- nessas férias pude fazer reflexões que não eram possíveis de serem feitas pois eu estava sempre ocupada demais para fazer, sempre focada demais em qualquer outra coisa que não fosse minha saúde, qualidade de vida e bem-estar.
- eu comecei a me questionar e a de fato pensar no que é importante pra mim e tentar tomar efetivas atitudes em relação a isso.
- atualmente to tentando ser menos "agarrar o mundo com a mão" e pensando mais no que fazer pra diminuir minha constante ansiedade e descobrir o que é importante pra mim.
- quero ter menos papelada, migrar mais pro pdf (embora seja um desafio abandonar minhas xerox), menos livros na estante que não mais condizem comigo, menos roupas que não me representam, menos números na minha lista de telefone que só estão lá por estar, menos correria (isso não é sinônimo de ser produtiva e bem sucedida e eu preciso aceitar isso).
- hoje, dia 22.07, separei uns livros pra trocar ou vender num sebo literário, vou doar e devolver aqueles que não são meus.
- dando uma atualizada: o semestre começou e muita coisa aconteceu, mas podemos dizer que eu continuo no esforço mas ainda há muito a ser feito. - ao menos, eu comprei um caderninho e estou me esforçando para finalizar ele antes de começar outro. - é uma jornada.
- eu continuo jogando muita coisa fora mas a grande questão que preciso responder é: como mensurar o que é minimalismo para mim?
jul 21 2018 ∞
jan 6 2019 +