一 julho

• 01. últimas provas • almoço na vó, vi a sonia e a rosana (e cochilei) • busquei meu óculos novo! • filme marxista • final do dia eu tava bem triste ao ponto de despedaçar
  • 02. conversa sobre o passado da família • vou precisar de um tempo pra digerir isso • cronometrei minha leitura e fiquei 3h (ainda terminei casa de céu e sopro • música com riq
  • 03. corrida CAÓTICA de silverstone (e eu amei) o feeling está de volta • sainz 1st win • almoço na vó, fiquei olhandinho pra ela um bom tempo, pensei que saber ia mudar mais coisa mas nao • cochilei do lado do pão de queijo • tft e hustle com caio
  • 04. fiz salada, organizei a estante, limpei fogão, sério dia muito produtivo • love is war
  • 05. acordei 10h • filme triste e norueguês • só consigo Pensar em ler mas não ler em si :) • voltei a falar com a yasmin!
  • 06. acordei 4h e não consegui mais dormir • comecei classroom of elite • ele ele ele
  • 07. mais um dia mantendo a rotina de ver filme, anime dps do almoço, ler no fim da tarde • jem carstairs eu te amo
  • 08. the sims a tarde toda • deixamos o frank no onibus • visita tarde à vó e acabamos buscando ela • pastelzinho e pão sírio • ):)
  • 09. mamãe fez cirurgia • caminhada • fiquei presa no portão • mais the simskk • vontade de sair a todo custo • um pouco solitária
  • 10. vó nervosa, tivemos que levar ela pra casa • leclerc win!! • frango assado • jogo triste da loud • the sims de tarde • decidi viajar pra bauru essa semana e já comprei passagem
  • 12. museus e liba com arthur e ary • rindo de livros infantis com a ary e várias conversas profundas • suco de açaí • os vários sustos da ary e aquele específicokkkkk
  • 13. só preparando pra viagem • spoiler alert: viagem de noite é top piores coisas q existe, eu passei muito mal de ansiedade e dormi nada
  • 14. cheguei em bauru!! • festa julina • conheci os amigos da mari • só pop e bolinho de fubá • ficamos até 23h na unesp, os marmanjos universitários brincando de esconde esconde? • mini tour por lá e achei tudo fofo
  • 15. chegamos mais cedo e ficamos montando quebra cabeça • papo com menino de eng • invadi aula de filosofia e hist da arte • o fato de q eles estudaram ética é mt engraçado • vídeos de mine
  • 16. filme da barbie • brownie 2.0 • açaí (e cupuaçu) com vini e iury • uno minimalista no chão da praça • vídeos de mine e papo daora pós rolê • melhor dia da viagem de longe
  • 17. lasanha • curtas do baymax e filmes de animação
  • 18. último dia na unesp • mari desenhando no banheiro • dia de avaliação de trabalhos eu gostei mttt • sentamos em quarteto • aquele trab da charge e várias falas legais do professor • eu e mari discutimos vida dps mas vídeo de mine e existencial salvou
  • 19. dia chill, não fiz muita coisa •
  • 20. só viajei • polícia parou o onibus, ele estragou, sério maior role pra chegar na minha casinha • conceito de beber uma fantinha gelada no posto • foram umas +5 horas de viagem e só cheguei em casa 2h
  • 21. feliz demais de estar em casa!!! eu jurava que ia acordar de um sonho no onibus • li um tiquinho • the sims!1 • longe do celular e de todos
  • 22. mercadinho de manhã • revista • fomos almoçar na vó • sonia, tuca e rosana chegaram • levamos elas na tia gleide, depois no centro • ansiedade e raiva • sei lá, o dia tava bom até nao estar
  • 23. cólica • n fui na festa do bernoulli • aniversário da julia! • só fiquei la fora com a sonia e tuca • caldo de mandioca • tuca quebrou a velakkkkkk • "comi 3 cachorrinhos" • muita risada, caso e papo bom!!!!!
  • 24. corrida sozinha, desliguei tv depois da batida do leclerc • faxina • the sims
  • 25. levantei tipo 12h • the sims a tarde toda, tenho separation anxiety quando fecho • café da tarde na vó!! • assisti jornal com minhas tias • pão de queijo com pernil • bença pra sonia :)
  • 27. terminei de ler com a ary • livro bom! e lemos muito rápido, também ficamos até tarde falando sobre ele • the sims sla • ouvi Muita música
  • 28. um episódio de hannibal de manhã • li e vi muito anime • saiu expansão do the sims • não fiz mais nadakkkkkk
  • 29. viagem! • "não vou falar nada durante a viagem" • eu já ficando irritada • paramos no pé da vaca e eu comi muito • fernanda contando o caso do fabiano • dormi muito mal
  • 30. primeira pole do russell :) • papo na cozinha da fernanda de manhã • vários passeios pela cidade • açaí com ana luiza e quando a gente sentou na pracinha pra conversar sozinhas • vinho, salgadinhos e mais conversa boa de noite
  • 31. viagem de volta • caio dirigiu na estrada • corrida e almoço na vó • tão bom chegar em casa • arrumamos ela • joguei demais

一 agosto

• 01. acordei 12h • exame médico e psicotécnico • conviver com o caio tá meio :/ • the sims
  • 02. piastri aprontando confusão na f1 • comecei a reler heartstopper • dia fechada no quarto • playlist de khh • the sims dnv • sonhei com the boys
  • 03. profissional em fugir de pessoas • reorganizei minha estante • jem carstairs :( • sinto que meu humor melhorou um pouco
  • 04. vários episódios de podcast • açaí com rebeca
  • 06. festa da antonella • salgadinho de camarão • comprei açaí sozinha • terminei aharen-san e poxa me diverti muito com esse anime • pipa me gritando da janela e falando que ia fazer uma serenata pra mim
  • 07. acordei 13h • sonho Eterno que eu podia ficar meses contando • comecei uma série ? • fui dormir na vó • assistindo animais no fantástico com ela • vi hp
  • 08. almoço com a vó • palavra cruzada • couve flor frita • cirurgia do caio • fui lá no hospital buscar ele • falante • vi alguns eps de sandman
  • 09. acordei cedo • fui na autoescola • li muito
  • 10. acordei 12h k • mamãe passando mal • primeiro dia da autoescola • indo e voltando de lá • padaria • playlist de khh • muita ventania e barulho do vento • frio do nada?
  • 12. autoescola • recebi o email da ufmg • aniversário da lívia • tempos que nao via a isabela • layla me lembrando dos tempos da escola
  • 13. desânimo • dia de cama • ansiedade
  • 14. almoço em família • miguel :) • papo com gleide e julia • futebol aleatorio • jogo do boca x racing foi Muito Bom • dormi mal
  • 15. tarde na vó com tia sonia • ela me deu um anel que era dela de presente • fofoca e jantinha boa • cartão de milkshake • comecei gintama • going svt pra dormir
  • 16. acordei 12h30 • grupo de calouros já quero sair • autoescola presencial
  • 17. china in box • sandubao de camarão • :)
  • 18. papo serio sobre caio com minha mãe • primeira vez em semanas q nao precisei do svt pra dormir
  • 19. parabens por ler 102 capitulos de chainsaw man em menos de 1 dia vc nao tem vida • almoço na vó (file a milanesa tava bom dms • cochilo • ultrassom
  • 22. começo do semestre • fui na recepção de calouros com a rebeca • a gnt na 2ª fileira • aquela treta la • praça de serviços com caio • estande do tesla • almoço na vó e fiquei lá ate 18h com ela e aparecida • cochilo
  • 23. outra recepção só que na propria faculdade • conheci uma menina na porta e a gente viu a palestra juntas • visitamos o caap e a atletica • fui embora rápido • dia ok
  • 24. conheci prof de icd (horrivel e tge (gente boa • almoço no bandeijão • esperar o pai do leo na esquina • passeio pela liba e parque municipal com paula e milena • jogo da memória • gatinho!! e patinhos • café com calouros
  • 25. primeira vez tendo aula no campus (Caralho eu to aqui como aluna • prof de filosofia italiano • indo do cad2 pro cad3!!! surto!! • a gente abismada com os privilegios de exata pq o cad2 é lindo • mlk que foi na 1ª aula de econ • papo na escada! • vi o thales e o bernardo • almoço com caio, ane e vini • tour pelos prédios de humanas • "se vc pudesse levar só uma coisa pra uma ilha deserta oq seria?" • mesa de debates do psol
  • 26. MUITAS coisas • fui na facul so pra ter icd e odiar • tarde na dhc!! foi MUITO estranho estar lá • evento do tri • meninas do EM, me senti adulta e resolvida e amei elas • lanche no refeitorio • ficar com a ary todo esse tempo me deixou triste feliz tudo • cheguei na casa e já sai pro role na rebeca • jogos de bebida
  • 27. acordei 13h sla • samuel cochilando no meu quarto enquanto estudo :( • katiene fez meu delineado • aniversário da alanis • lívia modo surto total e eu morrendo de rir • n foi meu tipo de role mas foi legal
  • 28. corrida zzz • filminho depois de tempos • comecei meus estudos nesse semestre • debate • eu e caio fazendo graça
  • 29. dia parado e chato • conheci o prof de hist do direito • dormi a tarde toda, nem almocei
  • 30. garrafinha vazou • fui na fale e encontrei o thales • :) clima bom • eu e caio rindo pelo campus • cheguei atrasada no auditorio e só com um caderno e caneta • li muito • frio!!!! • álbum do arctic monkeys com tuga
  • 31. matei aula dnv • ouvindo sidoka e lendo o tratado da união europeia mais uma noite normal de quarta feira

一 setembro

• 01. comecei o mes sendo uma gostosa, encontrei o romualdo na faixa de pedestre e parece tudo um surto coletivo quando na real eu literalmente surtei, jogo da loud, pré na casa da rebeca, eu andando com duas canecas na rua, cabral, confusão mental e ?? no começo tava bom e no final queria fugir
  • 02. overthinking, expectativa para receber email da ary, jogos de val, arroz com queijo e frango, arrumar casa de noite
  • 03. acordei quase 13h, passei o dia lendo, bolo de fubá, mixed feeling sobre mark blackthorn, músicas br com o j
  • 08. :/, ficar com o caio me deixou melhor, nope com rique, sans sexiest man, biscoitinhos de maizena, cogitando fazer acupuntura
  • 14. trabalho de te em grupo, insuportável, calor do caralho, autoescola, conversa podre com caio
  • 15. aula horrível, fui almoçar na vó, cochilo, torrada com chá e café e depois pastel com caldo de cana meu deus, deitada no sofá, terminei belo mundo onde você está e porra sentindo várias coisas
  • 16. loucura de comprar album do ph1, LOUD TA NA FINAL,
  • 17. final do tri fui na dhc, estreei a saia, encontrei o matheus lá e foi awkward-wholesome, bolo com as meninas depois, encontrei a ana júlia na fila da pizza!!, AMO ary e foi de fato divertido, muitas fofocas e casos contados, tudo nublado e eu no ponto, mensagem fofa da letícia, saudade.
  • 19. e-mails filosóficos pra ary, rafaela vai pra portugal (:( sentindo muitas coisas sobre família
  • 20. conheci eduarda e mirella, cantina da eng, aula mega confusa, fui no tesla, alerta de quedinha nova por engenheiro, "acho que vou ter que tirar foto sua", HF1!!11!#NGVJF, autoescola e pão quentinho
  • 21. faltei, terminei um livro, chuva, filme com rique, vício em granola
  • 23. comecei proj. de estudos e me sinto esperançosa, álbum do eden, li quase um livro inteiro, ouvimos e rankeamos todas 'poesia acústica'
  • 24. maratona de filmes com rique, desabafo, pensando mais do que deveria no j, incapaz de dar continuação ao email, açaí com minha mãe, crise
  • 25. bélgica x holanda, dps de anos falando "courtois tem cara de pai de menina" eu descobri que ele tem filha, solzinho da tarde com minha mãe, linkedin do caio, vazio e desiludida pro começo da semana, vídeos duvidosos
  • 26. ansiedade e choro, sozinha, álbum do eden, autoescola, visita das minhas tias (me ajudou a dar uma animada)
  • 27. despedida da rafaela, como eu vou sentir saudade da minha família, conversa com tio márcio, "a grama do vizinho é sempre mais verde", 2h em pé na fila, camarão hmhm, garçom FODA que politicou do nada, estourei com minha mãe, poesia 12
  • 28. desespero, primeira consulta na acupuntura, choro no caminho, me senti validada

一 outubro

• 05. Ele :), estudei um bucado, voltei a falar com o be, olhando passagens de novo com a layla, to tomando tanto remédio que minha garganta inflamou, call com riq kk
  • 06. prova de economia, pipoquei e a eduarda ainda colou de mim, tesla, "**** esteve aqui." sim esse é o máximo que eu cheguei perto dele, soluços, "eu sou o único que te aguenta", cochilo e cafézinho com minha mãe
  • 07. 0 paciencia pro centro, cortei cabelo to linda, terminei 'my body', lendo com o be e montando clube do livro com a ary
  • 08. cada dia mais apegada ao j e conversa estranha sobre tipos e sexualidade, café da tarde na vó, bolo de milho com requeijão, analisando playlist de 2019 com o be, guitar hero com nick, "omg nickinho hiii!!!", SONO mas aguentei até 2h por motivos estranhos, f1 com be
  • 09. acupuntura, perdi onibus 2 vezes, cochilo a tarde, tudo resolvido pra viagem,
  • 12. li muito, sentada no chão de frente pro forno esperando os biscoitos assarem, desabafo do j, fui bem na prova de economia!, por do sol e beabadoobee, tarde com minha mãe:)
  • 13. fotinhas, aula de economia foi feita pra paquerar!! 1h e meia de call com a ary, jogo de volei feminino, faker:D bonezinho do cruzeiro
  • 14. aula incrível groundbreaking de aj, cochilo pré almoço, li muito, restaurante italiano com minha mãe e frank, papo cabeça com caio antes de dormir, ele politicando!! engenheiro com função social
  • 15. final do vôlei feminino,
  • 18. só tive aula de economia por causa da paralisação, tesla, reunião do caio, vi o pipa!, conheci outro caio, almoçamos na engenharia, tourzinho, comecei uma série nova, visita da familia, vi a sonia e hoje foi a ultima quimio, eu e edmur rindo de coisa nojenta, linguiça de unaí
  • 22. tarde sozinha em casa, sol com chuva, call de 3h com ary, conversa sobre o fabricio e fofocas, bernoulli e rita vieram aqui, canais aleatórios (largados e pelados, pizza
  • 23. pintei o cabelo, hora de tirar a tinta = caos, *breaking news* eu amei, vi o vizinho e ele me viu, caminhada com caio em tempo nublado
  • 24. j me mandou foto, call com nickinho pra ouvir álbum da taylor
  • 30. FAÇA O L, eleições, semifinal geng x drx torci pro time certo1!, passei maior parte do dia no quarto do caio
  • 31. menti pra faltar na aula :), to doente e não sei admitir, estudei eco, sentimento de dia perdido

一 novembro

• 01. fui fazer pergunta pro prof depois da aula e ele ficou assim :D e eu assim :D por ter entendido a matéria; mais tranquila com a solidão; voltei a tocar ukulele; tarde conversando com o j; estudei um pouco e resolvi pendências; surto
  • 07. acupuntura foi boa demais, conversei com a médica e ela tentou coisas novas; oi pro pedro no meio da rua; áudios; voltei pra autoescola
  • 10. música. (ainda nessa de ouvir ceilings para me curar); resenha de antropologia; viagem confirmada; por do sol; áudio fofíssimo da dindinha; dormi ouvindo música da clarissa e nem sabia que ela ia lançar o álbum no outro dia
  • 17. aula ruim; cochilo de tarde pq nao tava aguentando; sonho Bizarro com ele...; boné do brasil; lendo texto sobre intolerância religiosa ouvindo evoque prata fazer direito é assim
  • 18. dia de aventuras!!; ary foi pra minha aleatoriamente aula 7h e depois fui pra dhc; abraço da ana júlia :); apresentações de pp; conversa com ela e o wesley que alugou um triplex na minha cabeça
  • 20. último gp do ano e despedida do vettel :(; abertura da copa; almoço em família! vó voltou de viagem, roberto e aparecida tavam aqui; piada de português; chorei e chorei e depois falei com a mari; call com riq e sei lá
  • 27. fui buscar o ipad na casa da vó!; vi a tia sonia, rosana e tuca
  • 28. 1h de aula mas o frank me levou no centro; chorei voltando pra casa; jogo do brasil (cochilei); papo com be
  • 29. estreei ipad; aula de economia com eduarda; subi o morro a pé; passei o dia estudando filosofia; bateu sentimento ruim

一 dezembro

• 01. aniversário do frank!, dei uma cartinha pra ele, prova de filosofia que fiz em 20min, assisti um filme na escada do cad3, jogo japão x espanha, fiz a última resenha de antropologia e me orgulhei muito dela, pizza na vó, casos dela e das minhas tias no hospital
  • 02. última aula de antropologia (fui lá só pra cumprir horário), jogo do brasil e mineirão, encontramos meninas da dhc na fila, eu e ary sem conseguir ficar paradas porque ver jogo em telão não é pra gente, pedro!pedro! e mãozinhas, muito sertanejo que eu não conhecia, encontrei o bê! e o amigo dele, rodinha de papo improvável e vibe boa, vi o gustavo mioto cantar 3 da manhã!!!!!, aquela hora de contramão, esgotada e com vontade de fazer xixi, eu e ary nos recusando a dormir e conversando sobre sentimentos etc até 4h
  • 03. dia de assimilar MUITAS coisas, minhas tias vieram almoçar, ary conheceu elas! e gostamos muito do papo, café da tarde depois que a ary foi embora e eu e o frank saímos pra comprar baguetes, desabafo com o j, álbum do brakence!!!, introspectiva e sei lá muito reflexiva
  • 04. don't worry darling com rique, passando mal (meio febril), músicas com j e apresentei sidoka, nem parece um domingo
  • 07. minha mãe me levou no centro mas não tive aula kk, andando meio desesperada pelo centro, pastel às 10h, carro brakence chuva e minha mãe <3, prova online de economia, li sob a árvore de natal, sertanejo com be
  • 18. final da copa!!, argentina campeã e estou feliz, explicando o jogo pra vó, fm com o caio até 1h da manhã, gavi e pedri, criamos meu próprio save
  • 19. agendamento dos passaportes, fazer delineado foi uma ótima ideia, offline o dia todo, li e cochilei e joguei fm, caio só perde pro real madrid, cólica