registros de humor

  • 31. último dia do ano, tô bem empolgada. vi um piolho de cobra e isso me deixou muito feliz porque amo piolho de cobra!! contei pro meu pai e ele se tremeu de medo porque achou que piolho de cobra era nocivo igual as lacraias, mas expliquei pra ele tudo o que eu sei sobre esse bichinho fofo. já estava usando o maratona app pra leitura mas agora estou bem mais focada nas leituras e no uso do app, aquela coisa toda de um novo começo de ano, mas espero me manter assim por muito tempo e não só agora. comecei o livro da aline bei que preciso devolver pra biblioteca jaja. terminei de me arrumar nos ultimos 5 minutos pro ano novo, agora essa vai ser a última att desse bloquinho. até mais, e um feliz ano novo!!!
  • 30. MEUS CADERNOS CHEGARAM! já estou pensando nas coisas que vou escrever nele, vou levar pra faculdade e tudo o que aparecer na minha cabeça vou escrever pra uma hora colocar aqui no listo também. saí com a minha mãe pra comprar algumas coisinhas pro sítio e foi bem legal. fomos pro sítio pra passar o fim do ano, ainda bem, tem piscina e mesmo que faça calor é bem mais fresco, vou aproveitar bastante. fiquei com muita dó da minha gatinha porque ela fica muito estressada com viagens de carro, mesmo que a gente não tenha passado nem 1 hora inteira na estrada, queria saber o que fazer pra deixar ela mais confortável. aproveitei muito na piscina e pra conversar um pouco com a família, me diverti muito com minha prima e ela me tirou muitas risadas.
  • 29. meu irmão chegou hoje e estou meio sem jeito pra falar dele, mas vou elaborar melhor numa anotação específica. dei banho na minha gatinha, o que estressou bastante ela, mas ela precisava porque pegou muita sujeira depois de umas reformas que fizemos em casa. fiquei jogando videogame com o meu irmão e foi bem legal, mas por causa disso perdi a oportunidade de tomar o maior banho de chuva nesse dia horroroso de quente. meu pedido não chegou e tô pra me rasgar. fiquei relendo umas fanfics que eu escrevia e me diverti bastante com elas.
  • 28. fiquei um tempo sem aparecer aqui, né? não é que eu desisti do meu listo, não, jamais, eu amo aqui, amo listas e tudo o mais. mas às vezes é sobre mudar um pouco o foco. hoje eu acordei ainda mais tarde porque bem, fui dormir tarde lendo fanfic, que é uma coisa que eu venho fazendo bastante esses dias, fanfic e au. e venho acordando tarde também porque os dias estão mais quentes, aí acabo ficando acordada no período que esfria um pouco mais. meu pedido na shopee tá indicando que o vendedor ainda está preparando o pedido, então acho que não vem amanhã não (foda). só espero que não chegue dia 30, porque eu não vou estar em casa. hoje criei a coragem de dançar de novo e até que não foi tão ruim, não senti tanto um calor desesperador. apesar de estar abafado, não tá um clima tão horroroso.
  • 27. a cada dia que passa eu tô acordando mais tarde, mas acho justo eu chutar um pouco o balde. veio uma amiga da minha mãe ajudar na faxina pesada em casa. começou a chover bastante, aí eu me dei a grande ideia de tomar banho de chuva, e minha tarde foi basicamente isso, na laje aberta, a chuva gelada caindo em mim e música tocando no som enquanto eu cantava junto, finalmente sentindo um ventinho fresco ao invés dessa sensação horrorosa de morte e desespero. decidi que iria comprar meus cadernos na shopee, dessa vez acabei pegando três, e tá pra vir dia 29, mas vamos ver. comi de sobremesa mousse de maracujá com chocolate e acabei encontrando uns pedaços de algo cortante, mas não sei dizer se era acrílico ou vidro pois parecia algo mais plástico. pendurei a rede lá na laje e fiquei lá até 1 da manhã, porque eu sabia que meu quarto estaria um forno.
  • 26. li uma fanfic que uma amiga me recomendou e fiquei extremamente mal quando percebi que não estava finalizada, fiquei tão intrigada que queria saber o desfecho da história, que raiva. mas pelo menos eu li algo muito bom, gostei. continuei sofrendo com o calor extremo e comecei a assistir vídeos de esconde-esconde do minecraft do canal tazercraft só pra matar a saudade pois era o tipo de coisa que eu via na infância.
  • 25. literalmente fiz nada além de ficar deitada assistindo os mesmos vídeos de ontem, porque o calor estava HORROROSO e eu tava completamente derretida, então fiquei deitada o dia inteiro, mas também eu acordei meio tarde então o dia não demorou a passar. ficava cochilando às vezes. fiquei conversando com o meu amigo sobre algumas microlabels lgbt e acabou virando um desabafo dos dois lados. felizmente ou não isso me fez entender algumas coisas sobre mim que agora eu não quero lidar muito de cara mas acho que até me deu um certo alívio. deixei minha ofensiva no duolingo morrer, não queria mais.
  • 24. véspera de natal!! infelizmente um CALOR DA PORRA. decidi finalmente pendurar meu pisca-pisca, que é de cerejinha (aquela lampadinha redonda). assei cookies que eu fiquei morrendo de medo da receita não dar certo mas no final deu sim!! vou deixar a receita no blog. comemorei o natal com a minha família e depois da meia-noite já fui ficar quietinha, porque o calor estava me matando. ganhei xícara e um perfume doce de presente!! e meus pais ficaram super contentes com os presentes que eu dei pra eles. intercalei as atividades do dia com assistir o PodCraft do Felps e Meiaum, ou no caso eles quebrando a maior montanha do Minecraft.
  • 23. decidi responder um amigo que me mandou mensagem faz uns 10 dias, mas o que importa é que eu respondi. passei umas 3 horas assistindo No_Cased_Should_Remain_Unsold e cara tô APAIXONADA, meu deus, que coisa emocionante, é um jogo de investigação onde você tem que ir descobrindo as coisas, conectando os acontecimentos, e me senti muito inteligente por conseguir resolver. os meus cadernos que eu comprei não chegaram mesmo então eu decidi pedir reembolso. dancei bem de noite mas dancei.
  • 22. primeira segunda-feira de folga, deus é muito bom mesmo. saí pra comprar decoraçõezinhas de natal, montei minha arvorezinha e estou muito feliz com o resultado dela. vou atualizar o post do meu blog com uma foto dela. comprei um presente pro meu pai também, um perfume da oboticário, espero que ele goste de verdade. dancei também, já tava com saudade.
  • 21. dia de fazer nada!! fiquei assistindo vídeos, lendo gibi e jogando joguinho, voltei com minha obsessão antiga de jogar Rhythm Hive, um joguinho de ritmo e de buildar card. chegou mais tarde da noite e comecei a ler au de twitter de cebônica, tô desesperada por uma atualização agora pois fiquei viciadíssima.
  • 20. acordei lá pras 9 horas, precisava descansar. dei uma arrumada básica no quarto. fiz as unhas do pé e da mão pra passar as festas de fim de ano!! minha prima ficou me seguindo pra cima e pra baixo, não me incomodei muito mas ela tem 4 anos então uma hora a energia dela vence a minha. voltei pro twitter, nem creio nisso mas pelo menos posso estar perto das pessoas que eu mais amo. meus cadernos não chegaram, mas meu fone chegou, e eu pedi há dois dias, meu deus... eu me apaixonei pelo fone, mas infelizmente não consigo usar porque ele fica em cima do piercing, e a haste do piercing é grande e tem perigo de entortar o furo. vou ter que ir atrás do downsize, vou cuidar ainda mais da perfuração pra eu conseguir trocar numa boa, já que pela rotina corrida eu não estava cuidando tão bem, confesso (em minha defesa eu cuidei religiosamente bem por 2 meses).
  • 19. cheguei cedíssimo no estágio e isso foi suficiente pra alugar um triplex na cabeça daquela mulher. espero que ela se lembre disso pra nunca mais ficar me segurando depois do meu expediente. aproveitei pra passar na biblioteca e pegar o livro que eu reservei esses dias atrás, da aline bei. demorei um pouco pra chegar em casa por conta dos ônibus, que inclusive uma parte do trajeto precisei ir andando, mas cheguei. mais feliz e mais leve que finalmente acabou!!!! tô ficando completamente enojada com o livro do king e o pior é que eu não consigo parar de ler. recebi minha trincha (pincel) que eu comprei na amazon, mas meus cadernos que tavam pra chegar hoje não chegaram. saco.
  • 18. tive que comer no bandejão da física, eca. mas até que hoje a comida tava boa e como lá tava vazio tava bem de boa. estágio tranquilíssimo, mas tive que ouvir umas ideia torta da minha chefe, que pra compensar me deu uma lembrancinha de natal. faltando 7 minutos pro meu expediente acabar aquela songamonga da outra supervisora me pediu pra ajudar ela a separar material de consulta pro dia seguinte. que ódio, cara, eu tava lá por quatro horas inteiras e ela quer me pedir pra ajudar nos últimos minutos, vai se foder. fiquei cheia de ódio porque eu queria ir embora fofocando com uma amiga, mas isso fez a gente se desencontrar. e o ônibus demorou pra passar. tô cheia de ódio, mas amanhã ela vai pagar. meu headfone parou de funcionar um lado, chega de fone da shopee, investi num jbl e não me arrependo disso.
  • 17. SAIU MINHA NOTA DE CATALOGAÇÃO, LOUCURA QUE EU FECHEI O SEMESTRE COM MÉDIA 10 EM TODAS AS MATÉRIAS. eu tô desacreditada, sério mesmo. fui mais cedo porque tinha consulta na dentista à tarde, mas antes no caminho passei no shopping pra tirar o alarme de uma das roupas que eu e minha mãe compramos porque o pessoal da loja deixou passar, e minha mãe morrendo de medo achando que iam pensar que eu tava roubando a loja, tadinha. fui com meus pais pra dentista e deu tempo de eu ler dois almanaques da turma da monica + 1 gibi. tô acompanhando ferrenhamente o felps jogando i'm on observation duty, tô muito entretida. finalmente terminei de assistir it: welcome to derry, até que gostei mas não foi a coisa mais impressionante do mundo, teve muitas coisas que eu não gostei por causa do roteiro e dos diálogos.
  • 16. ganhei livros de presente de uma colega da faculdade, achei bem legal. esses dias eu só tô indo pra faculdade almoçar, fazer estágio e lendo bastante o livro do king no caminho.
  • 15. infelizmente tive que ir pro estágio. hoje foi bem monótono e bem exaustivo. tava quase dormindo. tive que ficar até às 17h lá, foi péssimo. saiu a nota da disciplina optativa!! na volta pra casa, comprei um presente de natal pra minha mãe, que são aquelas pulseiras rígidas, porque eu lembrei que ela tava querendo uma. comprei duas. agora quero comprar um presente pro meu pai. a menina que ficava no caixa era linda e um amorzinho, seria muito feliz se esbarrasse nela de novo. jantei a comida japonesa que meu pai trouxe. quero meu recesso.
  • 14. como eu andei horrores no sábado, aproveitei pra descançar domingo. dancei, lavei o cabelo, de boas. meu pai me trouxe comida japonesa, fiquei bem yay
  • 13. o dia tava tão bom, mas tão bom. saí com a minha mãe e minha tia e compramos roupas, tivemos um dia ótimo, fui muito feliz com mamãe, mas aconteceu uma desgraça na família que prefiro não comentar, senão eu estaria expondo eles. mas apesar disso, pelo menos tivemos um dia muito bom. fiz uma pipoca e assisti filme com mãe pra tentar nos distrair. ganhei uma cesta de natal.
  • 12. cara que dia maluco. o pessoal da faculdade tá completamente surtado. nada que fosse me afetar, mas nossa o pessoal se passa, enfim, só sei que minha parte eu já fiz, de resto é da vontade deles. só sei que ri de muita coisa. teve confraternização no estágio mas eu só fiquei por uns cinco minutos lá. fui embora 15h30, agora só quero descansar.
  • 11. o dia foi mais tranquilo e menos conturbado. mas logo quando cheguei no estágio eu tive b.o pra resolver, pelo menos as bibliotecárias deixou eu e outra estagiárias no acervo sozinhas, já que elas são paranoicas. vi que eu consegui vaga pra optativa que eu queria!! minha amiga não conseguiu, mas ela vai tentar requerimento, torcendo muito pra que dê certo, deus por favor. o final do dia foi mais caótico, pessoal da faculdade maluco, fiquei sabendo de uma fofoca horripilante, tô tentando ajudar na causa mas tá difícil. chegou a noite já tava cochilando.
  • 10. eu tentando dormir e a energia indo e voltando, só soube que tava dando isso porque meu ventilador desligava e eu passava calor. saí pro estágio e descobri que teve uum apagão geral na faculdade, mas quando eu cheguei já tinha voltado, então consegui comer e trabalhar. vi uma cena horrorosa na estação do metrô de um homem chutando um outro homem, que aparentava estar em situação de rua, porque ele alegou que estava tentando roubar a carteira dele. pode ser verdade ou mentira, só sei que a reação dele foi tão desproporcional. tive que ficar até às 17h toda menstruada e morrendo de dores nas pernas, mas depois eu saí com a minha mãe no shopping pra caçarmos umas roupas pro fim de ano e jantarmos fora.
  • 09. almocei no bandejão e fui com uns amigos falar com um professor que odiamos pra saber como tava a questão com as notas e ele respondeu igual a cara dele. enfim, não vou me estressar mais com essa matéria. fui no estágio mas tá tão tranquilo agora que não preciso ficar com pesquisador. choveu o dia inteiro e eu peguei todas as chuvas possíveis e isso me deixou rançuda. em casa fizemos um café da tarde porque vieram umas tias aqui super fofinhas e legais, comi umas três ou quatro fatias de bolo de cenoura, tava uma delícia.
  • 08. realmente não fui pro estágio porque a água não tinha voltado quando acordei. só fui ter água lá pra umas 9h. eu até poderia tentar ir ainda nesse horário, mas ainda bem que eu não fui porque caiu um pé d'água na região do campus, tipo, tempestade real. pela primeira vez em muito tempo eu senti tédio e esse foi o sentimento mais feliz do mundo. eu li, assisti vídeos, assisti o episódio que lançou da série do it, lavei louça, comi pipoca e assim foi indo meu dia. até que dormi cedo.
  • 07. comprei um joguinho e baixei outro de graça, mas pra esse eu precisei instalar um driver novo porque o que eu tenho era desatualizado. fiquei com medo porque o meu notebook começou a esquentar muito, pensando em comprar um suporte com cooler. comprei caderno também pra poder escrever com mais frequência (tipo rascunhos pra cá e pro blog) e pra ter um caderno de estudos pra faculdade. comecei a assistir o it dos anos 90 pro almoço, mas como tem 3h eu vou dividir entre os meus dias. tinha planejado tudo o que eu iria fazer no dia, mas aí ficamos sem água, e isso atrapalhou bastante. mas eu dancei mesmo assim e tirei o pó do meu quarto. no fim do dia precisei tomar banho na casa da minha tia que mora em outro bairro, porque eu precisava lavar o cabelo também. de repente me senti extremamente sonolenta lá, e não era cansaço, era sono mesmo. final do dia e eu decidi que se a água não tivesse voltado quando eu acordasse eu não iria pro estágio, porque ninguém merece.
  • 06. temos um tio passando os dias aqui em casa. almocei e conversei bastante com a minha mãe, aproveitei pra lavar a louça. dancei ontem e hoje, mesmo com um calor de matar. reservei un livro na biblioteca pra pegar emprestado quando estiver disponível. mais à noite fizeram um churrasco e eu comendo uma carne enquanto assistia à nova série inspirada em it a coisa, decidi dar uma chance. assisti até quase 3 da manhã k
  • 05. não fui na finalização da aula pq já tava de saco cheio, então só terminei meu trabalho dessa disciplina e entreguei, acabou. consegui ir embora cedo do estágio!! TINHA CALDO VERDE NO BANDEJÃO, apesar de que eles picaram muito a couve, então a textura ficou meio diferente. oficialmente primeiro dia de férias da faculdade! já assisti a 2 filmes chick flicks e fiz uma lista pra isso.
  • 04. acordei tão cedo (seis da manhã). incrível como todo mundo tá me irritando no transporte público. entreguei o trabalho e tô um pouco mais livre graças a deus. mudanças estão rolando no estágio, tô estranhando... foi um dia mais cansativo do que estressante. finalmente salvei a matrícula nas disciplinas e seja o que deus quiser.
  • 03. minha colega de estágio se atrasou e passei meia hora do meu horário. saiu a retrospectiva do spotify e eu ouvi 181 mil minutos. almocei em casa. quase terminando meu último trabalho. assisti o filme do chucky, surpreendentemente me diverti muito assistindo, não achei chato! me estressou PROFUNDAMENTE o fato da prime video ter anúncio no meio do filme, vai tomar no cu. eram 22h da noite quando percebi que eu esqueci de imprimir meu trabalho pra entregar amanhã e tem uns dias que a minha impressora desistiu de viver, então vou ter que imprimir amanhã na faculdade. me irritou imensamente isso.
  • 02. cansada 200%. fui pra faculdade entregar o trabalho e saber minha nota pra no final o professor não ir e deixar todo mundo plantado esperando por horas. quero que ele se foda. fiquei o dia inteiro fazendo nada no estágio porque só fiquei na parte da referência, era pra eu ir embora quinze pras quatro e tinha só uma unidade de pesquisador me segurando naquela sala. ele foi embora só meia hora depois e quando eu saí eu peguei chuva, que raiva. um amigo meu foi super grosso comigo gratuitamente porque ele tava estressado, mas a verdade é que ficou todo mundo estressado hoje e ninguém saiu sendo grosso assim. agora eles estão numa indecisão gigantesca pra saber se pegam x optativa ou não só porque ela vai ser trabalhosa de fazer kkkkk gente não sei se eles esperavam uma optativa que você só vai assistir a aula e não precisa fazer nada mas tá bom. cansada e estressada com tudo e todos, chega preciso de férias.
  • 01. rolou despedida de mais uma estagiária hoje, agora ficou só eu e outra estagiária. acho que não vai rolar de tirar férias em janeiro, se não contratarem outra pessoa. abriu o período de matrícula e já tô ansiosa pra me matricular nas disciplinas, não que todas elas sejam maravilhosas, mas algumas são bem legais. comecei a ler me apaixonei pela vilã!!
dec 1 2025 ∞
jan 5 2026 +