- 01. Começar, enfim, o último mês do ano. André Cometa, o eterno Pegasus. Sair da faculdade mais cedo com os meninos. Estar em sintonia com o G e ouvir a mesma música do Copeland, repetidamente, sem sabermos.
- 02. Acordar um pouquinho mais tarde. Fazer uma boa prova de Desenho. Assistir The Walking Dead durante a tarde. Rir com as meninas sobre bobeiras no Whatsapp.
- 03. Menos uma prova. Almoço gostoso. Assistir Se Eu Ficar. Dormir, dormir, dormir.
- 04. Folguinha da faculdade. Pegar meu vestido de princesa lindo da costureira! <3 O vídeo do gatinho.
- 05. Pessoal da sala vir falar comigo sobre Star Wars por causa da minha camisa. Fazer uma boa prova de Geometria.
- 06. Passar a manhã com o irmão mais novo e assistir Aviões juntos. Ir ao shopping com o Fau e rir horrores. Panini.
- 07. Assistir Donnie Darko novamente. Falar um pouquinho com ele e sentir-me mais aliviada. Chuvinha.
- 08. Acordar com a mensagem dele. Enfim, férias! Bolo de chocolate e bombom de nozes da T. The Cure.
- 09. Dormir bem. Assistir filmes. Ajudar a mamãe.
- 10. O post de Breaking Bad. Assistir filmes no Netflix. Rir com P sobre Kanye West, Pokemón, etc.
- 11. Desenhar. Assistir O Hobbit no cinema com o P. Pão de queijo com cheddar. Assistir The Voice Brasil com a família.
- 12. Fazer um monte de pulseiras lindas com a mamãe. Cheiro de lençol limpinho. Assistir RuPaul's Drag Race e rir muito.
- 13. Passar o dia novamente assistindo séries. Conversar com ele. Fazer onion rings com a mamãe.
- 14. Conversar bobeiras com o F. Passar a tarde com a mamãe. Ver o irmão mais novo brincando. Copeland.
- 15. Começar o dia vendo filmes no Netflix. Lanchar fora com a mamãe e o irmão mais novo. Fazer meu cordão lindinho com a Torre Eiffel.
- 16. Terminar de ler Cem Anos de Solidão. Ler O discurso Faça Boa Arte, do Neil Gaiman. Este post. Ir ao Jack's Bullpen com Fau e conhecer a Mariana. Fofoca, chopp e batata frita com bacon. <3
- 17. Sonhar que estava tudo bem. Copeland. Descobrir a página Project Happiness.
- 18. Assistir The Voice com a família e lanchar juntos em casa. O grupo no Whatsapp da família e as mil bobeiras. "Também somos o que perdemos".
- 19. Ir ao shopping com a mamãe e irmão mais novo e comer açaí com frutas no Ginga. Comprar livros. Conversar com os amigos.
- 20. Entregar o presente de Natal a ele. Passar a tarde com o Fau, pintando os quadrinhos e fofocando. Ir ao Stone Pub ver o cover de Arctic Monkeys e encontrar o pessoal da faculdade.
- 21. Começar o dia ao lado dos amigos. Ficar na preguiça. Ficar com o irmão mais novo e vê-lo morrendo de rir pelas cócegas. <3 Comer pizza.
- 22. Assistir Gone Girl. Sair com a mamãe e comprar os presentes de Natal da família. Ganhar o Converse que eu queria e óculos lindos. <3
- 23. Conversar com o melhor amigo. Escrever. Almoçar fora com a mamãe e o irmão mais novo.
- 24. Pintar o cabelo. Ver o irmão todo feliz com os presentes de Natal. Ceia de Natal na casa da tia e as bobeiras em família. Passar um tempinho com a minha avó.
- 25. Dormir! A ligação do Fau. Ir a praia com a família e almoçar no quiosque. Assistir televisão com a mamãe.
- 26. Sorvete de maracujá. "Adorei o seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas para grandes guerras como a nossa." Me dar conta de que falta muito, muito pouco pra este ano acabar. Esta postagem.
- 27. Ler um pouquinho. Sair com Fau e conhecer um monte de gente bacana, na Fluente. Rir. A mensagem dele, apesar de tudo.
- 28. Dormir e sentir um pouco menos de cansaço. Pizza. Jogar um pouco de World of Warcraft. Vento no Litoral.
- 29. Esvaziar o coração. Ir à praia com a família e ver o irmão brincando. Sorvete de maracujá.
- 30. O teste da Dani e o resultado: Marius. "Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém, só penso em você." Assistir alguns vídeos com ensinamentos Budistas.
- 31. Começar o dia com a mensagem da L. Reler sobre todos os meus dias durante este ano e sentir-me grata por tudo o que passou. O último filme do ano ser justamente o melhor dele, Her. Passar a virada com a família. Receber mensagens lindas das pessoas mais importantes da minha vida. Gratidão!
Da série "Ninguém perguntou": Decidir fazer este projeto de documentar todos os meus dias foi um desafio para mim. Não apenas por ter de buscar nos dias ruins, que não foram poucos, pequenas alegrias; mas também por ter de compartilhar isto com pessoas que nem conheço. 2014 foi exatamente sobre isso, para mim. Abrir meu coração, lacerar a minha alma e mostrar tudo o que está aqui dentro. Para uma pessoa que durante toda a vida trancou-se a sete chaves dentro de si mesma, abrir-se dessa forma é quase matar um leão por dia. Por vezes dói mais que um joelho esfolado. Mas, honestamente, eu não poderia estar mais grata. Eu aprendi tanto! Eu deixei de ser a pessoa que se pergunta incessantemente "e se...?" para poder dizer, de fato, que eu fiz. Eu tentei.
E é por isto que eu aceito. Eu aceito o tempo, o destino, a vida, as estrelas... Eu aceito tudo isso, todos os momentos bons e ruins, como uma oportunidade para continuar a crescer, ter autoconsciência, ser honesta (sobretudo comigo mesma), e, principalmente, fazer o bem a quem quer que seja. E é justamente o que eu desejo a todos que fizeram parte do meu ano, seja o que estiveram ao meu lado ou os que simplesmente leram um pouquinho do que eu escrevo aqui. Que todos os dias sejam dias de luz e felicidade. Feliz 2015!