- Janeiro: me reaproximei da T.; aprendi a fazer café; voltei a ler Harry Potter; decidi que não quero mais manter contato com alguns amigos do ensino médio; provei sabores diferentes de sushi; aprendi mais sobre o feminismo marxista; terminei a primeira temporada de Doctor Who; fiz bolo fudge de chocolate amargo; fiz um brigadeiro bom de verdade pela primeira vez; "você consegue sim, você consegue tanta coisa!"; recebi as cartinhas e a camiseta da B.; abri uma conta poupança; terminei Harry Potter e o Cálice de Fogo.
- Fevereiro: assisti uma série com a L. pela primeira vez; comecei a fazer yoga; C. fez uma playlist pra mim; fiz um teste psicológico pela primeira vez; peguei um coelhinho no colo pela primeira vez; terminei o curso de transtornos mentais graves e persistentes; B. fez uma playlist pra mim; terminei a segunda temporada de Doctor Who; terminei a terceira temporada de The Good Place; terminei a primeira temporada de Anne with an E; cortei meu cabelo; prof. E. decidiu orientar o nosso artigo.
- Março: comecei a escrever o artigo; tentei ler O Capital mas não consegui; fui em um grupo de estudos marxista filiado a um partido político; analisei Cisne Negro (sempre quis fazer isso!) tendo conhecimento o suficiente pra isso pela primeira vez; consegui entender algumas situações e me perceber mais; apresentei um trabalho sem tremer durante a apresentação.
- Abril: me apaixonei pela teoria do Carl Rogers; ganhei um marca páginas da J. que veio da Tailândia; provei doces japoneses da Liberdade - SP; terminei a segunda temporada de Anne with an E; tive uma crise de choro que durou quase um dia inteiro; terminei de ler Coraline; passei uma tarde na emergência com a minha avó (um dos piores momentos da minha vida); tive a possibilidade de conhecer a histórico-cultural através de uma palestra e me apaixonei; provei capuccino com chocolate alpino; fui envolvida em um conflito desnecessário que me gerou muito estresse.
- Maio: ganhei um notebook novo; voltei a assistir Grey's Anatomy; comi petit gateau pela segunda vez; provei mocha gelado; fui em um jantar na casa da J. com meus amigos da faculdade e foi ótimo; respondi o palográfico e o HTP; a C. assistiu Babadook e Frances Ha comigo.
- Junho: terminei de ler O Manifesto do Partido Comunista; recebi a notícia de que vou pra Recife em janeiro; comecei a ler O Pequeno Príncipe com a B.; me apaixonei pela gestalt-terapia; me senti confortável na casa do M.; provei maple syrup, risoto de filé mignon, chá twinings e donuts; decidi trocar de psicóloga; terminei de ler O Pequeno Príncipe com a B..
- Julho: fui na psicóloga nova; finalizei o semestre com boas notas; fui para Porto Alegre com meu pai e não gostei da cidade.
- Agosto: consegui o estágio que eu queria; meu pai faleceu; a viagem para Recife foi cancelada; senti a dor do luto e foi a pior experiência que eu poderia passar; decidi minha abordagem psicoterapêutica (gestalt-terapia); o primeiro dia do estágio foi péssimo e o segundo foi perfeito.
- Setembro:
- Outubro: meu primeiro aniversário sem meu pai.
- Novembro: o último encontro do estágio com as idosas foi muito fofo; minha avó fez uma cirurgia.
- Dezembro: o encerramento da matéria de gestalt-terapia foi muito fofo; terminei uma amizade que já não estava mais me fazendo bem.
dec 24 2018 ∞
jan 4 2020 +