- 28: Sei que estou atrasada para caralho, mas não ligo. Só queria registrar algumas palavras e memórias.
- Ontem, quando cheguei em casa depois da aula do Nalle de Gestão de Marketing, me deparei com um yorkshire em minha casa. Ao que parece, minha mãe não estava mentindo quando disse que no dia que a Meg estivesse no cio, deixaria ela cruzar com um Yorkshire para ficarmos com um filhotinho. Logo ela, que não gosta de ter tantos cachorros e já estamos com 4!
- Enfim. Não quero aumentar minhas expectativas porque a Meg não é nada fácil de socializar com os outros cachorros. Ela só tem tesão na Pink, só sobe nela e em mais ninguém. O coitado do Theo fica tentando chegar nela, mas ela fica extremamente brava e assusta o cachorrinho. Ele vai ficar aqui por alguns dias e bem.. espero que aconteça algum milagre que faça a Meg perceber que o Theo é o caminho certo para que ela realize o sonho de ser mãe.
- Hoje foi um dia tranquilo, como todos os domingos geralmente são. Bateu uma vontade no Gui do nada de fazer brownie e foi o que fizemos com o chocolate que eu pretendia dar a ele para levar em Franca. Ficou super puxento, do jeitinho que gosto. O foda é que é uma bomba calórica e pesa demais no estômago.
- Eu e Gui conversamos sobre ir em Caconde no próximo fim de semana e achei isso uma ótima ideia, já que faz tempo que não viajamos e que o Nalle não dará aula no próximo sábado. Ele pediu para que eu pesquisasse os pontos turísticos mais interessantes e anotasse endereços e horários. Já estou bastante ansiosa por essa viagem. Sim, admito que queria mesmo ir na Bienal de São Paulo, mas como não dá para o Gui ir, fica para próxima mesmo.
- Vi um gif do jogo do Jackie Chan rolando no facebook e comentei pro Gui que estava com saudade do jogo, que eu e meu irmão adorávamos ele mas ficamos muito tristes porque a cópia que tínhamos era uma furada, pois havia um certo ponto no jogo que não dava para passar na próxima fase, ele estava meio bugado e ficou por isso mesmo. Gui, percebendo minha tristeza, me convenceu a baixar o jogo e jogar no emulador. Foi uma ideia boa, mas não sei se vou gostar tanto do jogo agora. As coisas que a gente gosta quando criança perdem um pouco da magia quando revivemos na idade adulta.
- Li um pouco Graffiti Moon e até que estou gostando! Finalmente uma leitura boa! Não que eu tenha odiado os anteriores, mas eles estavam se tornando uma leitura meio pesada e difícil para mim, por algum motivo. Provavelmente eram livros a serem lidos em outros momentos, e o fiz na hora errada. Acontece.
- Sinto uma falta enorme da vida saudável, de comer bem e conseguir manter uma rotina. Percebo pelas fotos que estou cada vez mais gorda e minhas roupas quase não servem em mim. Não quero continuar vivendo desse jeito. Quero melhorar minha alimentação, voltar a gostar de passar um tempo na cozinha. Essa semana irei me esforçar e espero muito que dê certo, estou há meses me alimentando mal e já estou cansada de lidar com as consequências. Não sei se irei conseguir 100%, já que sou maluca por doce, mas não custa tentar.
-
- 02: Consegui acordar um pouquinho mais cedo, já é algo.
- Li o livro O Despertar que Francisco me emprestou. Na verdade, pretendia ler um livro de cortesia, mas como esse livro é tão curtinho decidi começar por ele mesmo.
- Indiquei a música "Always" para o Francisco, pois é uma música que me deixa muito feliz.
- Conheci essa música por meio do jogo Robot Unicorn Attack e como bateu saudade, lá fui jogar esse jogo viciante. Devo ter ficado, no mínimo, uma hora perdendo tempo com esse joguinho.
- Acredito que vai ser um desafio para mim aturar as aulas do prof Paulo. Sério, ele fala demais, fica divagando sobre vários assuntos. Já tô prevendo que as aulas de terça serão as piores. Sério, as aulas dele me fazem ter saudade da Juliana. Espero que não permaneça assim.
-
- 01: Pretendia acordar cedo, mas não deu muito certo.
- Arrumei meu cabelo e cada vez mais tenho a certeza de que preciso cortar ele em breve. Minhas pontas estão muito fodidas.
- Fiz arroz integral. Amo o sabor dele quando ele fica pronto na hora. <3
- Assisti Orange e sério, acho que tô chorando a cada episódio que vejo. E olha que ainda não aconteceu nada demais, eu me emociono apenas pensando no tanto que pode dar merda para a protagonista. Apesar disso tô amando, muito mesmo.
- Esse ano acredito que ainda não fiz as unhas e hoje resolvi tentar, pintando-as de preto. Não deu muito certo..
- Me senti pesada enquanto ia para a faculdade (volta às aulas hoje). Olhem o que o sedentarismo estava fazendo comigo.
- Hoje foi aula de AAP, então como nos adiantamos, nosso grupo já estava formado e por sorte ninguém mais entrou.
- Como não tinha nada para fazer no segundo bloco, eu e Francisco ficamos conversando. Cara, juro que eu não queria ir embora. Me senti tão bem falando de coisas pessoais e vice-versa.
aug 2 2016 ∞
sep 4 2016 +