- 19 de fevereiro: Não ir a faculdade. Estudar e ler. Conversar com estrangeiros.
- 18 de fevereiro: Livros. Dia rendeu em estudos. Tranquilo. Conversar com Elbio.
- 17 de fevereiro: Carteira de trabalho. Dia produtivo. Falar com amigos mais.
- 16 de fevereiro: Finalmente fim de semana. Terminar de passar palavras pro aplicativo. Comprar uma caderneta do tamanho ideal.
- 15 de fevereiro: Aula mais leve de farmacologia. Chegar em casa 1h mais cedo. Ler meus livros.
- 14 de fevereiro: Terminar Rotten. Sair com Vivian. Comer pastel. Conversar sobre a vida.
- 12 de fevereiro: Ganhar um tênis novo. Mãe comprar guarda roupa. Terminar lições e livro em inglês.
- 11 de fevereiro: dia preguiçoso. Não estudar nada mas ler meus livros.
- 10 de fevereiro: Terminar o livro do Dalai Lama. Chegar as encomendas. Assistir um episódio de série.
- 09 de fevereiro: Comprar coisas pra faculdade. Ter aula de semiologia e adorar. Poder dormir.
- 06 de fevereiro: Primeira aula com Mirian e a adorar. Suas histórias. Surpresas. Confie na sua intuição. Coisas mudam em dois meses.
- 05 de fevereiro: Primeiro dia de aula. Falar com Patricia. Ver pessoas. Estudar. Chegar cedo em casa. Terminar Amor Líquido.
- 04 de fevereiro: Não fazer basicamente nada o dia todo.
- 03 de fevereiro: Sair com Vivian. Beber bebidas diferentes. Conhecer um amigo dela. Bilhete. Dançar. Conversar na praça.
- 02 de fevereiro: Conseguir arrumar negócio do ônibus. Finalmente terminar Transmetropolitan. Ir na casa do Elbio.
- 01 de fevereiro: Existir.
- 31 de janeiro: Ganhar meu kit de anatomia. Terminar documentário do Bob Dylan. Ajudar minha mãe na compra da máquina de tosa.
- 30 de janeiro: Comprar tela e coisas que eu queria a tempos. Sair na chuva. Conversar com Elbio.
- 29 de janeiro: Terminar mais um quadrinho. Livro sobre budismo. Ler texto antigo e consciência tranquila.
- 28 de janeiro: Livro sobre budismo.
- 27 de janeiro: Ver vó. Continuar a conversar com estrangeiros mas mais deles. Terminar Master of none. Passar um dia mais distante do celular.
- 26 de janeiro: Conversar com estrangeiros. Um dia sem twitter. Master of none e livro.
- 25 de janeiro: Assistir documentários. Terminar meu primeiro livro em inglês. Começar A magia da realidade.
- 24 de janeiro: Temporal. Pessoas tentando andar de guarda chuva no meio do temporal. Pessoas tentando ensaiar pra samba. Eu tomar chuva.
- 23 de janeiro: Sair com Elbio e primo. Tomar sorvete. Procura por fichário. Livro sobre identidade emocional. Mais planos criados.
- 22 de janeiro: Sair com Vivian tomar milk shake. Descobrir coisas que me deixaram muito irritada mas a verdade é sempre a melhor coisa. Master of none.
- 21 de janeiro: Ter terminado o filme que a dias estava pra terminar. Ter começado a ler um livro em inglês. Conseguido ficar um dia sem twitter e spotify.
- 20 de janeiro: Ter tido duas possibilidades de rolê. Ter dormido doze horas.
- 19 de janeiro: Ter conseguido arrumar negócio do ônibus. Ter ido numa apresentação de samba. Ter visto mais um show ao vivo. Ter dançado muito. Meu pai me buscar mesmo a pé de madrugada. Ajudar um amigo a passar por uma crise existencial.
- 18 de janeiro: Leandra ter tirado uma boa nota no enem. Ter assistido a vários filmes como eu queria e ainda ter conseguido terminar o livro sobre Atenção plena. A meditação do mantra ter sido muito melhor hoje. Conseguido arrumar documentos todos pra amanhã e o negócio do ônibus.
- 17 de janeiro: Trecho de livro baseado em mim. Ver vídeos que me deixaram feliz. Ver que minha intuição não falha. Conseguir ter ficado sem tanta música/sem tanto celular.
- 16 de janeiro: Começado a tentar montar cubo mágico.
- 15 de janeiro: Menina do twitter que me disse que tudo ia ficar bem. Aprendizados sobre psicologia canina. Ter amigos.
- 14 de janeiro: Não ter chorado. Ter conseguido terminar um filme chato. Andressa ter conseguido seu apartamento.
- 13 de janeiro: Aprender sobre vício emocional. Ir na festa de aniversário com Vivian. Ela desabafar pra mim.
- 12 de janeiro: A carta da Raphaela que finalmente chegou. Terminar livro que comecei ontem e os aprendizados dele.
- 11 de janeiro: O texto que Raphaela me fez. As verdades doloridas que fazem crescer. To the moon. Começar a ler livro "A sutil arte de ligar o fod*-se". Ouvir que tudo bem eu ficar desabafando pelas próximas semanas ainda.
- 10 de janeiro: Ouvir do Elbio que tudo bem eu ser como era e que deveria mesmo desabafar. As coisas que Raphaela me disse. O sentir uma tranquilidade após ver que não deveria continuar sofrendo pra alguém que está foda-se pra mim.
- 09 de janeiro: Não ter tido vergonha de tirar fotos na rua. Comprar o cubo mágico. Resolver pendências de mês.
- 08 de janeiro: Conhecer ótimas músicas. O aprendizado com o livro A idade decisiva. O vídeo da Raphaela de montar cubo mágico.
- 07 de janeiro: Finalmente terminar livro. Não ter mais dores de estômago. Ter voltado o gosto a ler. Ter terminado de ver todos os filmes da lista do filmow.
- 06 de janeiro: Finalmente terminar mangá. Ganhar cadernos da minha mãe. Mais um dia a meditar.
- 05 de janeiro: Ter terminado Big Little Lies. Mais um dia de estudos de francês e ver o avanço. Conseguir fazer tudo que eu planejava.
- 04 de janeiro: Ter após tanto tempo ter conseguido me manter focada na leitura. Mais um dia de yoga. Ter resolvido passar uns tempos sem twitter e tumblr. Perceber que nem devo voltar pro tumblr.
- 03 de janeiro: Leandra ter me emprestado dinheiro pra que eu comprasse o que eu queria e ido andando pro centro pra que eu fosse junto. Elbio ter saído comigo também pra comprar coisinhas e eu ter conseguido comprar quase tudo que eu precisava. Conversar sobre planos e metas.
- 02 de janeiro: Ter ganhado um novo celular. Ver o jogo que quis jogar a anos de graça e o jogar. Estar tão animada no almoço que não conseguia parar quieta e comer.
- 01 de janeiro: Por perceber que me aproximei de duas amigas no último mês. Estar a conseguir comer bem mais do que a tempos atrás. Por ver que estou a ver e estudar tudo que desejo.
jan 2 2018 ∞
feb 22 2018 +