de propósito, ele disse que não, eu disse que ele também pensava coisas, já que antes de ir embora disse algo sobre eu amar o Guilherme ainda, algo assim, e aí dei a entender que também tinha paranoias. Acho que vai ficar tudo bem, apesar de eu estar um pouco preocupada sobre o que o fim de semana nos aguarda.
-
- 08: Não sei como tive essa proeza, mas acordei as 07:45 hoje. Aproveitei pra treinar cedinho e ir na padaria encomendar o bolo de aniversário + dia das mães. Acho que vai ficar muito gostoso! Mal posso esperar.
- Estudei um pouco pra prova de amanhã, mas por ser tão cheia de coisas e também por ter acordado cedo, me cansei rapidamente e fui ler um pouco no Kindle.
- Nalle nos destruiu hoje na aula. Nos deixou realmente preocupados com a AAP. Espero que consigamos trabalhar juntos a partir de agora. Eu e Orival ficamos com a parte da cozinha industrial e fornecedores.
- O dia todo com dor de barriga.. não sei o que tá acontecendo. Orival acha que é ansiedade, mas sei não.
- Mais um estudo de caso para resolver, e dessa vez sobre um produtor de chocolate. Apesar das questões complexas, apreciei a leitura.
- Ficou um clima meio estranho entre mim e Orival na hora de ir embora. Esse homem, apesar de ser 5 anos e meio mais velho do que eu, me parece ser bem infantil às vezes. O tempo todo se fechando e agindo friamente. Detesto essas infantilidades. E detesto ainda mais quando ele não me dá amor e só me objetifica sexualmente. Isso me obriga a me retrair.
-
- 07: Por um milagre, consegui acordar antes das 8hrs hoje e treinar. Sinto que estou rendendo cada vez mais nos treinos de pernas. Isso me deixa feliz, porque no começo era muito difícil.
- Fiz compras e levei uma hora inteirinha para fazer o almoço: frango desfiado com molho de tomate, abóbora e quiabo refogados. Valeu a pena!
- Irritada por ter um vagabundo em casa e uma montanha de louça para lavar, mas vida que segue, né?
- Fiquei a tarde toda passando a matéria da prova de hoje a limpo. É com consulta, então não me preocupei muito em estudar e decorar conceitos. Mas justamente por ser com consulta, até com CELULAR, me deixou preocupada. Eu realmente tenho dificuldades com essa matéria.
- Mamãe teve sessão hoje, então ganhei uma carona e fui mais cedo pra fatec. Ainda bem, pois hoje foi bastante corrido. Enfim, não sei se consegui ir bem na prova, mas sinto alívio por ter terminado, ao mesmo tempo que sinto vergonha das respostas que coloquei. Não quero nem ver.
- Orival parece estar receoso sobre ir no restaurante japonês. Parece que só gosta de yakissoba. Espero que ao menos experimente outras coisas.
- Ele dividiu um pão de mel comigo, e por causa disso e também pela dor de barriga, não comi nada quando cheguei em casa. Mandei matéria da prova pro Fran e li um pouco um ebook que tá prendendo bastante minha atenção.
-
- 06: Acordamos cedo para ele ir na igreja e descemos pra casa. Prefiro dormir no quarto dele enquanto ele não volta do que tão longe.. é um pouco solitário lá.
- Acordei às 11hrs! Dormi pra caramba! Como a Ana e o Zeca estavam fazendo almoço, nem deu para fazer os ovinhos mexidos de sempre. Comi apenas bananas e bolo.
- Enquanto ele não voltava, fiquei lendo "Bem atrás de você". Estou gostando muito! "Precisamos falar sobre o Kevin" não está fluindo para mim no momento. Meio saturada dessa coisa de maternidade. Depois retomo.
- Ele chegou da igreja já me tratando de um jeito um pouco grosseiro, pedindo para eu ir lá fora falar oi para a família. Não gostei nem um pouco. Ele sabe muito bem que tenho problemas com sociabilidade, poxa. E para piorar, quando fomos lá fora almoçar, ficou com o primo e irmão e me deixou lá sozinha, inclusive para almoçar. As crianças sentaram na mesa comigo. Apesar de ter gostado da companhia, me senti muito patética.
- Depois ele tinha entrado para casa e não voltava, e aí não aguentei ficar lá fora sozinha e voltei também. Acabei ficando irritada e chorei um pouquinho, e disse a ele o que me incomodava. Não sei se ele realmente entende, mas pediu desculpas. Me deu um pão de mel e ficou rindo de mim porque tive a audácia de sujar MINHA TESTA com chocolate e tivemos um ataque de risos.
- E então saímos e aí sim ele ficou do meu lado sem me deixar sozinha. Queria que fosse sempre assim, ou pelo menos me orientasse sobre o que fazer e com quem sentar nessas situações de família. Detesto ficar tão perdida, me sentir tão de fora.
- O bolo de churros que ele tanto falou não estava tão bom assim. Muito açúcar na cobertura, e nem sou tão fã assim de doce de leite. Mas compraram 20 litros de sorvete que estava muito delicioso, tinha pedacinhos de chocolate no de morango e nem preciso dizer o quanto amo quando tem chocolate nos doces, né?
- Íamos ler juntos, mas ele estava cansado e quis cochilar. Mesmo eu tendo dormido tanto hoje, cochilei junto. É tão bom estar do lado dele, mesmo fazendo um pouco de calor naquele quarto abafado.
- Eu disse a ele um dia que aquilo seria muito diferente e ele percebeu que eu estava certa. Não sei o que deve estar pensando.. fico um pouco preocupada de que as coisas mudem entre nós. Espero que não.
- Cheguei em casa e por incrível que pareça, não tive um ataque de compulsão alimentar. Comi muitos doces hoje, então não senti muita fome. Havia começado a passar a limpo a matéria da prova de amanhã, mas desanimei e fui ler mais um pouco.
-
- 05: Acordei às 09hrs com meu despertador e fui na cama dele deitar do seu lado. Acho que não existe coisa mais gostosa do que dormir ao lado de seu amor.
- Fomos tomar café juntos. Comi ovos com torradinhas e ele me fez um chocolate quente na máquina de café.
- Ele lavou a área da casa, depois Pedro e Fran saíram para comprar refri e doritos (já comecei a desconfiar de que o almoço iria sair tarde.. e JÁ ERA HORA DO ALMOÇO!). Fran me mostrou umas fotos antigas do Pedro que sério, nem parecia ele. Ela ficou rindo dele, e depois a mãe também teve um ataque de risos, e acho que ele se sentiu um pouco ofendido por estar acima do peso agora. Senti uma certa empatia.
- Me deu uma dor de cabeça TREMENDA por estar com fome e fui para o quarto do Orival dormir. Ele veio já me acordando, acendeu a luz e piorou a dor. Fico bem irritada quando estou com fome, e ele ficou achando que estava brava com ele. Não havia o que fazer. Só queria dormir e acordar quando a comida estivesse pronta. Mas acho que ele percebeu que não iria ter almoço e me acordou para fazer omelete para mim. O que apreciei muito, apesar de tudo. Pedi chocolate (pois sempre como de sobremesa, todos os dias) e ele me deu uma trufa de paçoca da Cacau Show.
- Ele saiu para cortar o cabelo no barbeiro e fiquei no seu quarto, havia começado a ler, mas estava me dando muito sono e ainda estava com dor de cabeça, então dormi durante um pouco mais de uma hora. Acordei e logo depois ele chegou.
- E com uma surpresa: um copo grande açaí com morango, paçoca e leite em pó para tomarmos juntos. Achei muito doce de sua parte. ♥
- Esperamos uns minutos e fomos correr juntos na ciclovia. O lugar estava cheio e havia muitos cachorrinhos fofinhos! Foi ótimo! Fiz corrida intervalada durante 28 minutos e ele me acompanhou. Foi muito bom, sinto que rendi bastante.
- Por que será que homens gostam de mulheres suadas?
- Tomei banho e fomos nos arrumar para sairmos junto com a família para comer um bauru. Pedimos um de frango, ele pediu suco del vale de pêssego (descobri que não é tão ruim) e morango (aguado, mas dá pra tomar), e depois pedi batata frita para comermos todos juntos, já que é uma porção grande.
- Presenciei uma discussão tensa entre ele e a mãe a respeito do padrasto e trabalho. Acho que ele não quis falar sobre isso, então apenas fiquei quieta. Mas na real, queria que dividisse comigo seus problemas..
- Tínhamos começado a assistir o último filme de Maze Runner (antes de sairmos terminei a primeira temporada de Riverdade! muito bom!), mas ele reclamou de sono e fomos dormir lá na garagem.
- Acabamos fazendo o que não devíamos, apesar de eu ter tentado para que isso não acontecesse. Estou ainda mais preocupada com ele. Pedi desculpas e disse que aquilo tudo era difícil para mim também. Espero que compreenda e não aja diferente comigo..
-
- 04: Acabei cochilando um pouco DE NOVO depois que o alarme tocou, mas por sorte não foi tanto assim, o que me deu tempo para tomar café, me arrumar e correr para a academia.
- Hoje eu vi uma salsicha muito linda! ♥
- Meu Deus, eu preciso urgente aprender a passar roupa. Por mais que treine, continuo fazendo errado!!! Que vergonha!!
- Descobri na aula da Betânia que tirei 10 na prova dela, e ele, 9,5.
- Saímos da aula mais cedo e voltei junto com ele para casa. Não tinha ninguém quando chegamos. Comi duas bisnaguinhas com mussarela derretida, medalhão de frango e barra de cereal para matar a vontade de doce. Ele ficou todo animado e feliz com a minha presença.
- Assistimos um filme bem estranho chamado "A Ghost Story". Esse filme me deixou bem estranha, me passou uma forte sensação de abandono. Mas não gostei por ser extremamente lento.
- Deitei um pouco na cama dele antes de ir pra cama do lado. Queria ficar um pouco do seu lado.
-
- 03: Acordei com uma câimbra horrível na panturrilha mais uma vez, então acabei dormindo de novo e não fui na academia. Acordei às 09hrs por causa das mensagens do Orival.
- Tive um sonho bem bizarro onde eu estava numa cafeteria com a Thais falando sobre as suas tristezas, quando de repente olho pro meu celular e olho uma cantora famosinha local, me chamando no Whatsapp e dando em cima de mim, dizendo um monte de coisas pervertidas. Que tenso!
- Estudei inglês desde a manhã e me sinto bem confiante para ir bem, até mesmo tirar dez. Espero conseguir.
- Ia na academia à tarde, mas já vou andar pra caramba à noite mesmo, sem falar que a menstruação me deixa com a barriga bem sensível, então decidi faltar. Fazer o quê.
- Acho que consegui ir bem na prova. Me desafiei a tirar 10, mas não tenho certeza de que consegui. Tudo bem se não, mas seria bem legal.
- Eu e Fran passamos o segundo bloco no quiosque preenchendo as questões da AAP. Ficamos com dúvida em várias questões, mas creio que demos o nosso melhor. Espero que Maria ou Orival consigam dar conta do resto. Estou realmente preocupada, faltamos em duas reuniões!
- Orival estava estranho hoje. Creio que foi por ter tirado uma nota mediana em Espanhol. Combinamos de eu voltar com ele amanhã depois da aula. Espero que seja um fds legal.
- Cheguei em casa e digitalizei tudo que escrevemos da AAP porque já sei como amanhã vai ser meio corrido.
-
- 02: Mesmo morrendo de sono por não ter dormido o suficiente, consegui levantar e ir na academia, sem perder nenhum exercício. Gosto muito quando os treinos são produtivos.
- Estou chateada com o nosso desinteresse coletivo do projeto da faculdade. Admito que errei também, mas estou determinada a mudar as coisas.
- Minha amiga T. está tendo crises de depressão e estou realmente preocupada com ela. Espero que melhore e acredite em mim quando digo que pode contar comigo para qualquer coisa. Ela é extremamente especial e importante para mim.
- Estou pensando em voltar a me organizar melhor e voltar de vez para o BuJo. Espero conseguir dessa vez. Estou determinada!
- Fran faltou, então não pude fazer a AAP. Mas discuti com Orival e Maria, e combinamos de eu e Fran fazermos o que pudermos e mandar o resto para eles. Espero que isso funcione.
- Achei que a Maria ia estar brava comigo, mas não. Até conversamos sobre algumas coisas pessoais, relacionamentos anteriores, família, do irmão dela que era preconceituoso e agora é uma pessoa melhor. Acho que vai ficar tudo bem.
- Orival se incomodou por eu ter dito "fazer nadismo" e justificou com isso passar o dia todo jogando. Também demonstrou culpa e remorso pelo o que fizemos. Não gosto quando ele reage assim, mas farei o possível para nos controlarmos e não passar dos limites. Não quero vê-lo triste ou que se afaste de mim.
-
- 01: Acordamos tarde, obviamente, já que fomos dormir umas 4hrs!! Mas tudo bem! Tomamos café juntos, e ele foi para sala jogar Rise of the Tomb Raider enquanto eu fazia Galinha Escabelada! Achei que ia dar errado, mas ficou muito topperson. Ele não parava de dizer "basicamente, muito bom".
- Comeu kit kat meio amargo de sobremesa. Não havia experimentado ainda. Gostou, mas acho que ainda prefere o normal.
- Passou a tarde toda jogando. Até me senti um pouco deixada de lado. Tentei me distrair, resolvi exercícios de First Conditional no celular, mas fiquei extremamente entediada, e o tempo passava, a hora dele ir embora chegando e nada de parar de jogar. Então fui para o quarto, ele percebeu meu desconforto "sei que está brava comigo, eu te conheço!", mas nos resolvemos.
- Perguntei a ele algumas coisas da religião, como dízimos, fazer missão fora do Brasil, como ele 'converteu' a última ex-namorada, enfim. Foi bom ter esse tipo de conversa, conhecer esse lado dele, que é tão importante.
- Bebemos nossas bebidas lácteas da Nestlé (ele vitaminas e eu café com chocolate) juntos, comemos um pouco de pipoca e assistimos um pedaço de Circle. E tivemos que parar para ele ir embora. Fiquei me sentindo mal em vê-lo indo embora, claro, já com o coração apertadinho de saudade (mesmo sabendo que nos veremos amanhã), mas dessa vez não me sinto mais insegura como sempre me sentia antes nas nossas despedidas.
- Estou bem ansiosa para o dia do meu aniversário. Espero que seja bom e especial. E espero que ele esteja lá.
may 1 2018 ∞
jul 9 2018 +