• [01] feriados prolongados. tempo para me desligar do trabalho e lembrar que posso ter momentos de lazer sem afetar totalmente meu desempenho: guitarra, videogames, livros e sono em dia.
  • [03] indo embora na quarta-feira de noite com os colegas de clínica, rindo, conversando sobre aleatoriedades e coisas mundanas. voltando de trem com o matheus e discutindo as dificuldades que perpassam a psicologia social.
  • [07] up!abc com a rafa e a tranquilidade de saber que nunca vai faltar assunto, que tem alguém ali pra escutar minhas histórias, que eu tenho uma companhia simplesmente incrível. conforto por estar em um lugar onde posso ser eu, cantando a plenos pulmões minha opening favorita de one piece e me empolgando com mangás e jogos de pokémon.
  • [10] saindo pro barzinho perto do metrô com outros 4 psicólogos que não aguentam cinco minutos sem jogar uma crítica social foda na mesa. dividimos uns litrões (minha primeira vez tomando cerveja de verdade), brincamos, falamos mal do capitalismo e eu percebi que fazia muito tempo desde a última vez que tinha gargalhado gostoso com pessoas incríveis. cheguei tarde da noite em casa, pai foi me buscar na estação, mas fui dormir extremamente feliz, com um sorriso no rosto. valeu a pena.
  • [13&14] fim de semana do dia das mães! apesar da crise que tive no sábado de noite (pai teve que me buscar na barra funda), a saída com meus pais foi bem legal. compramos vários presentes, gastei horrores no stand de fini do shopping e comprei um moletom novo. no domingo acordei cedo e um caco para preparar o café da manhã, mas depois tirei o melhor cochilo da VIDA.
  • [17] meu deus, eu amo muito esse grupinho que formamos na clínica! não sei explicar como me sinto, mas é uma felicidade gigantesca, aquela euforia de amizade nascendo. agora venho conversando com o matheus no trem, e conheci melhor a vi hoje. queridos demais.
may 2 2023 ∞
jun 2 2023 +