• [4] dia de sair com a isa (depois de 6 meses). é tão bom estar na presença dela... andamos pela paulista num domingo bem ensolarado, fomos no méqui 1000, paramos um tempinho no parque trianon e depois demos um pulinho no shopping cidade sp. nunca falta assunto, o silêncio é extremamente confortável e eu sei que ela sempre vai estar ali pra me escutar e me apoiar no que puder. a isa é uma constante na minha vida desde que nos conhecemos e espero que continue assim por muitos anos.
  • [7] matheus o. deu a ideia de irmos pro bar (de novo) numa véspera de feriado, e claro que topamos. tomei 3 drinks chamados frozen (o qual era uma delícia, mas não lembro dos ingredientes), e quando fiquei angustiada pelo horário da volta para casa, simplesmente decidiram que seria uma ótima ideia racharem meu uber e do matheus f. que daria 140 reais. fiquei até bem mais tarde (primeira vez da vida), nos divertimos DEMAIS e cheguei depois da meia-noite em casa. obrigada, clínica, pelos meus amigos.
  • [9] aproveitando o feriadinho pra ir passear no centro de sp com a mãe, mas nos perdemos bastante até chegarmos na galeria do rock. foi engraçado e rimos bastante. comprei algumas coisinhas que queria e confesso que foi incrível entrar numa loja de LPs e estar tocando black sabbath (não lembro da música, mas é uma que eu amo. talvez sabbath bloody sabbath ou alguma do master of reality). pertencimento é um sentimento muito bom de experienciar. comemos sorvete americano antigo, aqueles do pote de vidro, e andamos pelo shopping. foi um dia ótimo e a companhia da minha mãe foi muito boa.
  • [13] me deparei com o quão reconfortante é minha pequena rotina de terça: trabalho, passo para comprar 2 salgados de almoço, vou para a aula de guitarra (que é sempre muito legal), desço para o centro e faço alguma coisinha até encontrar minha irmã. depois vamos conversando no ônibus, chegamos e fazemos um lanchinho juntas e depois cada uma vai pro seu canto tirar um cochilo. e nessa terça específica comprei um cabo novo para o meu pedal, me diverti horrores testando ele!
  • [17] última festa junina da minha irmã. passamos na festa junina da nossa antiga escola antes e foi muito nostálgico lembrar de todos os nossos momentos lá - até os salgados continuaram com o mesmo gostinho de infância. vê-la começar a fechar esse ciclo também é muito gratificante.
  • [24] aniversário da isa! tive curso e não pude ir com ela ao boliche (graças a deus, porque sou péssima e ia pagar para passa vergonha), mas fomos num barzinho e passamos a noite numa balada depois. a namorada dela é bem legal e os amigos que conheci também. depois fomos pra casa da avó dela, papeamos na cama até 6 da manhã e ao acordar ficamos horas conversando. passamos no sukiya para almoçar e depois no shopping. foram dias ótimos do lado dela.
  • [28] semana final na escola onde eu me sinto dentro de um jogo onde o protagonista já venceu, atingiu seu objetivo e agora vai ter um happy ending com uma música tranquila e bonita tocando numa brisa de veranico. além disso, hoje ganhei um presente muito lindo de minha paciente: uma maquete extremamente detalhada, feita a mão por ela mesma, do quarto do steven (de steven universo), junto com um chaveirinho de cachorro e uma trufa. minha felicidade e surpresa foi tanta que quase chorei na frente dela. senti que meu trabalho realmente faz a diferença na vida dos meus pacientes e isso é muitíssimo recompensador.
  • [30] último dia na escola. enrolei até o último segundo pra sair de lá? sim, mas valeu totalmente a pena. o pessoal encomendou salgadinhos e um bolo bem-casado ótimo. conversamos muito, rimos e consegui me despedir de todos que fizeram eu me sentir bem acolhida e feliz durante esses 365 dias. dei um ferrero rocher pra cada um. chorei demais, não consegui aguentar a tristeza que eu estava sentindo com esse encerramento - afinal, é um luto que eu carrego, por mais que eu sei que esse é o melhor caminho. vou sentir uma saudade imensa de todo mundo, da rotina, dos papos e das aleatoriedades. meu deus.
jun 6 2023 ∞
jul 4 2023 +