janeiro;
- 01/01, vi o sol nascer na praia com o cheiro do mar e as flores abertas, começar o ano dessa maneira ficou tatuado no meu coração, apesar de eu ter ficado com dores de barriga conturbadas.
- 02/2, um dia antes da minha volta ao mundo normal completamente bagunçada, todo mundo com os nervos saltando e último dia com os pés na areia, não sei quando voltarei. comi tudo o que eu queria, experimentei sorvetes diferentes, bebi espanhola de abacaxi (não é tão bom quanto a de morango) e preparei minhas malas.
- 03/01, pousei em rio preto. vi aqueles olhos castanhos encantadores, abracei meus avós com força, deitei com a gatinha aurora. aconteceu muito mais coisas nesse dia.
- 04/01, que madrugada intensa! de um amor tão leve e gostoso, eu não vivia algo assim há tanto tempo que pareci uma adolescente de novo, queria rebobinar aquelas conversas e o beijo mais de mil vezs, mas não pude. o resto do dia foi recheado por um sonâmbulismo sonecal.
- 05/01, não fiz absolutamente nada, continuei dormindo até tarde, me acostumando estar de volta em campo grande.
- 06/01, lembrei que esqueci de pagar a faculdade desde o mês nove, minha mãe quer que eu continue com ela mesmo eu prestando para uma pública (e passando), acho que terei dois diplomas...
- 07/01, que loucura estar de volta e precisar tirar meus produtos de cabelo favoritos da estante porque adquiri uma alergia nada gostosa, agora não posso usar nada que tenha amônia na composição ou automáticamente perco metade do meu cabelo.
- 08/01, fui no cinema com meus pais ver bob esponja, tem sido um pequeno vício meu esses dias. não lembrava do quanto me fazia bem assistir esse desenho, acabei saindo do shopping com um baú do bob esponja, uma lata de pokemon e, finalmente, um fuggler! eu e o lucas temos conversado muito sobre nossos sentimentos, acho que cada dia que passa as coisas se intenificam e vão ficando ainda mais sérias, estou ansiosa para as próximas memórias.
jan 9 2026 ∞
jan 9 2026 +