eu falei que maio foi lindo em tons de verde e foi mesmo!!!!!!! mas eu acho que também me passei e por isso tô vivendo tudo isso que tô vivendo agora e tudo bem. eu não me arrependo de sentir e pensar o que eu pensei, mas me arrependo das irresponsabilidades que fiz sim. tô triste? tô, mas vai passar de qualquer maneira. eu to mto cansada meu psicológico tá acabado depois de tudo que eu tive que ouvir. preciso ser mais grata e presente com os meus amigos porque eles me amam e merecem ser amados também por mim (não que eu não os ame mas ás vezes eu acho que poderia amar eles mais. enfim. papo de terapia). eu fiz algumas escolhas impulsivas esse ano e agora to tendo que lidar com isso (nao to sabendo lidar) mas enfim né coisas da vida. esse sentimento de desrespeito ainda não passou e acho que vou lembrar pra sempre disso e me sentir assim porque doeu muito em mim tudo que aconteceu. mas enfim.

me sentindo triste com o que aconteceu etc mas fazer o que

jun 22 2026 ∞
jun 26 2026 +