livro: como eu era antes de você da jojo moyes. tá. esse livro foi lindo e me tocou muito e me fez ser grata pelas pequenas coisas e apaixonar por >will trainor<, então diria que foi o melhor livro do ano.

album: antiherói do jão. acho que porque eu passei por coisas semelhantes as canções do álbum, e isso foi muito importante pra mim. me ajudou a pensar mais em mim, a me divertir (o show!!). sei lá. foi tipo um conforto pra mim ter ele.

filme: o garoto de liverpool. não tenho muito a falar sobre. só foi lindo, um dos melhores que eu já vi na vida, e eu nunca vou esquecê-lo. eu nunca vou esquecê-los.

data: 23.01. meu coração até dói quando eu penso na viagem da argentina. parece clichê quando eu falo que nunca estive tão conectada com um lugar antes. mas eu me senti em casa. no meio daquela cidade velha, aconchegante, com cheiro de café e sebos de livros antigos por todos os lados; eu podia sentir a história ali diante de mim. e por isso eu peguei um dos meus dias favoritos de lá.

disciplina: história. estranho escolher essa matéria pensando em toda a raiva que eu passei com o renzo mas... foi até que bom pra mim?? eu aprendi a participar da aula e entender o mundo de um jeito diferente.

pessoa: yungblud. como eu admiro esse homem. primeiramente: discografia perfeita. segundamente: pessoa perfeita. me ensinou a ver o mundo pelos olhos da nossa geração e ser quem eu sou [insert a black heart here].

dec 31 2019 ∞
dec 31 2019 +