• 01 fev acordei cedinho, antes das 06:30. até que não tava tão quente, tava até coberta. tomei café fui ao mercado. consegui comprar bastante coisa no extra e foi até meio dificil de carregar. finalmente comprei os bowls e manjericão fresco! arrumei as coisas do mercado e comecei a trabalhar. de manhã não fiz nada praticamente. fiz almoço. a tarde inquieta novamente, mesmo com aquela sensação de sono e dor de cabeça. fiz um café gelado e depois disso as coisas engataram um pouco. trabalhei até as 20h por conta da summer friday. finalmente fiz um pouco do curso de resiliência. enviei o tcc. comi uma janta muito gostosa: pão sírio, mussarela, tomate, manjericão e o restinho de massa de grão de bico. lendo sobre o que rolou no bbb.
    • 02 fev acordei quase 7h. tomei sol e fiz exercicios. produtiva pela manhã, a tarde nem tanto. consegui tirar umas dúvidas mesmo com aquela preocupação de estar incomodando. bati td e o90 de janeiro. fui olhar onde não devia e achei o twitter do vini. sentindo um aperto, uma saudade, um negócio em relação a minha vida de cuiaba. vi algumas fotos e bateu esse sentimento em relação as pessoas, os lugares, os costumes. bizarro que eu não quero voltar nunca a viver daquela forma mas em alguns momentos parece ser algo tão confortável? tão simples? mais um daqueles momentos de sweet life do frank ocean.
    • 03 fev sonhei com vini e estavamos na coreia. mais um dia que perdi o despertador. optei por comer com calma, ler, fazer exercicio mas abrir mão do sol. trabalho até que ok mas procrastinei bastante também. preocupada com meus pais e toda a situação. me dei de mimo o resonance pt 2 departure....indo de true beauty!!!
    • 04 (escrevendo dia 06) fiz exercícios e tomei sol! trabalhei ok eu acho? acompanhei bbb e fiquei sentida pelo fim de true beauty. ouvi muita música!!!
    • 05 acordei já com o clima fresquinho, dormi até as 8h, sem fazer exercicio ou tomar sol, mas tudo bem. li e tomei café da manhã. consegui fazer os fups e tocar as contas a tempo. comemos macarrão. fomos na marcela pra bianca tatuar e senti uma paz que não sentia há muito tempo. ouvir elas conversando de fundo, a energia da marcela, girl in red e afins tocando e assistindo a chuva cair pela parede de vidro. sessão com a psicóloga e listamos os prós e cons do mba. acho que talvez faça mesmo. comemos hamburguer e fomos dormir. feliz. dia bom.
    • 06 dia de preguiça. acordei cedo porque o vitorio e o icaro tavam miando e mexendo nas portas. dormi um pouco no sofá. acordei, tomei chá mate e comi pão de queijo. vi uns videos no youtube e depois dormi de novo das 11h até as 15h. comemos macarrão ao molho branco e vimos a série sobre o folclore brasileiro do marco pigossi. pedimos pizza, comemos vendo gossip girl e acompanhando bbb.
    • 07 acordei acompanhando bbb e fiquei sentida por tudo que o lucas passou. limpei mais ou menos a casa, dessa vez trocamos e eu cuidei das coisas dos gatos e da louça. almoçamos resto de pizza e batata frita. vimos gossip girl. cochilei um pouco no sofá. vendo bbb a noite e surtooooo com a formação do paredão.
    • 08 acordei 06:30, fiquei acordada até 07:40 e resolvi cochilar 50 minutos que viraram 2 horas. levantei já quase 10h e tomei café da manhã no tp. me senti relativamente produtiva hoje, mesmo tendo ficado a toa por um bom tempo. fiz caldo de feijão gostoso na janta. soninho mas curiosa pro bbb.
    • 09 (escrevendo dia 11) acordei cedo e fui doar sangue. sensação boa de fazer o bem. trabalhei. pensei em um monte de tatuagem: dois desenhos da marcela, a silhueta da foto no parque mãe bonifácia com meu pai e a da calcinha na cabeça com a minha mãe, as panteras do início da speak yourself, everythingoes e o 605. mandei mensagem pra marcela mas ainda não tive resposta.
    • 10 (escrevendo dia 11) acordei já quase 10h. esqueci que ficariamos sem agua e tive que segurar xixi até mais de 12h. acabamos pedindo almoço do bistro vegano porque demorou pra voltar. trabalhei. a noite preocupada com a minha mãe e mais uma vez aquele sentimento de não termos a proximidade que outros tem. minha avó nadir foi vacinada!!!!!
    • 11 acordei pra lá de 9h. tomei café da manhã no computador e sinto que o dia foi produtivo no trabalho porque parece que não procrastinei tanto. no fim do dia me sentindo um grande lixo por uma possível confusão com uma top account. pelo menos não morri falando ao telefone com eles. ainda aquele sentimento de falta de proximidade com meus pais.
    • 12 acordei cedo for once já que o electricista vinha cedo. café da manhã vendo cari. pensando em comprar uma mesa de cabeceira. town hall. não fiz muito de manhã, exceto por acabar o curso de resiliência e começar o de blockchain (e colocar vários outros na fila). acho que isso aqui seja um dos meus rituais que aprendi que são necessários de se ter. saudade dos outros que já tive na vida. a tarde também não fiz muito, mas ok pra uma sexta-feira. ainda preocupada com aquela top account de ontem. pedi a bolinha frita de legumes com cream cheese do namajo e sopa de misso. comi vendo mais cari. minha mãe decidiu procurar uma psicóloga. falei com ela e com meu pai depois. ainda o sentimento de falta de proximidade. e em relação a tudo e todos. molhei várias folhas do meu planner porque eu sou uma anta e é óbvio que isso aconteceria comigo.
    • 13 sonho bizarro com ondas gigantes, gatos, pais, avó, bianca, luiza, batata. voto de silêncio em casa que não tinha há um tempo. terminei a fic de seungsung e comecei uma markhyuck. limpei casa ouvindo podcasts e sentindo saudade do carnaval. o podcast do café da manhã dedicado a um amigo que chora de felicidade no meio do bloquinho e que eu senti como se fosse pra mim. aquele vídeo da campanha da zerezes. macarrão gostoso de almoço. gossip girl. fanfic a noite e o sentimento de sempre. questionando sobre solitude.
    • 14 acordando pra lá de 11h. uva e chocolate de café da manhã. desfrutando o be de verdade. vi aqueles vídeos do bts e army room e ouvi as musicas prestando mais atenção nas letras e em quem cantava.(a partir daqui escrito no dia 16) li markhyuck. vi gossip girl. almoço diferente mais gostoso: hamburger de feijão, cebola caramelizada, purê de batata doce e couve. pipoca na janta enquanto lia.
    • 15 (escrevendo dia 16) acordei relativamente cedo mas fiquei só lendo fanfic. até queria tomar sol mas tava nublado. consegui fazer umas coisinhas no trabalho e acho que só não fiz mais porque quando tava animada o ccs tava caindo. muito estresse por conta do medo do telefone tocar a qualquer momento. estresse por conta daquele cash e cheque que retornou e medo de estar tudo errado. fiz meu checkpoint. acho que até nisso eu não gosto de me sentir vulnerável. viciadinha em gimme gimme. batata assada e jogo da discórdia do bbb a noite. ciuminho das minhas coisas coreanas.
    • 16 acordei já quase 10h e dormi diretão, não levantei nem pra colocar a ração (já tinha combinado). vontade de sair de casa, sentir o sol na pele, vento no rosto e a natureza ao meu redor. ou talvez um churrasco com amigos, música alta, cerveja e alegria. os dois cenários me parecem muito distantes, mas o segundo consegue me deixar especialmente triste. o dia passou como um borrão nessa tristeza. até me estressei com as coisas mais banais. highlight: reassisti cartas pra julieta e o coração ficou quentinho mais uma vez. sessão de terapia meio meh. as vezes sinto que não consigo explicar de fato o que sinto nem ser compreendida. mais uma vez a questão de proximidade com meus pais. minha mãe infelizmente parece só saber reclamar da minha avó ou falar dos problemas dela, o que eu não ligo de escutar porque quero ajudá-la, mas infelizmente ficamos só nisso. meu pai se eu não der oi, não recebo oi. coração quentinho com mensagem da ju guedes do nada dizendo que lembrou de mim vendo to all the boys 3.
    • 17 acordei 7h, comi banana bread com água beeeem gelada e li minha markhyuck. lavei a louça arrumei a cozinha e aspirei a casa. trabalhei bastante. acabei o curso de blockchain e já tenho meu primeiro badge do ano!!! foi bem mais rápido do que eu imaginei. preparativos pra reforma de amanhã. cansada, bem cansada e fui dormir cedo.
    • 18 acordei cedo e descansada. acabei a fic markhyuck e voltei a ler comer, rezar e amar. vieram fazer a reforma da instalação elétrica. não ficamos sem internet então consegui trabalhar. até que fui eficiente pra quem não tinha grandes coisas pra fazer. meus mimos da wear yourself chegaram e tô apaixonada. enchi meu notebook de adesivo.
    • 19 mais um dia de reforma elétrica. acordei cedo porque eles disseram que chegavam as 7h. li um monte de comer, rezar, amar. trabalhei mas nem tanto porque eles desligaram a internet e precisei ficar no 4g. não tinha tanto também por motivos de fim de mês e eu ter me adiantado pra summer friday. fechei a semana sem nenhuma ligação! li quase a tarde toda enquanto os moços trabalhavam. comemos lasanha vegana do taioba bistro no almoço e pizza da vezpa a noite. encontrei o instagram daquela vanessa lopez e vários gatilhos da pessoa que eu sonhava em ser quando adolescente.
    • 20 acordei até que cedo. menstruada e aquelas dores. fui ao mercado e comprei bastante coisa boa também! limpamos e ouvi vários podcasts. assisti to all the boys e cenas da coreia me deixaram com saudade. o filme no geral eh meh. vimos um episódio de glow up e outros de next in fashion. almoçamos bifum gostoso. a noite pipoca.
    • 21 acordei já 9h e não tinha dado nem ração pros gatos. me atualizei do bbb. tomei café da manhã e mexi um pouco no notebook. encontrei artes lindas da saudae lines e fiquei pensando em possíveis tatuagens. fizemos couve-flor empanada no almoço que saiu já quase 16h. assistimos glow up. comemos mais couve-flor. botaram fogo nas coisas do seu roberto mas conseguiram apagar. acordada até mais tarde pra ver o paredão no bbb e organizar as coisas pra essa semana.
    • 22 acordei um pouquinho mais tarde do que queria, umas 7:30. me atualizei do bbb rapidinho, tomei café vendo vídeos de kpop explained (terminei o do gregorio e vi o do dktv). comecei a trabalhar mas até que não tinha tanto pra fazer de muito importante, só coisas menores. achei um treinamento sobre neurodivergência no ambiente de trabalho que achei muito interessante. trabalhar pra ser inclusiva sem medo do que vão pensar de mim. coloquei meus pronomes no instagram e quero colocar na assinatura do email também. meus pais fizeram boa viagem pra cuiabá. acabei esquecendo de responder eles e minha mãe que me ligou já mais tarde. comemos vendo next in fashion. decidimos estudar coreano juntas. fazendo isso aqui ao som da playlist da cari, vela e luminária acesos e luzes apagadas.
    • 23 (escrevendo dia 25) de manhã participei do webinar sobre relações comerciais entre brasil e coreia do sul e me senti TÃO animada que fiquei até meio desorientada. fiz a comparação bem ruim de me sentir igual um cachorro que fica tão feliz ao ponto de fazer xixi. muitas possibilidades de futuro e pra variar um pouco eu não me senti assustada, mas sim meio motivada. talvez mande meu curriculo. descobri que não vou poder me inscrever no mba por enquanto já que não colei grau ainda. troste. perdendo um pouquinho de medo e ranço do linkedin. na terapia falamos sobre isso e também sobre meu medo de me expor. ganhei como tarefa de casa escrever um daqueles textinhos de apresentação e mostrar semana que vem pra ela. outra coisa que falamos foi sobre rituais e percebi o quanto o momento da formatura é importante pra mim, embora as vezes eu tente me convencer que não. tem muita coisa que eu queria ter pra simbolizar esse momento mas que fica prejudicada por conta da pandemia. também ganhei de tarefa de casa listar tudo isso. comemos comida japonesa vegana em niteroi!!!! unplugged do bts com direito a fix you. eliminação da jaque patomba.
    • 24 (escrevendo dia 25) acordei num horário ok e comemos guacamole assistindo mais você com a jaque patomba. trabalho tranquilo e sem muita coisa pra fazer. listei algumas coisas que quero fazer de learning. nada demais mesmo nesse dia.
    • 25 (escrevendo dia 28) sabe que nem sei? comecei a trabalhar mais cedo, acabei os cursos que precisava de fraud e neurodiversity. fiz os fups e remarks. o resto nem lembro.
    • 26 (escrevendo dia 28) dia de summer friday. nem tinha muito pra fazer então enrolei um pouco. teve reunião pra discutir algum tópico e share issues. tive que falar minha opinião sobre um texto da semana e kkkk eu sou péssima falando mesmo. mas deu pra enrolar. quando tava perto de deslogar surgiu problema de cliente que tava mais perdido que cego em tiroteio. acabei saindo uma hora depois (e nem tirei o almoço direito!). dormi no sofá logo em seguida por quase 3 horas. comemos choripan e assistimos tvd.
    • 27 (escrevendo dia 28) acordei com live do jungkook e o statement sobre o hiatus do hyunjin. triste porque tava me reaproximando de skz agora. saudades que eu tava do jungkook. limpamos casa (funções invertidas dessa vez) e eu escutei meus podcasts de sempre. ouvi um do chapadinhas de endorfina com a alice wegmann que foi too close to home quando falaram sobre a relação com esporte e distúrbios. acho que vou viver na dúvida pra sempre se o que eu tive era realmente algum transtorno ou só coisa da minha cabeça. almoçamos macarrão e jantamos batata. mais uma vez não falei nada quando ouvi que comida é pra comer, independente da fome. pra mim não funciona assim, infelizmente.
    • 28 acordei cedo. assisti a ultima relay cam do taeyong e que saudade dele também. fiquei boa parte da manhã meio ???? queria fazer algo mas não conseguia achar o que. fizemos lasanha de proteina de soja e ficou boa demais. terminamos a primeira temporada de tvd!!! delena!!!! terminei de organizar meu planner pra março vendo a live do jungkook de ontem. o tanto que eu amo ele é surreal. relembrando minha rotina, cidades e amigos que tive na minha vida enquanto conversava com a bianca.
feb 3 2021 ∞
mar 1 2021 +