|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
17/02/2021
Faz tempo que não escrevo e é um hábito que gostaria de voltar a fazer, ultimamente tenho suprido a necessidade de tirar para fora através da oração, não sei se é para deus ou algo do tipo, acho que é mais para eu mesmo, gosto muito mais da idéia dos deuses serem seres do dia dia como no candomblé.
Fiz alguns planos para este ano e confesso que na minha idealização não haviam conflitos iminentes e talvez agora que eu esteja fazendo alguns deles ainda não exista um conflito super grande que me impede de conseguir algo, além de claro, eu mesmo. Não pensei nisso, mas por consequência de mudar de estado eu acabo passando parte dos meus dias sozinho ou com pessoas da família, mas que não tenho a mesma intimidade, não existe um manto de proteção, uma sensação de segurança e nem me refiro sobre financeiro, é psicológico mesmo. Conviver comigo está sendo uma experiência nova e assustadora também, porque de fato eu já sei que não gosto de mim em muitos aspectos e sempre tive medo de que se eu ficasse só eu acabaria me matando (ainda acho isso), e esse medo não sobre uma proteção de mãe, mas é um fato real ao menos nesse momento para mim, não queria ter que ir atrás de terapia, não é tão fácil quanto parece principalmente se você não tem condições de bancar, mas sei que um dia vou atrás, quero estar bem comigo mesmo, não quero ser dependente das pessoas para sempre.
20/02/2021
As coisas estão bem confusas, bom consegui um curso e arranjei um emprego, começo na segunda, mas estou morrendo de medo de dar muito errado e eu me senti perdido novamente, desta vez não vou deixar assinar minha carteira até eu ter certeza que vou ficar, não me sinto uma criança acuada com medo do mundo, mas também não me sinto totalmente preparado para encarar as coisas. Esse emprego e curso pode ser minha garantia de instabilidade daqui um tempo e estou morrendo de medo, por mais que desta vez eu tenha controle.