Jogos Vorazes
- (..) Talvez não haja nada romântico entre nós, mas quando abre os braços, não hesito nem um pouco em abracá-lo (..)
- (..) Não sou sempre antipática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas (..)
- (..) Gente estúpida é perigosa (..)
Em Chamas
- (..) Fico na esperança de que, à medida que o tempo passe, consigamos pouco a pouco readquirir a liberdade que existia entre nós, mas uma parte de mim sabe que isso é algo sem sentido. Não há como voltar atrás (..)
- (..) Porque, às vezes, acontecem coisas com as quais elas não estão preparadas para lidar (..)
- (..) Só quero passar todos os minutos possíveis do resto da minha vida co você (..)
- (..) Você é toda a minha vida... Eu nunca mais seria feliz... Para você a coisa é diferente. Não estou dizendo que não seria difícil. Mas existem outras pessoas que fazem com que a sua vida valha a pena ser vivida (..)
A Esperança
- (..) Fecho bem os olhos e tento alcançá-lo em meio às centenas e centenas de quilômetros para fazer com que meus pensamentos penetrem na mente dele, para informá-lo de que não está sozinho. Mas ele está. E não tenho como ajudá-lo (..)
- (..) Certos passos você tem de dar sozinho (..)
- (..) Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles (..)
- (..) Presa há dias, anos, séculos quem sabe. Morta, mas sem permissão para morrer. Viva, mas totalmente morta. Tão só que qualquer pessoa, qualquer coisa, independentemente do quanto essa pessoa ou essa coisa fossem horríveis, seria bem-vinda (..)
- (..) Você me ama. Verdadeiro ou falso? (-) Eu digo a ele: Verdadeiro (..)
may 22 2013 ∞
sep 23 2014 +