- 26: Ontem foi um dia de completo fracasso. Por algum motivo, fiquei o dia todo pensando em J. Sinto falta dele de alguma maneira. Como se isso não bastasse, acabei cochilando a tarde e sonhei com o bendito. Fui bater uma pensando nele e o que aconteceu? O próprio me mandou mensagem. Falando coisas bem estranhas. Não dei muita bola, até que ele disse que viria só pra gente ficar na calçada de casa. Eu duvidei, mas ele realmente apareceu.
- Mas foi uma bela bosta. Ele só pensava nele mesmo. Egoísta as fuck. Tivemos uma briga e fui pra casa com o clima ruim. Nunca mais vou ver esse cara, somos realmente diferentes e muito incompatíveis. Devia ter parado realmente na primeira vez. Melhor manter a lembrança de uma noite legal e esquecer o resto.
- Hoje é dia de fazer a unha! Sempre falo pra mim mesma que não vou comprar mais esmaltes novos, mas vejo uma cor que não tenho e acabo não resistindo. Hoje vou estreá-la. É um verde arabescos super lindo. ♥
-
- 24: Continuo viciada na música Be Positive. Acordei no pique e fui lavar meus tênis de corrida (que mal têm um ano e já estão acabados, como assim?), e aproveitei a energia para lavar também as sapatilhas, calcinhas e sutiãs.
- R. me provocando, como sempre, mas segue sem fazer nada. Detesto gente que fala muito e faz pouco. Logo acabo desanimando. Aquele ditado, né? Antes só do que mal acompanhada.
- Ando pensando um pouco em L. e como me sinto diferente sobre nós agora. Olho pra trás e vejo as coisas que ele não estava me dando e que na realidade me faziam falta de verdade. Como dormir comigo. Como sempre querer estar comigo. Dizer que sente minha falta. Parecia que ele simplesmente cagava pra mim. Quero um namorado que seja meu fã, vejo tantos caras expressando tanto amor, então por que fico aceitando essas migalhas? Eu mereço mais do que ele me deu.
- R. só chegou 22:30 em casa por causa do trampo. Hoje o dia foi cheio! Além de lavar as coisas, arrumei o guarda-roupa, limpei as prateleiras, o quarto, treinei pernas e cozinhei! Fiz galinha escabelada já que faz tempo que não cozinho. Até minha mãe se ofereceu para me ajudar, hahaha.
- Enfim, ele chegou e ficamos batendo um papinho na sala, depois fomos dar uma volta pertinho de casa para ouvir um cd e foi bem engraçado porque um guardinha passou e ficou rondando a gente só pra nos fazer ir embora, hahaha. Adorei. Chegamos em casa e jantamos. Não lembro de muita coisa, só sei que eu ri bastante. E toda hora ele achava que era porque ele estava andando manco.
-
- 22: Sonhei com R., mas foi bem pouco, pertinho de acordar. Fiquei tão triste, tinha tudo pra ser um sonho daora! Eu estava escorada numa mureta, em um tipo de parque. Fazia sol, o dia brilhava e ele apareceu com cigarros e se sentou do meu lado. Pegou o celular e disse: "achei outra playlist, vê o que você acha" e a hora que a música começou a tocar, eu acordei. Fiquei pistola demais.
- Dê me deu bom dia e disse que faço falta, fiquei tão feliz e emocionada. ♥
- Ouvindo playlist do Illusionize porque se gostei tanto de Distortion com certeza outras tracks são foda. Estou curtindo bastante e me imaginando em um milhão de festas e dançando tanto que nem sinto mais as pernas. Ele até curtiu meu tweet falando disso, me senti toda blogueirinha.
-
- 21: Já acordei pensando em açaí, um bom sinal, espero. Ainda não sei muito bem o que pensar de R. Ele é um doce, mas desde o começo senti que estava se segurando demais, e depois de saber pela minha melhor amiga que ele estava noivo há pouco tempo, me sinto mais tensa. Não estou nem um pouco a fim de entrar em um relacionamento tão cedo. Espero que ele compreenda isso.
- Pra ser sincera, tenho pensando mais em J. Ele me enrola pra caramba, então não espero nada mesmo dele. Mas queria muito ao menos descolar um segundo date. Também não é o meu tipo de pessoa, nem um pouco.
- Enfim, 13:36 cheguei no açaí e nada dele. Fiquei um tempão esperando lá dentro, e de pé porque não haviam cadeiras pra sentar devido a pandemia e tudo o mais. A espera só valeu a pena por um ocorrido. Um cara tatuado surgiu, o mesmo cara bonito que eu vi na rua no dia que fui colocar piercing. Ficou um tempão me olhando, achei estranho, fingi que não era comigo. Estava com meu fone de ouvido e dançando sutilmente com os pés, nem dava pra reparar. E só depois de tipo, uns dez minutos, que ele perguntou se eu estava esperando meu pedido ficar pronto. Foi muito engraçado, eu ri demais, não aguentei. "Não, estou esperando alguém chegar, pode pedir". E ainda se despediu de mim.
- Só depois de meia hora que R. chegou, ou seja, tínhamos menos de uma hora juntos porque logo ele teria que logar no trampo. Pegamos nosso açaí, ele pagou (de novo) e fomos sentar na praça. Conversamos coisas banais. Na hora surge pra mim uns assuntos nada a ver. Coronavírus, relacionamentos passados, pesadelos com gravidez. Não fiz uma boa imagem de mim mesma. Ele estava tão lindo. Surtei um pouco quando ele disse que iria tirar a barba pra crescer tudo junto, como se fosse a namorada dele, tipo ??? hahaha mas sei que ele fica lindo de qualquer jeito. Ele disse sobre o evento de cinema que vai rolar no fds e fiquei meio animada e sem saber o que sentir, queria que ele me convidasse e fiquei meio receosa de comentar e ele não querer também. Arrependida agora de não ter falado nada na hora. Ele me levou pra casa e fiquei a tarde toda morta na cama com o tanto de açaí na minha barriga.
- Fui correr mais cedo pra dar tempo de encontrar J. Por incrível que pareça, ele apareceu. Matei um pouco a vontade dele, mas não me senti satisfeita. Com certeza esse foi o último date, não pretendo vê-lo nunca mais. Cheguei em casa cedinho, umas 21h, e fiquei ouvindo Distortion um tempão, mais uma vez. Viciadíssima nessa música.
jul 21 2020 ∞
aug 10 2020 +