- 16: Cara, tive um dia tão intenso e tão maravilhoso que nem sei por onde começar. Primeiro que acordei uma pilha de nervos e fiquei assim até dar a hora do meu exame de carro, é claro, porque estive com tanto medo de que esse dia chegasse e pronto, não havia mais escapatória, eu teria que passar por isso de novo. Luiz foi me buscar, dessa vez não fui apressada para fazer o exame. Inês foi escolhendo as pessoas para ir (GRAÇAS A DEUS O HOMEM DO CHAPÉU NÃO ESTAVA LÁ, como eu disse para o Luiz, eu ia parecer um pinscher com raiva pra cima dele se aquele maldito resolvesse aparecer de novo) e fiquei lá esperando, nervosa e ele me acalmando. Esse homem é um doce, ele não existe!!
- Enfim chegou minha vez e fui. O homem foi muito educado comigo e eu adorei isso, fez toda a diferença. Me deu bom dia, perguntou como eu estava, se eu estudava, qual curso fazia, orientava para onde ir. Eu estava realmente nervosa, meu maldito pé da embreagem não parava de tremer, e o medo de fazer merda? Mas consegui, mano. Eu consegui. Nem acreditei. Não acredito até agora!!! Tanta felicidade. Tirei um peso das minhas costas. É um sonho sendo realizado! ♥
- Tirei a maioria das cadernos que estavam no chão e coloquei no armário, já estavam me dando uma aflição. Ajudei bem pouco a Aldenice. Vinicius do 5B apareceu e não teve como não lembrar do Luiz, porque aquela sala foi a primeira que fiquei, e ele ainda ficou comigo e me apresentou como Vinagrete, e demonstrou o amor pela profissão para mim, nova ali na empresa e super perdida. Me encantei por ele bem ali mesmo.
- Luiz me buscou de novo e fomos pra Vittória Cavallero fazer a tattoo na canela: meu bode com vestido! Cara, doeu pra caramba! Não via a hora de acabar. Luiz foi engraçado como sempre, fez ela rir e eu quase tive que pedir pra ela parar senão ia atrapalhar a tattoo (hora que ele disse que sentou na minha bolsa e eu pensei que tinha feito isso por todo o tempo em que estive no carro e então ele ficou zoando e gesticulando e era impossível não rir com isso). Enfim: a tattoo ficou perfeita!!!
- Eu achava que já tinha tido um dia maravilhoso por duas coisas incríveis no mesmo dia, eis que depois dele me deixar em casa e ir pra dele, me conta que conseguiu um trabalho e começa já amanhã!!! Estou tão tão tão feliz por ele! Se der certo mesmo, espero que isso signifique que ele não vai mais embora daqui ou que adie mais tempo, mais anos. Ele precisa ficar, nossa história juntos está só começando! ♥
-
- 11: Ele foi absolutamente incrível comigo hoje. Definitivamente é um dos melhores dias que tivemos, um dos melhores da minha vida inteira. Me sinto tão feliz que nem sei como explicar. Ele disse que está caidinho por mim, que gosta de mim, e é tão maravilhoso ouvir isso da sua boca. Ficamos horas juntos e nem vimos o tempo passar. Trocamos histórias de vida. Compartilhamos coisas pessoais. Ele mostrou uma foto minha pro sobrinho de 13 anos e disse que eu era a tia dele. Ele disse que tem o hábito de chegar perto e ver se o olho tá dilatado e disse que o meu estava hoje. Contei que fiquei apavorada dele ter percebido isso antes. Ele me disse que já brigou com a ex por minha causa, porque ele e Gustavo naquele dia brincaram de me mandar mensagem pelo número dele e ela ficou toda, nossa, sempre sou a última saber, mas bem ciumenta. Fiquei surpresa. Ele disse que o irmão de Mogi Guaçu foi almoçar hoje na casa dele e me disse que lá tem Sesi e sugeriu a ideia de transferência. Eu acho tão maravilhoso ele pensar em um futuro comigo. E é demais ele gostar de assistir Luba e ele entender as referencias. Contei da minha desconfiança de Gustavo para ele e para a minha total surpresa, ele confessou sentir o mesmo, e que ainda tinha medo do cara gostar dele por causa das piadinhas que faz. Ele contou das travessuras que fazia e que era um babaca que praticava bullying. Conversamos sobre nos apegarmos as coisas que idealizamos de uma pessoa, das memórias que apegamos a elas, e não nos apaixonamos por elas de fato e foi incrível saber que tínhamos o mesmo pensamento. Transar com ele hoje foi maravilhoso, eu não poderia pedir mais nada. Só queria ele perto de mim e não deixá-lo ir embora.
-
- 09: Hoje no trabalho foi maravilhoso porque finalmente fiz outras coisas além de ficar sentada arrumando livro. Ajudei a Dê a encontrar livros que ela passou no leitor e "deu erro" e marcar nas notas se estavam nas prateleiras ou não. Ajudou muito a passar o tempo. E ainda a Carol CP me passou serviço, papeis para organizar, quando cheguei. Levei pra biblioteca e só fiz horas depois de ajudar a Dê.
- Ela me confidenciou algo, e não fiquei nada surpresa em saber. A CG está sempre tentando me ferrar e contou pra ela sobre o incidente da bíblia, e ainda que a Dê sendo da Cipa tinha que fazer algo comigo. Quanta estupidez!
- Do nada a Dê soltou um grito e me assustei pra cacete. Ela foi sentar na cadeira e colocou a mão naquela mariposa nojenta. Para ficar pior, a porta tava fechada e a bicha ainda ficou voando na minha direção, nunca fiquei tão apavorada na minha vida, saí correndo igual doida, mas dei muita muita muita risada depois. Foi demais.
- Ele foi na escola para assinar documento de encerramento de estágio e deu para vê-lo hoje. Poucos minutos, mas foi tão bom!! Fiquei sorrindo por um tempão. Tanto é que a Dê me viu e disse: "que cê tá rindo sozinha aí? é da borboleta?". Contei para ela que estava apaixonada e ela percebeu que era ele.
- Seu Mário me deu carona até o pierim hoje e apreciei muito, aproveitei para comprar comida. Não vejo a hora de dirigir, vou economizar tanto tempo!
-
- 08: Não aguento mais sentir tanto sono. Que castigo, meu Deus.
- O tempo custou a passar hoje, creio que porque fiquei o dia todo só reparando livros e trocando etiquetas, não fiz mais nada.
- Pensando seriamente em comprar um notebook para mim. Este pc está velho e lento demais, além de fazer um barulheira do caralho que tira completamente a minha concentração e isso não pode acontecer quando eu começar a estudar. O problema é que só dá pra pagar a vista e ainda não tenho esse dinheiro, só mês que vem, mas creio que consigo aguentar até lá, não é muito urgente. Considerei até a ideia de comprar um cartão de crédito, mas as coisas ficam mais caras mesmo sem juro, então para quem é pobre que nem eu, quando cada cento custa muito no bolso, não vale a pena. Serei paciente.
- Ele, como sempre, foi um amor comigo. Me mandou vários links de sugestão de compra. ♥
- Ele me assustou ontem falando de corte e barba, mas não foi nada demais, ficou tão lindo. Estou loucamente apaixonada.
- Estragaram os dois microondas da escola e tive que ir almoçar no pierim. Espero que consertem logo porque não dá pra almoçar fora todo dia.
- Estávamos conversando e eu disse a ele: "sou a otária otimista que ainda acredita no amor" e ele: "não fala assim, você tem o coração bom. lindo e enorme. certa é você que depois de passar por tanta coisa não desiste. eu te disse que queria ter essa força que você tem. e que nem faz ideia." respondi: "ser uma bobinha iludida não é ser forte, bem. mas agradeço pelas palavras gentis." e para a minha surpresa ele veio com: "ser um fodido que desiste de tudo e não vê sentido em nada também não é. estamos no mesmo barco só que olhando para horizontes diferentes." Ele não tem noção de quão incrível é. Espero que não saia nunca da minha vida.
- "Você me chamando de lindo, fico sem graça. Você me deixa bobinho. Sabe quando a criança ganha aquele super presente de Natal que sempre quis que o olho brilha e fica toda eufórica? Então, você causa isso em mim."
- Não vejo a hora de vê-lo. Essa é a semana mais eterna da minha vida.
-
- 07: Acordei me sentindo mal por ter dormido pouco, quase não consegui comer no café, sentia minha pressão baixa. Mas aos poucos melhorei.
- Passei grande parte da manhã no laboratório fazendo o curso Gerenciamento de Riscos do trabalho e ouvindo música enquanto fazia anotações. Foi gostoso.
- Depois retornei à biblioteca para dar continuidade na reparação de livros e troca de etiquetas. As meninas (estagiárias) apareceram para ajudar logo depois. Foi bom não estar sozinha.
- Depois que retornei do almoço ele passou por lá para entregar o exame demissional, mas só pude vê-lo por uns segundinhos, estive esperando-o na portaria mas o chefe e chefão chegaram, aí não teve como. Mas foram os melhores segundinhos do meu dia. ♥
- Mariana Rafaldine apareceu lá na biblioteca com o irmão e fiquei bem feliz em vê-la. Ela contou algumas novidades, como não estar mais namorando o João Vitor e ter decidido tirar o ano pra ela caso não passasse no Enem e eu gostei muito dessa decisão, afinal, ela é nova demais para saber o que ela quer agora. A Dê deu a ideia de ela trabalhar na biblioteca para poder colocar no currículo e eu gostei muito, espero que ela anime.
- Uber me deu carona até o centro e estou meio incomodada com como ele sempre aparece na hora certa, dá a impressão que ele fica esperando eu sair do trabalho e brota. Vou começar a rejeitar as caronas.
- Fui na Vittória, ela mediu e marcamos a tattoo para semana que vem. Estou muito animada!!!
- Fui na auto escola e fiquei chocada com o tanto de dinheiro que gastei para pagar exame e aulas extras. Preciso passar, se não vou gastar mais ainda e não estou a fim de passar por esse estresse de novo.
- Ele se ofereceu para me dar carona no dia caso tivesse a moto e eu adorei essa atitude. Disse que se não tivesse, gostaria de tê-lo comigo no dia e ele topou. ♥
- Minha auto estima está baixa ultimamente. Preciso voltar a estudar.
- Comi demais e me senti culpada, e saí pra correr perto das 22h. Rendi 4km, mas começou a chover pra caramba e fui embora na chuva mesmo. Luiz deu cd pro Gustavo hoje mas isso se mostrou a pior ideia do mundo pois ele rejeitou completamente, vomitou várias vezes. Já tinha ouvido falar de gente que reage assim, mas é algo raro. Coitado, ele com certeza não vai querer ouvir mais, deve ter ficado traumatizado. Coitado ainda mais do Luiz, que ficou super preocupado porque não esperava nada disso. Sorte que os pais do Gustavo não estavam em casa.
-
- 06: Acordei bem feliz lembrando de ontem à noite. Eu gosto tanto dele que há momentos que não sei o que fazer com tanto sentimento. ♥
- Li um pouco Faça Tempo e depois fui no pc perder tempo (muito coerente, não?). Pesquisei mais tattoos, fiz um teste imprimindo uma linda e já mandei mensagem pra Vittória. Ela respondeu na hora e amanhã irei lá pra medir e ver preço. Estou bem empolgada!
- Ele decidiu arrumar a bagunça do quarto (creio que o influenciei e isso me deixa bem feliz!) e achou até material que pode ser útil pra mim no curso de Letras e se ofereceu pra me dar, achei tão fofo!
- Almocei assistindo a parte de Drácula que perdi (minha mãe fez um macarrão de forno delicioso) e adorei ainda mais a série, deu vontade de reler o livro.
- Tirei umas fotos de capetinha com o filtro do instagram e me senti linda pra caralho. Só não posto porque tenho receio de aparecer gente enchendo o saco. Ele adorou e eu gostei de saber que afeto ele.
- Terminei de ler Faça Tempo. Geralmente não sou fã de autoajuda, mas amei esse livro, e com certeza vou aplicar as táticas que os autores me ensinaram, me vão ser muito úteis. ♥
-
- 05: Li um pouco, mas hoje estava com vontade de me mexer, então lavei a louça, limpei o fogão e a mesa. E não satisfeita, organizei meu guarda-roupa, escrivaninha e espelho. Fiquei o dia todo nisso, e ouvindo Behemoth no repeat, é claro. Me senti bem.
- Na hora do almoço terminei de assistir a segunda temporada de You e fiquei muito chocada com o final. Que série incrível, mano. Me surpreendeu positivamente. Os primeiros episódios são um pouco mornos, tanto que nem conseguia assistir um atrás do outro, mas os últimos já estão naquele ritmo acelerado e era bem difícil parar.
- Ele veio aqui em casa me ver. Primeiro ficamos um tempinho nos beijando e conversando no sofá. Ele contou um pouco mais do rolê no pub e quando a Jaque e Nil apareceram, cumprimentaram o Gustavo também e surtei na hora porque tinha esquecido completamente que eles o conheciam do dia que fomos comer hamburguer na CH 2. Aí ele me acalmou e disse algo que me deixou muito feliz: ele contou para ele!!! (e João também, mas convenhamos, João é irrelevante) E pelo jeito foi engraçado porque ele começou o assunto pelas beiradas, sobre niilismo, sair com ex de amigo e não se importar, falando que emprestei um livro e depois expôs e pediu "benção", e Gustavo apoiou totalmente, pediu para ele ir fundo!! ♥
- Assistimos o primeiro episódio da série da netflix Drácula deitados juntinhos e foi tão bom, é tão natural estar com ele, parece que sempre estive nos seus braços e que o conheço há tantos anos! Depois mostrei meu quarto para ele e ele pareceu admirado com a minha coleção de livros.
- O clima esquentou um pouquinho e foi muito complicado, meu Deus do céu. E toda vez que eu agachava e ele vinha atrás, até me arrepiava. Não vejo a hora de poder fazer isso com ele de novo. Tenho certeza que dessa vez vai ser bem melhor.
-
- 04: Acordei cedo, para variar. Li um pouco Faça Tempo e Cândido. Tomei café e depois pesquisei e vi que o laboratório estava aberto, aproveitei para fazer o exame. Foda que só depois que me liguei que precisava estar em jejum. A moça disse que se houver alguma alteração no resultado, vão me ligar essa semana e refaço novamente. Espero que não, vai dar muito trabalho se precisar pegar aqueles papeis do plano médico de novo.
- No caminho para o laboratório, vi um carro renault azul muito lindo, me apaixonei à primeira vista. ♥
- Fiz um treino curto de pernas e abdominais em casa. Estou flácida e não me sinto bem com o meu corpo. Espero conseguir dar uma definida. Quando penso em ver o Luiz de novo desse jeito, não me sinto à vontade.
- Não paro de pensar no bode. Ele vai ficar lindo na minha pele!
- É tão bom conversar com ele, por mim o dia todo era assim. O problema é que ficamos sempre tocando num assunto X, parece que é mais forte que a gente. Sinto saudades e nem sei quando irei vê-lo, já que está sem moto. Isso está me matando.
- Lá pelas 20h o Marcos e o seu amigo Gustavo apareceu pra me levarem no Sushi Mania. Comi para caramba (só não consegui comer nada na terceira barca, eles estavam animados) e ri muito, o Gustavo é uma comédia. A maior pérola da noite foi ele ver o Charmander e falar "como é o nome mesmo? Richardson?", nós não aguentamos. Eles falaram bastante sobre suas memórias da escola em que trabalho, todas as travessuras e humilhações da gestora anterior. Foi uma noite bem divertida.
- A menstruação desceu e senti um alívio enorme, fazia tanto tempo. Ele saiu com os amigos dele (João e Gustavo), o João sofreu um desilusão amorosa e parece que bebeu pra caramba e deu trabalho. Ele disse que vinha me ver amanhã e fiquei muito contente, estou morrendo de saudade.
-
- 03: Comecei a trabalhar direto na biblioteca, dando continuidade na reparação dos livros. Ainda viciada em Behemoth, no álbum The Satanist. Esses momentos são perfeitos para experimentar músicas novas e estou viciada em várias músicas deles, graças ao Luiz. ♥
- Passei o dia todo com a Aldenice mesmo. Ela falou muito, tinha hora que era demais, mas ainda assim gosto muito dela.
- A Carol acha que não vai pegar o Pedro nem a Nayara porque ele é novo demais e ambos não têm experiência com ensino fundamental, mas decidiu guardar os currículos deles mesmo assim, o que achei bem legal da parte dela. Ela desabafou um pouco, também chateada com o resultado do prep e iria pedir minha ajuda, mas viu que eu estava com a Dê e deixou para terça. Ah, tão feliz em saber que segunda é feriado.
- Achei super engraçado a treta entre a Dê e a Carol V. Eu realmente não gosto nada dessa mulher, e ficarei do lado da Dê nessa.
- A Dê foi sincera comigo e eu apreciei isso.
- Comi um lanche natural de peito de peru e uma bebida proteica de chocolate MUITO GOSTOSA. Esperei descer e saí pra correr. Me surpreendi porque obtive um novo recorde: 7,7km!!!! Logo os tão sonhados 10km estão aí. Fiquei muito muito muito feliz!
- Sinto saudade dele, mas sei que é melhor assim, ficarmos um pouco longe.
-
- 02: Que merda voltar a trabalhar e saber que ele não vem mais. A ausência dele foi bem sentida por mim, e de uma forma gritante.
- Pesquisando loucamente tatuagens no instagram. Estou muito animada!!!
- Estava entediada e pedi para ele me fazer companhia, e ele, nossa que me dera, ainda mais no quartinho de bola. Admiti para ele que imaginei nós dois lá em julho e ele adorou saber disso.
- Carol pediu indicação de estagiários e marquei entrevistas para amanhã. Marquei para a menina da festa que conheci, os primos do Gabriel e o sobrinho da Analine. Fiquei feliz em saber que ela deixou eu escolher, me senti muito honrada.
- A Carol disse: "quem você acha que é melhor, leva jeito pra dar aula, a Flávia ou o Luiz? A Flávia, né?" e eu super sincerona "aaah eu não posso opinar né, mas você deveria chamar os dois". Precisam de um professor temporário na sala da Angélica, deu algo errado na cirurgia dela, e fiquei feliz só de imaginar ele na escola dando aula, mas como me disse que nem se formou ainda, acha que não vai rolar.
- Saí mais cedo do trampo e fui na ginecologista. Mais de 5 anos que não ia no consultório dela, e foi muito bom ir sozinha dessa vez. Ela confirmou umas suspeitas minhas e me deu os papeis para eu fazer os exames. Foda que depois tive que passar na unimed para autorizar e ainda na farmácia gastar um monte de dinheiro em remédio caro, mas preciso admitir que isso é algo que sempre vale a pena gastar.
- Não vejo a hora de melhorar 100%. Decidi voltar a tomar o anticoncepcional, não quero mais me arriscar.
-
- 01: Fui dormir eram umas 04h e acordei às 06:30, ainda me sentindo do mesmo jeito e muito feliz por ter tido um réveillon tão incrível, o melhor até agora. Fiquei ouvindo música por um bom tempo na cama, Behemoth em grande parte do tempo (estou viciada em Bartzabel). O povo do grupo da Jana mandou as fotos e apesar de eu e Luiz estarmos bem longe, eu gostei demais dela.
- Eu falei que ele parecia confortável ontem e ele confirmou, e disse que gostou da Thaís e Marcos, o que me deixou muito feliz. Foi tão incrível. Primeiro fui na casa da Thaís (meio perdida, ainda toquei a campainha na casa errada, a certa era na segunda esquina), ficamos comendo um monte de linguiça e pão de alho, e eu bebendo cerveja, e logo depois Marcos chegou. Achei engraçadinho o Marcos todo sensível aos fogos. Tirei uma foto da Thaís distraída, mostrei pra ele, ele pediu pra mandar um oi e a Thaís, toda fofa e amiga maravilhosa como é, mandou um áudio para ele, dizendo que já gostava dele e que estava ansiosa para conhecê-lo. Vi o povo do Segunda G. falando que ia na pistinha e comentei com ele que se acabasse cedo, iria para lá depois e ele gostou da ideia. Começaram os fogos, pais da Thaís chamando, e fomos os três assistir. Estavam barulhentos, mas lindos.
- 00:22 chegou mensagem dele dizendo que iria me ver e mandei localização. Fiquei tão feliz em vê-lo! Ficamos nos abraçando e beijando sem parar. Pouco tempo depois apareceram Thaís e Marcos chamando a gente para entrar, o que foi bem legal. Eles conheceram ele, ficaram conversando e Luiz foi incrível, brincava com eles, fazia a Thaís rir. Chegou a hora do parabéns e cantamos, tirei umas fotos. O bolo era de limão, estava bom. O brigadeiro também, queria ter comido mais, mas já estava cheia de cerveja e carne. Marcos decidiu ir embora e logo fomos também para a pistinha. Confirmei com Marcos o japa na quinta e com a Thaís o café no Expresso.
- Eu e Luiz chegamos na pistinha com medo de não ter ninguém, mas estavam todos da Segunda G. e eu fiquei tão feliz em ver a Jana e ela também, foi maravilhoso abraçá-la. Eu nunca ri tanto na minha vida, eu ria tanto que doía, tinha dois malucos brincando de luta, não estava entendendo nada. Luiz e o Nil, namorado da Jaque, se deram muito bem. Foi só eu comentar sobre black metal que eles engataram no assunto de música sem fim. Luiz me apresentou o Irã. Lá pelas 03:30 eu já estava derrotada e ele percebeu, e me levou pra casa. Enrolei o máximo que podia, pois estava muito bom ouvir música, mas fui vencida às 04h.
- Foi tão maravilhoso passar a noite com ele, a primeira do ano! Torna tudo tão especial. Eu espero muito que ele continue na minha vida e que nos tornemos algo mais, gosto tanto dele, nunca me senti tão apaixonada por alguém na minha vida como estou agora. O que me dá muito medo. Tipo, o que acontece se ele de repente decidir que não quer mais nada? Vou ficar sem chão. Preciso tomar o cuidado de não me apoiar muito, ou vou acabar sofrendo.
- Li um pouco Faça Tempo. Estou gostando das dicas do livro e com certeza vou testar as ideias. Fiquei cochilando e entre um cochilo e outro, pesquisando tatuagens. Resolvi que vou na Vittória este mês marcar outra, não aguento mais de tanta vontade. Quero fazer na perna. Me apaixonei por uma de dois bodes, mas como é bem ofensiva, terá que ir para outro lugar, pensei no lado direito da coxa. Mas como meu foco é a perna, continuo na procura de achar o desenho perfeito.
- Organizei umas ideias no papel. Minha cabeça ficou bem cheia de coisas e tem hora que acho que vou surtar com o tanto de informação, mas com lentidão e calma, deu certo.
- Ah, acordei hoje cedo com dor no pé, acho que foi isso que me acordou, aí tomei remédio e passou.
- Tem tanta coisa que preciso fazer logo no primeiro mês do ano! Espero que tudo dê certo, eu preciso muito. A coisa que mais estou ansiosa é o exame de carro, mas não tem escapatória, preciso tentar de novo.
jan 4 2020 ∞
feb 24 2020 +