janeiro;
- 01/01, vi o sol nascer na praia com o cheiro do mar e as flores abertas, começar o ano dessa maneira ficou tatuado no meu coração, apesar de eu ter ficado com dores de barriga conturbadas.
- 02/2, um dia antes da minha volta ao mundo normal completamente bagunçada, todo mundo com os nervos saltando e último dia com os pés na areia, não sei quando voltarei. comi tudo o que eu queria, experimentei sorvetes diferentes, bebi espanhola de abacaxi (não é tão bom quanto a de morango) e preparei minhas malas.
- 03/01, pousei em rio preto. vi aqueles olhos castanhos encantadores, abracei meus avós com força, deitei com a gatinha aurora. aconteceu muito mais coisas nesse dia.
- 04/01, que madrugada intensa! de um amor tão leve e gostoso, eu não vivia algo assim há tanto tempo que pareci uma adolescente de novo, queria rebobinar aquelas conversas e o beijo mais de mil vezs, mas não pude. o resto do dia foi recheado por um sonâmbulismo sonecal.
- 05/01, não fiz absolutamente nada, continuei dormindo até tarde, me acostumando estar de volta em campo grande.
- 06/01, lembrei que esqueci de pagar a faculdade desde o mês nove, minha mãe quer que eu continue com ela mesmo eu prestando para uma pública (e passando), acho que terei dois diplomas...
- 07/01, que loucura estar de volta e precisar tirar meus produtos de cabelo favoritos da estante porque adquiri uma alergia nada gostosa, agora não posso usar nada que tenha amônia na composição ou automáticamente perco metade do meu cabelo.
- 08/01, fui no cinema com meus pais ver bob esponja, tem sido um pequeno vício meu esses dias. não lembrava do quanto me fazia bem assistir esse desenho, acabei saindo do shopping com um baú do bob esponja, uma lata de pokemon e, finalmente, um fuggler! eu e o lucas temos conversado muito sobre nossos sentimentos, acho que cada dia que passa as coisas se intenificam e vão ficando ainda mais sérias, estou ansiosa para as próximas memórias.
- 09/01, acabei não fazendo nada de novo, tem sido assim desde que voltei para campo grande. encarando o tédio intenso que eu comecei a escrever no blog novamente.
- 10/01, publiquei novamente no blog, depois de ter esquecido e apagado tudo o que eu postei, foi bem interessante fazer isso, acho que desde que cortei as unhas e foquei em escrever pelo computador tenho conseguido fazer bastante coisa (principalmente aqui no listography)
- 11/01, fico ansiosa esperando minhas encomendas do aliexpress chegarem, quero tanto o geto nas minhas mãos porque é algo que venho sonhando em ter, procurei pela liberdade inteira e não o achei, só o gojo e isso me incomodou, tive que comprar pela internet e agora estou esperando os correios darem conta de entrega tudo que acumulou durante as festas e a greve.
- 12/01, decidi impulsivamente que eu precisava excluir minhas redes sociais, mantive apenas o instagram. não me arrependi, não me deu vontade de voltar, mas tinha memórias musculares de abrir o aplicativo e era tão estranho quando não tinha nada ali, também tive uma conversa mais ou menos séria com o lucas, nada ruim.
- 13/01, não estou sentindo falta das redes sociais. o lucas tem usado apelidos carinhosos com pronomes possessivos antes, não parece nada demais olhando assim, mas eu fico tão feliz em ler um "meu cheiro" nas mensagens, parece que as coisas realmente estão tomando um caminho.
- 14/01, cada dia que passa mais perto fico de saber o resultado do enem, não consigo dormir pensando nisso e por conta disso absolutamente tudo me deixa com mal humor.
- 15/01, estou um poço de mal humor. amanhã vou descobrir o resultado, tudo me deixa irritada porque estou engolindo a ansiedade. por mais idiota que as coisas pareçam, eu fico completamente desgostosa. não sei o que fazer.
- 16/01, critical fear ao vivo! as notas do enem saíram e eu não olhei absolutamente nada até o dia 19.
- 17/01, não fiz nada. fiquei na cama recuperando minha alma depois de um rolê intenso.
- 18/01, almocei fora e jantei algo que eu queria, com a tranquilidade que eu queria...
- 19/01, descobri a minha nota e ela não foi como eu queria. fiquei com medo. desde então tenho ficado meio anestesiada com a vida.
- 20/01, me chamaram para conversar no hotel, vou ter que trabalhar novamente, como uma forma de castigo por ficar muito tempo dentro de casa, no quarto. acho que eles não fazem ideia do que eu fico pesquisando, escrevendo, ou lendo. nunca perguntaram nada sobre mim. agora estou cada vez mais ansiosa com o resultado e meu futuro.
- 21/01, trabalho e trabalho, nada mais qu isso.
- 22/01, primeiro dia indo ver senhor dos anéis no cinema, entendi que eu deveria seguir como alguém do anos 2000 de fato e parar de me importar com as coisas de uma vez por todas, tenho que ser eu mesma.
- 23/01, eu e o leo ficamos gratos do suzuki não ter conseguido se sentar na mesma fileira que a gente, mas ainda nos incomodamos profundamente com algumas (muitas) ações dele, isso me levou a decidir algo.
- 24/01, último dia, o melhor filme. tudo que eu queria ver em uma enorme tela e som estridente, mudou meu coração ver algo assim. infelizmente, eu não queria a presença de certo alguém com a gente (eu e o leo).
- 25/01, fui comer sushi, não acho que eu deveria ter pedido um rodízio completo, mas ainda assim foi interessante, eu comi bastante e entendi que essas coisas acontecem esporadicamente... não posso mais gastar.
- 26/01, bloqueei o suzuki. eu não aguentava mais ser tratada como a esposa de alguém que eu não aceitei, que eu não quero e deixei claro para não fazer isso, eu estava cansada de ser sufocada. ser tratada como burra e idiota e ter alguém que espalhava toda as minhas fofocas por achar que era o certo acabar com a vida de alguém, quando eu só gostaria de ficar em paz.
- 27/01, novamente não fiz nada o dia inteiro além de jogar, conheci o mmorpg de senhor dos anéis e tem sido tudo o que faço durante o dia se não estiver lendo alguma coisa, ou navegando pela internet procurando inspirações
- 28/01, são dias e dias, fico cada vez mais ansiosa para os resultados, quero tanto saber de passei de uma vez, quero tanto mudar a minha vida!
- 29/01, trabalho, entediante, sem nada para fazer.
- 30/01, descobri minhas notas nos vestibulares que eu fiz, fui melhor do que eu esperava (muito mais, na verdade), mas não o suficiente para passar direto na primeira chamada, vou ter que esperar até dia nove em diante para descobrir se eu realmente passei, ou não. enfim, gabaritei a redação.
jan 9 2026 ∞
jan 31 2026 +