ꈍᴗꈍ aqui estão algumas capas de livros que acho bonitas, para fins de controle e apreciação ꈍᴗꈍ

A uruguaia - Pedro Mairal ┋ ainda não li, descobri por acaso no skoob. gosto das cores da capa.
O coração é um caçador solitário - Carson McCullers ┋ talvez um dos livros que mais desejo ler. o nome me toca muito e acho a capa tão sutil e bonita de um jeito meio misterioso. gosto muito mesmo do nome. ainda não li.
Uma Noite, Markovitch - Ayelet Gundar-Goshen ┋ainda não li. gosto muito das cores e da estética, me lembra uma ilha mediterrânea. não sei nada sobre o livro, sem previsão pra leitura.
Doutor Jivago - Boris Pasternak ┋ainda não li. acho essa capa em específico simplesmente espetacular, queria transmitir a energia que essa capa me passa. não sei nada sobre o livro.
A Terra Inteira e o Céu Infinito - Ruth Ozeki ┋ainda não li. já quase comprei esse livro só pela capa e sinopse, tenho muita vontade de ler!
A elegância do ouriço - Muriel Barbery ┋ainda não li. adoro a mistura do preto e branco com o colorido. tenho vontade de ler, mas preguiça por parecer grandão.
Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead ┋um dos primeiros livros que lembro de ter lido. peguei emprestado da biblioteca no ensino fundamental II, foi meu favorito por muito tempo, acho que entra nessa lista mais pelo apego à capa e à história do que pela estética em si.

jun 13 2020 ∞
jul 4 2020 +