Eu tive 3 sonhos. Eu acordava, voltava a dormir e continuava o sonho ou vinha outro relativamente parecido.
- Sonho 1: eu sonhei que a mãe da Amanda (uma menina popular da minha sala) tinha a cara da Caitlyn Jenner, o corpo da minha antiga condutora escolar (tia Cleusa/Cleuza) e aparentemente era condutora escolar também. Tenho quase certeza que no meu sonho ela era trans. Ela, de alguma forma, se tornou super minha amiga porque eu de alguma forma me aproximei da Amanda, e ela levava as amigas da filha pra casa depois da escola e me chamou me convidando pra me levar também. Eu aceitei, e ela deixou cada uma das amigas da Amanda em casa antes de mim (no sonho elas não eram as amigas de verdade, eram umas patricinhas de filme, aquelas que só estão lá pra seguir a líder e pá), e depois me levou pra casa dela (que no sonho era uma casa mesmo, relativamente próxima da minha, e era uma casa toda pobrinha, coisas que sei que não são verdade). No sonho eu dizia que estava esquecendo de ficar na escola à tarde pro cursinho, e só lembrava quando já estava no caminho, e ela dizia que ia me buscar depois do cursinho pra eu não esquecer. Não me lembro de mais detalhes, só sei que depois a me deixava na avenida e eu ia andando pra casa, e chegando em casa eu falava pra minha família o que tinha acontecido, que ela tinha me levado pra casa, e eu lembro de eles perguntando se ela era homem ou mulher e eu dizia que não tinha certeza, que não sabia responder. Fim do sonho estranho número 1.
- No sonho 2, parte 1, eu estava numa festa do colégio que era num lugar que eu nunca vi na vida real, era tipo um galpão grandão e tal, e era meio festa puts-puts meio sarau do colégio. Nessa festa eu começava a pegar o Luiz relativamente fortemente, beijava ele na boca mesmo e no pescoço, e lembro que em alguns momentos ele estava mais engajado na pegação que eu e em alguns ele parecia meio distante e eu tinha que fazer esforço pra beijar onde eu queria beijar. Enfim, no sonho uma hora a gente ficava de frente pra um pequeno palco e tinha 2 meninos teoricamente do colégio lá se apresentando e a Letícia estava bêbada sentada na frente do palco, e era ela que teoricamente tinha que segurar o microfone pra eles. Ela ficava mexendo no microfone mil e quinhentas vezes, abaixando ele e rindo, e os caras lá tentando cantar né, e as pessoas ao meu redor ficavam meio que tirando sarro, tipo "que porra é essa?", meio com vergonha alheia falando que ela tava atrapalhando e tal. O Adriano também estava lá, e lembro que ele apresentou o Gus uma hora, que ia se apresentar. Um pouco depois eu e o Luiz desistíamos de assistir o show/sarau e ele me dizia que ia andar por aí e me deixava lá. Aí eu ia pro fundo do galpão, do lado do palco, e ia deixar lá uma sacola que eu estava segurando que aparentemente continha comida, mas eu estava com receio de deixar lá e as pessoas comerem, e então chegou um menino da minha escola antiga (ou o Matheus loiro ou o José Rodrigues ou algum outro, não me lembro) e ia deixar a mochila lá naquele mesmo lugar, aí eu pedia pra ele pra deixar a mochila em cima da minha sacola pra dar uma "escondida" nela e ele dizia que tudo bem. Aí eu começava a andar, encontrava aparentemente a Vic S., uma menina da minha escola, e eu só sei que me dava um tesão louco e a gente começava a se pegar encostadas em uma das paredes. Mas aí é que está: quando eu estava no processo de me agarrar com ela, ela era um menino (?????), muito bonito por sinal, e quando a gente se separava ela voltava a ser menina. Ok, depois de um tempo de pegação eu olhava pro lado e via a irmã da Amanda, que tá na faculdade, do meu lado tirando fotos da gente pra mandar pros "nossos" amigos (no sonho nós aparentemente tínhamos amigos em comum porque eu aparentemente era popular. Ok.), e ela perguntava se a gente tava ficando agora e eu dizia que sim (??????). Fim do sonho 2, parte 1.
- No sonho 2, parte 2, eu ia pra fora do galpão pegar um ar e depois que eu me afastava um pouco dava pra ver que do lado da estrutura tinha um bebedouro, e eu ia lá beber água. Quando eu cheguei lá encontrei a Natália, uma menina da minha escola antiga, e no sonho eu olhava ela e pensava que ela era uma daquelas pessoas do meu primeiro ano que saíram da escola, e eu chegava nela, falava que fazia tempo que não nos víamos, e a gente começava a conversar. Quando chegou na nossa vez de beber água, chegou o Philippe, um menino também da nossa escola antiga, e queria ficar com ela. Ela fez doce por tipo 2,5 segundos e depois eles começaram a se pegar e eu ficava meio chocada porque É A NATÁLIA, meio orgulhosa porque eu achava que ela nunca tinha pegado ninguém. Ok, eles terminaram de se pegar e a gente tava quase indo embora quando meu celular (que estava no meu quadril) começou a escorregar pra dentro da calça e eu comecei a segurar ele e tentar puxar de volta, e nessa hora um dos amigos do Philippe começava a puxar meu braço porque queria ficar comigo mas ele via que eu tava tentando puxar o celular e parava, aí os amigos ficavam tipo "wtf" e ele falava que era um desrespeito comigo porque o celular ia cair no chão (kkkkkkkkkkk) E ELE REALMENTE FALAVA RESPEITOSAMENTE. Aí quando eu e a Natália íamos embora de verdade eu ouvia o outro amigo dele falando pro Philippe que ele devia ter dado uma "pegada vaginal" na Natália enquanto eles tavam se pegando e ele dizia que não. Fim do sonho bizarro 2, parte 2.
jul 24 2015 ∞
jul 24 2015 +