- quando eu era muito criança, sonhava que estava lá no alto de uma catedral, do lado de dentro, em um dos vitrais; eu caía rápido, muito rápido, mas assim que chegava perto do chão eu desacelerava e caía que nem uma pluma.
- na infância/pré-adolescência, eu sonhava muito, muito com cobras. cobras em prédios, em casas, no chão, no banheiro, em cavernas... em um desses sonhos, eu entrava em um balão pra fugir do chão (porque tinha cobra em todo lado), e no fim das contas, tinha cobra no chão do balão também!! eu costumava correr pra fugir das cobras, e às vezes era mordida. tinha um nervoso enorme desses sonhos.
- nessa mesma época, e na adolescência/começo da vida adulta, eu tinha um sonho no qual eu estava em um navio cheio de pokémons, de tamanho normal e gigantes. o navio começava a naufragar — na verdade, partia ao meio e ia parte pra um lado e parte pro outro. eu ia junto com os pokémons e eles me deixavam em terra firme. era um sonho muito fofo.
- eu também sonhava que estudava num lugar parecido com o IFET, com vários blocos de tijolinho, que nem o bloco da metalurgia antigamente. eu entrava num lugar e saía em outro, era como um labirinto; nesse sonho eu tentava voar, mas geralmente caía com a cara no chão. kkkk
- também tinha sonhos em que eu voava/flutuava pela cidade, pelos prédios, e morria de medo de esbarrar em um fio da rede elétrica (KKK). também pulava de vários prédios sabendo que ia flutuar/voar, e às vezes pulava nuns prédios que davam pra uma floresta muito grande e muito verde e eram altíssimos.
- às vezes eu sonhava que estava em um barranco daqueles que parecem uma escada por estarem sendo minerados, e lá embaixo tinha uma escola de natação. eu ia pulando de patamar pra patamar nesse barranco, porque meus pulos me deixavam cair flutuando. era divertidíssimo. morro de saudades desse sonho.
dec 27 2021 ∞
mar 28 2022 +