• harvest moon, light of hope: sempre quis jogar por conta de uma professora da quarta série. na época, achei incrível a ideia de uma professora jogar joguinhos. cá estamos, dez anos depois, fazendo o mesmo. sobre o jogo, achei muito fofinho e calmante, apesar dos diálogos lentos e sem som me irritarem, é o estilo do jogo. e as plantas demoram muito pra nascer, haja paciência mesmo.
  • delicious, emily's miracle of life: outro sonho de infância antes de descobrir o pirate bay. sempre baixava aqueles demos de uma hora e ficava triste quando acabava meu tempo. era mais divertido quando eu era criança. muita informação pra minha cabeça.
  • hyperdimension neptunia re;birth1: não sei da onde tirei esse jogo, mas gostei da imagem e decidi jogar. rpg fofinho com meninas representando diferentes consoles, como nintendo e sega. não gostei do sistema de batalha em turnos. além disso, veio em formato de xbox sem conversão dos controles e fiquei perdida.
  • a hat in time: no começo achei incrível. uma menininha numa nave espacial toda colorida, cheio de almofadas pra pular. depois que começou mesmo, não gostei do estilo. além do meu notebook travar com os gráficos 3d. os objetivos não ficaram claros e não veio absolutamente nenhum tutorial.
  • a night in the woods: gráfico lindo, história intrigante. muito diálogo. não é meu estilo de jogo.
  • bastion: rpg de lutar com monstros, esse é dos meus! achei os gráficos lindíssimos, o estilo também. o problema desse jogo sou eu... achei muito rápido e os monstros são incrivelmente fortes. pra quem gosta de lol, sepá é uma boa pedida offline.
  • trickster online, pandaTO: o joguinho da minha infância e da minha vida. muita nostalgia jogando. o server tá remastered, muito personalizado. achei até rápido demais e que tira um pouco a diversão e a persistência...
feb 9 2018 ∞
feb 14 2018 +
user picture giovanna: delicious é muito infância, ainda tenho uma relação de carinho com o jogo <3 quais desses você mais indica? jul 12 2019
user picture : experimenta os jogos de life is strange <3 aug 14 2019