• 31: acordei e já fui direto pro pc jogar digimon (tô fora do controle); gui ficou o dia todo tentando baixar o novo windows; fizemos várias comprinhas no mercado ♥ (só coisa fit, juro).
  • 30: hoje foi um dia horrível, o gui por incrível que pareça, deletou tudo que eu tinha no meu hd externo 'sem querer', então tipo, tô muito arrasada, fotos e vídeos que não irei ver nunca mais e tals; joguei loucamente digimon world 3, tava com tanta saudade ♥; não resisti e comprei um livro hoje do Stephen King, tava tão baratinho ç_ç quase 17$!; fomos ao Subway matar um pouco de vontade, hihi.
  • 29: comemos morango com chocolate à tarde, tão bom! ♥; inventei de baixar emulador de ps1, nem tô feliz! jogando yu gi oh, harvest moon e digimon world 3 como se não houvesse o amanhã; eu e gui fizemos bolo de caneca DE NOVO e dessa vez ficou ainda mais gostoso.
  • 28: eu e o gui dormimos depois do almoço (na verdade, ELE dormiu, eu só cochilei mesmo), dá uma saudade de dormir com ele à noite; lemos bastante a tarde, como sempre; fizemos bolo de caneca depois do jantar pra aliviar minha vontade de doce ^_^ hihi.
  • 27: acordei de um sonho muito louco (eu estava numa prisão feminina porém não era tão legal assim como Orange Is The New Black, garanto); gui fez um macarrão tão gostoso no almoço hoje (parafuso com calabresa) ♥; iniciei minha leitura de TWD (tô enrolando tanto pra ler meus livros esse ano); gui disse que me amava, menos quando eu tava brava, aí eu disse "na alegria e na tristeza" e ele "exato! não é na alegria e na brabeza!" ♥.
  • 26: acordei cedo pra ir na pista com o Gui fazer um pouco de caminhada; fomos na vó do Gui almoçar ^_^; assistimos 1 filme e meio (True Story e metade de Boyhood); fizemos rap10 pro jantar (viciada já).
  • 25: acordei com a maior preguicinha do mundo; eu e gui lemos juntos (ele, Contato) e finalmente terminei Christine, fiquei arrasada com o final |: mas adorei o livro ♥; eu e gui vimos rap 10 no mercado, então compramos pro jantar e nós adoramos (ele mais que eu pelo jeito, comeu 4 e eu 1 só) ♥ é tão prático!!!; e ainda comemos aquele pedação de bolo depois HAHA (a gordice nunca acaba); à noite deu a louca em mim e inventei de organizar meus livros da prateleira, a Meg coitada, tava na cama e vários livros caíram em cima dela (risos).
  • 24: dia 24 ainda? esse mês não acaba nunca; como sempre, fiquei lendo e gui fazendo trabalho eterno (quero nem ver quando eu começar a passar por isso, certeza que vou amarelar D:); dinheiro no cartão acabou ;___; = menos idas ao mercado e menos diversidade nas refeições hihi; à noite conversei horrores com o Carlos, tanta saudade dele ♥; saiu a lista de suplentes e a Jana disse que não está nela e que ainda tem 6 na frente D: tomara que, sejam lá quem for, que essas 6 pessoas desistem!! não quero ficar alone!! ç___ç.
  • 23: gui fez o jantar <3 (macarrão ♥); assistimos The Road Within, muito bacana e engraçado. [desculpe pelas poucas coisas boas, tpm me possuindo]
  • 22: fiz a matrícula na facul; no caminho pra lá vi uma pessoa que não via fazia muito tempo; li bastante Christine (umas 100 páginas); pedi uma porção de sushi de salmão pro jantar e me arrependi (não se fazem mais sushi como antigamente); demorei muito pra dormir por causa de um bosta de casa e não vejo a hora de morar sozinha ou com o mor por causa disso.
  • 21: sonho super bizarro com jana que quero esquecer com todas as forças; acordei meio cedo (7:30) pra fazer tabule (amo ♥); gui chegou e vimos minha nota juntos (inacreditavelmente passei em 10º!) e ele não para de falar 'parabéns' pra mim, carlos tá em 6º mas vai me abandonar pra cursar ciências biológicas em muzambinho (que cu u-u) e jana não tá na primeira lista (rezando muito pra 14 pessoas desistirem); molho caesar faz parte das nossas refeições agora, tão bom ♥; comprei 2 bolachas pra poder concorrer a uma bike, espero ganhar ;__; seria ótimo ir de bike pra facul ao invés de ir a pé; vimos metade do filme Shutter Island, bem sinistro; li um pouco Christine.
  • 20: acordei super cedo, mas tava com uma super preguiça então só tive coragem de levantar as 8:30; fui lavar a louça e na hora que vou meter a bucha no sabão levo o maior susto: UMA ARANHA!!!!! acabei perdendo ela (deu até crise de coceira) e parei de lavar louça na mesma hora e só acalmei quando gui lavou pra mim e achei a aranha morta afogada na pia haha; tentamos fazer uma 'torta de frango fit' (gui adora a palavra fit) mas o frango meio que sumiu.. mas não ficou exatamente ruim; finalmente tomamos vergonha na cara e assistimos ep final da 5ª temporada de TWD, final foda e com gosto de quero-mais; baixei um jogo de rpg maker (fazia tanto tempo que não jogava) chamado Utopia, joguei e tal mas na parte que o prédio começou a pegar fogo meio que ficou super difícil kkk (teve uma parte q apareceu um tubarão na tela inteira ç____ç morri de medo!!.
  • 19: fomos na pista pro gui correr, então comecei também e quando cheguei aos 200m a alça do meu sutiã arrebentou ☺ e tinha um cara do lado, que vergonha Ç_Ç; estou nutrindo um pequeno vício por cenouras ☻ agora tô sempre incluindo elas no meu almoço, o que é meio esquisito já que não tinha o costume de comer cenouras (caraca que coisa mais interessante de se escrever); fomos ao Peixe Frito esperando por um rodízio de peixe quando o garçom nos informa que de domingo era só no almoço '-.- odeio receber informação errada! mas pedimos peixe grelhado pra 2 e deu pra aproveitar, gui até comprou bombom na hora de pagar que tava uma delícia ♥ (amo bombom).
  • 18: fui com o gui no Lions pra ele doar sangue e encontrei a jana lá (ela acordou 6:30 e ainda estava esperando ser chamada!! nós chegamos lá 8:15 +-), foi foda, a pressão dela caiu e teve que ficar na cadeira até melhorar, e enquanto o gui tava esperando ser chamado pra entrevista, o âncora do jornal sentou do lado dele e o gui disse que nunca mais iria lavar o braço direito (risos); depois do almoço, ele teve uma crise de açúcar e fomos ao mercado comprar chocolate, bolacha, bolo, chandelle, iogurte com chocolate, etc (comemos quase tudo no mesmo dia '.'); final de terceira temporada de The Mentalist muito foda!; assistimos Insurgente à noite e curtimos.
  • 17: tomei vergonha na cara e comprei máscara nova pra hidratação (agora vai!) e escova de dente nova pro gui; saiu música nova do Ghost (From the Pinnalce to the Pit ♥) e eu curti muuuuuuuito (mas o gui não D:); à noite, não aguentei de fome então e gui fomos pro Sfiha's encher a pança ♥ (a-m-o a de frango e moranguete ♥♥♥♥♥).
  • 16: 1 ano e 4 meses juntos ♥ porém, pior dia de semana pra comemorar: faxineira em casa, dentista destruindo meus dentes e mor me deixando só à noite pois tem aula; gui comprou melancia ♥ nem fiquei feliz.
  • 15: pulei corda tantas vezes de manhã que pelo resto do dia meu pé direito ficou doendo pra caramba; gui cozinhou batatas e cenouras e tipo, ficou tão bom que comi tudo no mesmo dia ;___; gorda sempre; fizemos um bolo mais ou menos saudável (só não é porque o gui insistiu em colocar 2 xícaras de açúcar quando eu queria no máximo 1), no meio tinha farinha de aveia, linhaça, leite desnatado.. até que ficou bom; The Mentalist tá muito bom, tô adorando ♥; li um pouco Christine e tô curtindo.
  • 14: hoje acordei com a maior preguiça do mundo '-.- tão ruim, fico disposta pra nada; fizemos o almoço juntos (o de sempre); assistimos algumas estreias de anime again; combinamos de ir a um rodízio de peixe essa semana, contando os dias já.
  • 13: acordei do pior jeito, tv ligada no volume altíssimo '-.- como detesto isso; fizemos panqueca no almoço, só que dessa vez com mortadela&mussarela e peito de peru (pra ficar mais light); muita saudadinha do mor hihi; assistimos algumas estreias de anime juntos (até agora, nenhuma realmente marcante); fizemos (mentira, ele fez tudo) brócolis pro jantar e até que não ficou tão ruim; internet tá ótima agora.
  • 12: acordei cedo, joguei um pouco Forza 4 e partimos pra São José na casa da minha tia cida (eu, minha mãe, meu irmão, gui e tia bel), foi legal, fomos no cristo e na ilha também (e se eu soubesse que a ponte de lá não era tão segura assim, não teria ido.. muito medo de altura, quase passei mal ç__ç); mas o almoço da tia tava uma delícia, até repeti! ♥; quando chegamos em casa ficamos fazendo vários nada, mas foi legal de qualquer jeito, ficamos deitadinhos lembrando de nosso passado ♥.
  • 11: eu e o gui fomos na pista (de novo, só corri pouco mais de 2min mas dessa vez foram 400m); terminei de ver Plastic Memories (nem chorei horrores no final ;____; queria ter visto o que teria acontecido depois, se colocariam um novo SO no corpo da Isla e tals); pedimos comida japonesa à noite (fiquei mega arrependida depois por causa do tanto de carboidrato, mas tava muito boooom); jogamos Forza 4 (como sempre); assistimos Inatividade Paranormal 2 também.
  • 10: eu e o gui fizemos exercícios juntos (nem fiquei morta depois); compramos sorvete (juro que tomei um só pouquinho, é que a vontade era tanta ç_ç); assisti vários episódios de Plastic Memories, anime bem tristinho; gui fez uma omelete deliciosa pra mim ♥; fiz maior propaganda pra Jana da frigideira antiaderente e agora ela tá louca por uma haha.
  • 09: acordei super cedo (7:10) para me aprontar e ir com o gui na pista fazer um pouco de caminhada e treinar corrida (ainda inútil, só aguentei 2 minutos correndo por só 300m); fomos na farmácia pesar achando que tinha engordado pacas mas acabei voltando ao meu peso normal ^_^ (eu 60kg ele 79,8kg); muita preguicinha à tarde, até quase dormi com o gui; gui fez omeletes com presunto na frigideira antiaderente, ficou tão bom ♥; fomos no cinema assistir Jurassic World, filme mais tenso que vários de terror que conheço ç_ç; depois do filme, fomos ao subway matar saudade hihi ♥ (lá se vai meus 60kg).
  • 08: dormir no frio é uma tortura, eu acordo e não consigo levantar de imediato e acabo dormindo de novo '-.- preciso pôr uns 10 alarmes; eu e gui fizemos panquecas de atum e presunto!!!! comi 2 de atum, estavam maravilhosas ♥; assisti animes e pretendo acabar logo os que estou atrasada para poder ver os lançamentos hehe; fiz a unha e ameeeei a cor ♥ é um lilás muito lindinho; à noite me deu a maior depressão e acabei brigando com o gui '-.- sou uma inútil mesmo; dor nas pernas por causa dos exercícios de ontem.
  • 07: tinha sumido e só a pink estava em casa, e ainda por cima a primeira coisa que faço ao acordar é ver a meg, mas hoje elao portão estava aberto, então já dá pra imaginar minha paranoia, né? até fui na rua pra ver se ela estava por perto, mas depois de confrontar meu irmão sobre isso, meio desesperada já, ele explicou que os dogs foram levados para serem tosados (sei que os pêlos deles estavam horríveis e tal, mas nesse frio é a maior sacanagem... nesse exato momento a meguinha tá aqui no meu colo tremendo)! pelo menos voltaram cheirosos. feios.. mas cheirosos; eu e gui fomos ao mercado comprar frigideira antiaderente (melhor coisa que a gente fez na vida) e caramba, como esse trem é bom! devíamos ter feito isso antes (agora o frango, peixe e ovo podem ser feitos facilmente e sem usar óleo ♥); depois do almoço, eu, minha mãe e meu irmão fomos numa loja pra comprar roupinha de cachorro (a da meg é a coisa mais lindinha); saiu o gabarito da prova de concurso pra pm e o gui quase gabaritou!!! muito feliz e orgulhosa ♥; finalmente tomei vergonha na cara e fiz uns exercícios, fiquei suadinha e com muita dor nas pernas.
  • 06: acordei cedo, dormi uma hora e mesmo depois de acordar, fiquei meia hora na cama por pura preguiça, pode isso?; almoçamos peixe grelhado <3; OITNB cada vez mais legal; e também estou mais motivada a cuidar da minha saúde.
  • 05: acordei cedo, então antes do gui partir pra ribeirão preto, ele passou aqui pra me ver ♥; morri de saudades o dia todo; o vestibular acabou comigo e me deu uma tremenda dor de cabeça na hora que comecei a fazer a redação ☺ (fui a última a sair); pelo menos vi o carlos ♥♥♥ fazia mais de um ano que não via ele.. muitas saudades!; tirei 22, jana 21 e o fdp do carlos 29 ☺ (e ainda tinha vergonha na cara pra falar que foi mal); gui veio me ver ♥; fizemos (ele fez) peixe empanado, tão bom ♥ (como proceder com a dieta desse jeito, jesus?); aliviada por não ter que mais estudar.
  • 04: terminei de estudar o livrinho de gramática mas honestamente estou apenas rezando para meu cérebro ter armazenado todas as informações porque é muuuuita coisa e estudar nunca foi algo que dá certo pra mim; carlos e eu combinamos de nos encontrar na porta da escola <3 tanta saudade dele!; pink tá com muito medo dos rojões (pra quê tão soltando essa bosta??? que raiva) e fica no meu colo tremendo, tadinha..
  • 03: acordei super tarde ç-ç; fizemos compras no mercado (gui disse que linhaça é bom então vamos ver né); estudei um pouco mas fiquei super entediada e fomos jogar forza 4 e assistir the mentalist (e depois se eu não passo no vestibular, reclamo ainda); assistimos a mulher de preto 2 e o final foi foda, rimos litros (tipo assim, estávamos focados na cena que ia pra janela e eu fiquei falando 'quer ver, a mulher vai aparecer na janela, fica olhando' e pra quê? soltaram rojão bem nessa hora e foi aquele puuuuulo haha); estudei mais um pouco gramática (como se eu fosse lembrar depois ;_;).
  • 02: gui arrasou no teste hoje (43 de 50!), tão orgulhosa ♥; dei uma olhada em gramática de novo.
  • 01: mostrei umas letras de músicas minhas antigas pro gui e demos várias risadas; tarde muito produtiva: jogamos forza 4, e ficamos assistindo The Mentalist e OITNB; fizemos um mini hot-dog ♥; dei uma olhada no livrinho de gramática (tão chato estudar essas coisas!); me declarei mais ou menos pro gui hihi ♥.