list icon
  • Janeiro: me reaproximei da T.; aprendi a fazer café; voltei a ler Harry Potter; decidi que não quero mais manter contato com alguns amigos do ensino médio; provei sabores diferentes de sushi; aprendi mais sobre o feminismo marxista; terminei a primeira temporada de Doctor Who; fiz bolo fudge de chocolate amargo; fiz um brigadeiro bom de verdade pela primeira vez; "você consegue sim, você consegue tanta coisa!"; recebi as cartinhas e a camiseta da B.; abri uma conta poupança; terminei Harry Potter e o Cálice de Fogo.
  • Fevereiro: assisti uma série com a L. pela primeira vez; comecei a fazer yoga; C. fez uma playlist pra mim; fiz um teste psicológico pela primeira vez; peguei um coelhinho no colo pela primeira vez; terminei o curso de transtornos mentais graves e persistentes; B. fez uma playlist pra mim; terminei a segunda temporada de Doctor Who; terminei a terceira temporada de The Good Place; terminei a primeira temporada de Anne with an E; cortei meu cabelo; prof. E. decidiu orientar o nosso artigo.
  • Março: comecei a escrever o artigo; tentei ler O Capital mas não consegui; fui em um grupo de estudos marxista filiado a um partido político; analisei Cisne Negro (sempre quis fazer isso!) tendo conhecimento o suficiente pra isso pela primeira vez; consegui entender algumas situações e me perceber mais; apresente um trabalho sem tremer durante a apresentação.
  • Abril: me apaixonei pela teoria do Carl Rogers; ganhei um marca páginas da J. que veio da Tailândia; provei doces japoneses da Liberdade - SP; terminei a segunda temporada de Anne with an E; tive uma crise de choro que durou quase um dia inteiro; terminei de ler Coraline
dec 24 2018 ∞
apr 21 2019 +