Vaclav & Lena
- (..) Ela torna tudo melhor apenas por estar ali.
- (..) Quando existe alguém que é seu destino, alguém que você ama muito mais do que qualquer um, às vezes você implica com essa pessoa e tem vontade de magoá-la.
- (..) Não se pode voltar atrás quando se sabe uma coisa porque, daí em diante, você saberá aquilo sempre.
- (..) Casamento é isso, é catar um pouco, deixar de lado um pouco, perdoar um tanto, e já está mais do que bom.
- (..) Todo mundo quer sair por aí como se fosse um super-heroí, que veio ao mundo já pronto; ninguém quer reconhecer que está constrangidamente criando a si mesmo, mas todo mundo está.
- (..) Você tem de olhar para a frente para procurar sua felicidade, não para trás, só isso.
- (..) Você se lembra de mim? Fui tão importante para você quanto você foi para mim? Só eu guardei a lembrança? Ou você estava junto comigo o tempo todo?
- (..) Ele está sorrindo com o rosto todo, um sorriso que se expande, que se expande mesmo ao atingir sua capacidade máxima de sorrir, seu sorriso se expande incrivelmente, e ela também está sorrindo, e se levantando do banco porque ele está bem ali, diante dela, e ela não tem certeza se vão se abraçar ou não, mas vão, sim, estão se abraçando, e então, sim, ela está no ar nos braços dele, seus pés saíram do chão, e o rosto dele está em seu cabelo, e ela está rindo, rindo, rindo, e ele emite um som que parece o grito que se dá quando descemos o tobogã de água mais íngreme do parque, e eles ficam assim para sempre.
- — Amo você - declara ela. (-) Também amo você — diz ele, sentindo-se voar e cair ao mesmo tempo. — De verdade — diz ela. (-) Eu sei. Não precisa explicar — diz ele. - Eu sei. Sinto a mesma coisa. — Não sei o que é, mas não quero que você fique com mais ninguém - diz ela.
- (..) Não quero estar com mais ninguém a não ser você.
- (..) Á medida que se aproxima a hora em que eles vão se ver, se beijar, se abraçar, ambos começam a esquecer o que talvez pudesse ser ruim. Os minutos passam lentamente e tudo o mais no mundo está começando a importar cada vez menos.
aug 17 2013 ∞
sep 23 2014 +