JANEIRO
- Decidi dar um tempo com o Guilherme e realmente estou pensando em terminar com ele. Encarar isso é a coisa mais assustadora que já fiz na minha vida.
- Terminei de vez com o Guilherme. Foi um relacionamento de quase 4 anos e na maior parte do tempo foi ótimo, mas acredito que não havia mais como continuar. Só desejo coisas boas a ele e espero que sejamos capazes de viver bem um longe do outro.
- Tive um encontro maravilhoso e estou sentindo coisas que desejo sentir para o resto da minha vida.
- Fui para uma aula de yoga + meditação grátis com a Thais, chegamos uma hora atrasadas e perdemos grande parte, mas o pouco que teve foi o suficiente para eu concluir que aquilo não funciona para mim. Mas tudo bem, pois passamos o dia todo juntas (das 8h às 17:30!) conversando e foi incrível, tivemos muitos diálogos profundos e intensos. Sobre a vida, relacionamentos, términos, destino, Deus, religiões, família, espiritismo, sonhos.
- Acredito que todos esses acontecimentos anteriores estão me guiando para me tornar uma pessoa melhor e evoluída, alguém que consegue se amar completamente e ficar bem com o fato de estar sozinha e saber que isso não é o fim do mundo. Tenho um longo caminho a percorrer e estou disposta a encarar os desafios que virão.
FEVEREIRO
- No primeiro dia do mês fui para um churrasco com a Jana e apesar de estar com a mente muito ruim, foi ótimo ter saído. Ficamos numa roda, jogamos sueca, acabei até bebendo cerveja e coca-cola pra brincar. A mãe dela prometeu me fazer aquela salada marroquina deliciosa. Inesperadamente, eu ri bastante depois! Foi realmente maravilhoso. Rir é o melhor remédio.
- Tive um dia de crise horrível onde cheguei a pensar que a única solução era o suicídio, tudo porque eu soube que uma pessoa que eu amava não acredita que eu tenha potencial para sobreviver sozinha.
- Esse dia passou e encontrei o refúgio que precisava nos meus amigos. Não posso desistir ainda. Mesmo não recebendo apoio.
- Eu e Guilherme decidimos ser amigos, mas ainda não estou confiante de que isso irá mesmo para frente. Veremos. Mas sei que ter a amizade dele é algo que significa muito para mim.
- Voltei para a academia e fiquei muito feliz por isso, pois ficar sem exercícios me deixa com compulsão alimentar e só fazer caminhadas não me deixa muito animada. Tenho certeza que com isso, minha saúde mental voltará a ficar estável.
- Fui chamada para uma entrevista de estágio e foi a coisa mais estranha e nova do mundo para mim, já que da última vez estive com a minha mãe por ser menor de idade. Mas poderia ter sido pior, e os rapazes me trataram bem. Não alimentarei as esperanças, mesmo tendo gostado muito do lugar.
- Tive um encontro muito bom com o crush. Comemos esfirras, bebemos suco, comemos sobremesa. O assustei com a minha reação exagerada (de tudo) com o bicho na mesa e ficamos tendo um ataque de risos por isso. Conversamos bastante e foi bem legal. Ele até me chamou pro casamento do irmão dele. Voltei para casa bem felizinha.
- Ele veio aqui em casa dormir e conheceu minha mãe! E por incrível que pareça, deu tudo certo. Foi bem estranho, já que estávamos há dez dias sem se ver e tudo o mais. Fiquei um pouco desconfortável. Mas deu tudo certo. Assistimos Jogo Perigoso, comemos pizza, fiz suco de abacaxi para nós.. e no outro dia ele comeu meus ovos mexidos. Ele estava tão lindo e apaixonante de roupa social!
jan 3 2018 ∞
aug 29 2018 +