- Fuscavinheta e Sprinterkombi num barzinho que tinha karaokê (open mic) no dia de quinta
- Que nada, Simone, o Julinho vai amar. Ele adora se mostrar. Julinho solta uma risada: - É pq o que é bom é precisa ser mostrado, neném. - disse o piloto da Sprinter, já se levantando da cadeira indo em direção ao pequeno palco, mas não antes de carregar Maurílio pelo braço.
- Era aquelas máquinas de karaokê velhas ("O quê Julinho? Isso tá tão velho que os microfones devem dar choque." "Deixa de frescura moreno. Nada como uma boa descarga elétrica, não é? - O loiro falava próximo ao namorado e aproveitou para enfatizar a última frase dando uma mordiscada na orelha do capixaba, que apenas tremeu.) que já tinha as músicas pré-definidas e fotos de vacas e paisagens no fundo.
- O bar pagava uma rodada pra a mesa de quem fosse lá cantar pq o movimento tava fraco, quando eles já tavam muito bêbados foram cantar músicas individuais
- Foco em Fuscavinheta
- Simone tímida para ir cantar, mas Amanda intimou ela pra ir pq se não não daria mais nenhum beijo nela pelo resto da noite. Ela topou meio a contragosto, mas quando já tava alta (ela nem é tão resistente a álcool) tava doida pra ir toda hora lá (É que eu gosto muito de karaokê - falou em meio a risadinha, mas logo abaixou o volume da voz - shiii, o Rogerinho não pode saber. Ele ia ficar com raiva e eu não quero ser demitida.
- Ô palestrinha, cadê Amanda e Simone?
- Minha irmã disse que queria dar mais privacidade pra a gente, ou seja, código para avisar que elas vão se agarrar lá fora e não querem ser incomodadas"
- Eles foram pro bar pq Amanda teve uma péssima semana de provas na faculdade de Design
- Isso é tão injusto, amor. Eu estudei tanto e se reprovar essa cadeira, vou perder a minha bolsa - choramingou a Dos Anjos, encostando a cabeça no ombro da companheira. (Amanda nem ao menos entendida o porquê de existir uma matéria de (qualquer matéria de exatas fudida) no curso de (algum curso de humanas que tenha uma matéria fudida de exatas)
- Ficar calma, meu dengo. Você vai pra recuperação, arrasa na final e tudo vai dar certo. E qualquer coisa a gente fala com os meninos pra ameaçarem qualquer professor que quiser tirar a sua bolsa. Julinho tinha vários apelidos pra o seu moreno, já Simone sempre chamava a namorada de meu dengo quando precisava tranquilizá-lá.
- Simone as Gina da grande família com um óculos de grau de gatinho preto, cabelo preto liso com comprimento um pouco acima do busto
- "O segredo de karaokê é saber escolher a música. Primeiro, todo mundo tem que gostar dela, combinar com a sua voz se você não se garante e tem que ter menos de 4 minutos. Até por que se não vira o próprio Faroeste Cabloco, sempre tem alguém metido a cantar, mas demora tanto tempo que as pessoas já ficam entediadas daquela história. Te lembra alguma coisa, palestrinha? "
- Só sei dançar com você no karaokê e eles ficaram dançando tipo minueto e no final da dança colocaram os microfones do pedestal, se abraçaram e (o mais alto que eu não sei quem é) coloca o outro pra dançar em cima dos pés do namorado, talvez até uma decida
- "A minha meta é ficar tão doida que vou querer cantar o clássico: whisky à go-go"