- "sério, você nasceu pra ser escritora" (uma pessoa muito importante pra mim depois de ler umas coisas que eu escrevi)
- "todos os dias agradeço por você existir, Laurinha. minha vida não teria sentido sem você." (meu pai sendo fofo)
- "você parece uma fada" (um cara num rolê depois de me dar uma flor haha)
- "eu amo viver e amo mais ainda sabendo que você existe."(um amor que me mudou pra sempre.)
- "você é a menina mais bonita que eu já conheci na minha vida toda." (o mesmo amor.)
- "lalá, você é linda, e parece que você não sabe que é linda, parece que não tem consciência disso. não, não, você tem vergonha de ser linda. sério, você é, mesmo, bonita pra caramba." (ainda ele.)
- "o modo como você enxerga a vida é tão lindo. quero ser assim também." (meu amigo lindo num dia em que eu estava tristinha)
- "o que seria de mim aqui se não fosse você aqui?" (apesar do dia que estávamos passando, eu e minha amiga rimos muito, queria registrar - e no fim, tudo deu certo!)
- "você tem grande sensibilidade para a escrita, isso me chama a atenção." (isso foi TÃO importante pra mim, pois veio de um professor que eu admiro muito e que não costuma demonstrar grande surpresa por nada, sabe? eu fui muito feliz nesse dia.)
- "você tá linda, parece uma princesa boho chic da floresta" (um dia na faculdade que eu fiz uma nova amiga por causa do meu ~estilo~ haha)
- "tudo que você faz é mágico." (das coisas que a gente não sabe explicar: uma pessoa que eu esbarrei nessa vida e, de um jeito meio estranho, tive uma conexão intensa. resultado: é uma das minhas melhores amigas hoje.)
- "você é muito importante." (essa frase simples que uma amiga de escola me disse num dia enquanto me abraçava me marcou.)
- "você tem valor." isso significou um tanto pra mim. de vez em quando, a gente se sente meio mal, meio nada. aí ouvir coisinhas assim é muito bom, mesmo.
- "eu seria capaz de ficar por muito tempo perto de você, eu seria capaz de falar por muito tempo com você" (um amor)
oct 9 2016 ∞
may 12 2020 +