user image

it’s the time you spent on your rose that makes your rose so important.

bookmarks:
emi educational (oficina de crítica cinematográfica - leituras)
andressa notes (por quanto tempo estudei?)
brigtter leitura (lendo em 2020)
luisa livros (2020)
moonee watchlist (movies)
우주소녀 beable
A bad woolf w... belie
Aislin bia
Amanda bianca
Amanda Montt bianca
Ana birdie
Ana Carolina birdsong
Angel Duran bleu
Anite brenda
Baudelaire brigtter
Bia bunny
Bru ca(mo)mila
Camilla carolina
Candice Austen cathyport
Carol Marchesin charlotte
Carolina china
Casuarina chloé
Charlotte conner
Chris Ribeiro dandara
Chrissie dontlovemeyet
Cissa effie
Clara elizabeth
Daniela elodie
Essie emi
F. esther
FER fe studies
Fairy fefe
Faërie Luna feijãozinho
Fefa fia
Filoteia florrie
French Milk gabe
Frida gio
GIULIA giovanna
Gabe greatghosts
Gabriele Babele heather
Gaby heavenly
Giovanna Caldas heloiza
Han honeybee
Jane ichigokuma
Josephine illana
Ju Lee isa
Juc jara
Julie je
KGX jessie j
Kat jolie
Keith Melo julie
Kelly júlia
Kessy ka
Kohl katie
L. keuri
Lawlie lari
Lee lele
Leila Girassol letícia
Lola lin
Lor lindsay
Luan lotte
Luana P. lovimidu
Luciana luisa
LuizaBoaventura lunna
Läu lunnies
Mai lyvia
Marcela mali
Marina Brandão malu
Max malu studies
Maíra mama
Mena marina
Min Foo Davitch maré
Moony mateu
Natália mclarinhamorais
Nereida mercury
Oh! miku
Paola monday
Passivo Agres... moon
Paulinha Alves moonee
Pri mullet dean l...
Pri mylifeasnih
Raquel na
Rowan natalia
Sarah nathália
Sarah niv
Scarlett not wendy
Shannon ohdeer
Snow onix
Spica+Shedir orpheus
Stephanie Noelle owlhearted
Sue piaf
Sugar rafaela
Tamires P. rav
Taynan rose
Tetê rose
The Girl Without ruptures
V Faëlivrin selene
Vanessa shiney
Venisse shosanna
Victoria Callado skye
Viivs sophia
Vivs speedtrials
_yellowow st.
adriana thata
alex thatá
alexandra tigerhead
alexithymia vandervilanova
ana vee
andressa xi
aruak yumi
astrid yuu
baba yaga ୨୧
babimouton
battlescarves
  • |31| passei um tempão corrigindo as redações
    • me senti mal, vontade de morrer neah
    • cansada da minha vida etc etc etc
  • |30| fiz uns exercícios, li este manhwua e achei que é um dos melhores que eu já li, me deixou até mais feliz
    • um elefante sentado quieto
    • pensamentos ruins e procrastinação
    • ajeitar as correções e corrigir as redações
  • |29| fiz o almoço.
    • amiga tá esquisita mas é de se esperar mesmo. acho melhor deixar quieto, foi culpa minha mesmo
    • exercícios não foram mto bem hj, peguei uns exercícios meio meh da lilly sabri... depois procuro videos melhores
    • psicóloga nem pra me responder, puta que pariu. já não basta estar no inferno mental e ter que tirar dinheiro do cu pra não ter crise, a pessoa ainda não responde. acho que prefiro nunca vou ter filho se não tiver dinheiro o suficiente pra pagar uma terapia ou médicos pra ele. estressada pq não consigo evitar estar mal e não consigo ajuda.ME IRRITA VER QUE AS PESSOAS TEM QUE LIDAR COMIGO ASSIM. me irrita ter que saber que não estou sendo nem eu mesma, não tenho nenhum senso de quem eu sou e vivo pensando em me matar ou me cortar, já não basta essa energia consumida todos os dias.
    • espero conseguir fazer alguma coisa hoje
  • |28| conversar ajuda
    • fui para o mercantil comprar umas coisinhas e o doritos p assistir filme com a minha amiga!!!
    • ajeitei o contrato da casa... na medida do possível
    • reunião individualizada comigo, minha orientadora fica horrorizada com a minha performance... é compreensível
  • |27| deprimida
    • conversas aleatórias ajudam um pouco
    • achei uma psicóloga que pode me ajudar mas ela é: muito cara
    • mto desmotivador não ter dinheiro
  • |26| acordei já com a ansiedade a mil :D
    • tentando pensar em alguma desculpa pra não ir mas não tenho nenhuma
    • foi horrível. reunião individualizada comigo na sexta...
  • |25| passarinho morreu.
    • só quero dormir o dia inteiro
    • chinito me dando um fora federal, quase chorei mas lembrei q tá tudo bem
    • terminando o planejamento pq foda-se tbm
    • comprei, me arrependi e agr to esperando o reembolso lol espero ser reembolsada
  • triste pq queria comprar roupas mas só tenho o cartão de crédito e eu já exagerei uma vez. não vou exagerar de novo.
    • psicóloga não veio pra sessão
    • vontade de: morrer :D
    • ataques de ansiedade
  • |24| lembrando de maus momentos na minha vida ha-ha-ha. lembrando do bullying foda, lembrando que isso acontece e pode acontecer até hoje e me dá vontade de nunca ter nascido
    • triste demais kkkk
    • último dia do desafio da chloe ting! me sinto mais forte mas de jeito nenhum mais magra haha mas é bom se sentir mais à vontade no seu próprio corpo
    • mais dois meses e consigo o espacate completo
    • mãe chorando por causa do passarinho que está prestes a morrer
    • quero muito não dar essa aula de quarta-feira, por favor tenha um apagão
    • fiz uns vídeos fazendo exercício e me achei bonita hoje. hesito em mostrar pra os meus amigos.. por algum motivo?? parece que eles ficam infelizes rápido ou... não quero que achem que eu estou bem
    • nath ficou com raiva de mim pq dei dica de aula online, puts
    • exercícios são o meu único ponto alto nesses dias
    • pedi umas coisas no rappi, o rapaz foi super gentil. me arrependi muito de não ter dado uma gorjeta. acho que se eu for no suporte eu consigo
    • chegou minha legging!! estou mto satisfeita, o tecido é bom e ela veste muito bem. fico contente de ter algo físico do meu novo hobby lol
  • |23| acordei tão tarde
    • desanimada, sentindo saudade mas é culpa minha
    • meu deus, muito mal
    • desanimada com os
  • |22| muit desanimada com a chloe ting mas to me sentindo mais forte!!! não sei pq eu to tão desanimada... acho que é pq é repetitivo? mas me senti assim desde o começo. talvez eu tenha sido influenciada pelas outras pessoas mas... enfim
    • comecei o planejamento pelo menos
  • |21| boa reunião
    • tô bem :(
    • saudade da minha amiga mas pau no meu cu kkkk
    • dia inteiro de procrastinação
    • vontade de morrer, como todos os dias
    • pretinha tá mto agitada com o passarinho
    • colocamos uma tala no pé do passarinho... mas não sabemos se ele vai se desenvolver
    • mais uns 2 meses e eu consigo meu espacate, eu acho
  • |20| ainda me sentindo esquisita. pensamentos suicidas. tô bem :(. pelo menos fiz uns exercícios físicos. dificuldade de entender a aula do paulo osório e a relevância para a aula;
  • |19| me sentindo tão esquisita;
    • acordei com a minha mãe agitada e saindo pra fazer o que não deve;
    • tensa por causa da aula, como sempre
    • pensamentos ruins, como sempre
    • não sei se a minha forma está incorreta, mas não foi mto difícil ficar 1min e 40s na prancha, tenho que ver no espelho da próxima
    • acho que estou ficando um pouquinho mais forte por causa dos exercícios
    • estou sentindo como se eu não vivesse nem nesse mundo
    • tenho que agir mais como professor senão não vou me sentir professora
  • |18| o dia inteiro com saudade da minha amiga
    • fui pra aula, fiz exercícios até
    • me sentindo enjoada. fui cancelar smartfit. foi tudo ok, tão rápido, nem precisei pagar nada. obrigada jesus. shopping cheio de gente. quis comprar a corda e o elástico mas tava caro demaaaaais kjndsknfds aí deixei pra depois e me arrependi....
    • procrastinando muito
  • |17| me senti doente o dia inteiro. terminei a tarefa da tici mas.... bem, não foi uma das melhores tarefas que eu fiz
    • vontade de morrer, claro
    • esse dia passou mtomto rápido
    • aula de espanhol foi ok
  • |16| acordei no ap chique da minha amiga lol
    • sensação de não querer desorganizar minha vida
    • to pensando que talvez eu tenha deficit de atenção. queria poder ir num psiquiatra ir checar isso.
    • o dia tava lindo. o céu enorme e azul!!!
    • cheguei em casa toda fatigada. me sentindo estranha.
    • pensamentos de morte, claro
    • menstruação acabando comigo
  • |15| quis visitar amiga mas ela não estava disponível
    • acabei indo pra casa de ni**** e ela literalmente vive de frente pro mar, fiquei surpresa!!!! e o ap é maravilhoso, que vida maravilhosa, que coisa boa lkdfdlsn tinha até água quente
    • gostaram do meu pão!!! comeram tudo... com uma geléia de acerola que um dia eu vou fazer
    • foi divertido. andamos no calçadão da praia... tinha mta gente... cruzes... fiquei super tensa. me deu uma cólica desgraçada, fui comprar remédio p cólica e fiquei com vergonha do cara farmaceutico kkkkkkkkk triste. comemos acarajé, tava bom. conversa boa com os amigos que fazia tempo que eu não via. foi bem legal. acabei dormindo lá. mãe fez um certo drama. dormi bem. a gata dela ficava subindo em cima de mim. o ap era incrível mesmo, tinha uma tvzona. dormi ouvindo o kronk. de manhã foi agradável tbm
    • cheguei em casa morta de cansada. dormi por um tempinho. olhei meu quarto desarrumado, minha vida desarrumada. fiquei triste. lembrei do que eu tinha para fazer. fiquei ainda mais triste. vou tentar pelo menos organizar alguma coisa.
  • |14| acordei cedo haha fui comer qualquer coisa, fiz exercícios e tomei banho antes da reunião com a orientadora;
    • bocado de coisa pra fazer.
    • destruída por causa da menstruação. muita dor.
    • quis fazer um bolo com cobertura de chocolate e não consigo comer
  • |13| minha hortelã tá queimando e eu não sei pq :( será pouco sol ou a queimadura é por causa do sol? ela faz parte da horta, não era pra ela tomar sol o dia todo? confusa;
    • paguei uma parte do que eu devia no cartão de crédito. isso me deu um certo alívio, apesar de ainda dever muito LOL. quero usar só um e aumentar o limite dele;
    • aula de português para estrangeiros. nada é óbvio em língua estrangeira. preciso ter honestidade científica.
    • tendo ataque de ansiedade pelo mini curso que eu quis oferecer haha
    • pensamentos de morte :D
  • |12| minha mãe nos chama de "segunda família". nunca chama minha vó de "sua vó". minha mãe considera a familia dela, irmão, pai, mãe, a FAMÍLIA DELA, não a NOSSA família. nós somos só intrusas mesmo, parece
    • eu só quero que esse dia passe, por favor. e que eu esqueça dele completamente
    • valha, a aula foi "boa". orientadora parecia triste ou foi pq só achei que fui bem?
    • ha-ha-ha-ha to ficando sedentária novamente??
    • menstruar logo pq senão vou ficar doida com esses moods horríveis
    • preciso pagar os cartões de crédito;
  • |11| acordei "cedo" pra assistir a aula da tici. foi ok.
    • minha amiga me falou que foi abusada e isso acabou com o meu dia. não consigo mais acreditar em homem nenhum na minha vida. não consigo acreditar que aquela menina incrível foi vítima de uma merda dessa. não imagino o que ela deve estar sentindo agora;
    • procrastinando
    • ódio a mim mesma o dia inteirooo
    • mano o plot de yahwacheop é muito bom e eu estou vivendo para ler as atualizações
    • jdsbfsdf mais uma vez estudando tudo em cima da hora, vai dar é muito ruim
    • que ano filho de uma puta
    • comprei 1kg de açaí p uma amiga pra ver se ela se sente um pouco melhor
  • |10| aula de espanhol de manhã, foi ok. felicidade de aprender uma língua nova, é sempre tão legal aprender a falar outras palavras
    • fui ao centro com a mãe, muito cansada de tudo. ficamos em aglomerações *suspiro eterno*. a parada do banco não deu certo...
    • andamos por umas 3 horas...
    • comprei esmaltes mfnsdkjfd pintei as unhas quando cheguei em casa e me alonguei.
    • pedi um kalzone mas depois me arrependi. não queria ter gastado dinheiro. e nem veio bom de qualquer forma.
  • |09| acordei já puta com a tarefa que tenho que fazer do adelson. me encontro puta de raiva mtas vezes no dia
    • mãe insistindo que quer comprar uma muda de macieira e eu digo pra ela que macieira é de clima frio, mas ela quer gastar mesmo assim. comprei com o meu cartão.
    • estressada pq hoje é dia dos pais, tenho uma relação ruim com o meu pai e hoje é o segundo dia que ele tá em casa. eu só espero notícias ruins e culpa mesmo. então não tô bem faz um tempão;
    • aquela vontadezinha de morrer. e triste pq tenho casa, celular, internet, energia, conforto, algum dinheiro mas mesmo assim não me sinto contente
    • me acostumando com os exercícios da chloe ting mas mesmo assim acho tão chato meu deus; exercícios se tornaram menos chatos e passaram mais rápido quando coloquei uma playlist de música
    • tenho que voltar a ler fanfic e ser feliz
    • puta demais pq minha irmã não ajuda em nada. nem o endereço que ela vai sempre ela sabe
    • fui visitar o papai e ele está completamente apático.
  • |08| acordei tarde, comi ovo com um pedaço de queijo e logo fui fazer o almoço. irmã comprou açaí de sobremesa
    • maus pensamentos me fazendo chorar novamente, sentimento de morte
    • incrível como todos os dias eu tenho flashback do meu passado como se eu tivesse ído pra guerra kkkkkkk
    • último capítulo de bj alex :') awn
    • meu deus que bosta, tem mais uma porra de uma formação pra ir hoe, pensei que não precisaria fazer nada, mas preciso. meu deus mal começou e eu já tô estressada
    • a formação me serviu para organizar melhor o meu google classroom, foi bom pra mim!!!
    • mãe me acusando do que ELA fez. saí da mesa na hora... acabei nem tomando direito o açaí :( e eu tava tão feliz de ter comprado barato...
    • puta com a tarefa do adelson
  • |07| é difícil viver com uma pessoa que está constantemente infeliz e frustrada com a vida, mas eh nois
    • fui acordada com muito barulho, claro
    • mãe extremamente nervosa;
    • reunião da bolsa foi ok. orientadora sendo incrível. infelizmente muito, muito trabalho para fazer e para organizar.
    • vi que perdi o video 2 e 3 do intensivão da jardinagem :( *suspiros*
    • odeio quando forçam intimidade, nojo
    • toda vez que paramos conversar é uma merda diferente e eu não tenho saúde mental pra mais conversa
    • fui dormir bem tarde, conversando com a nath e lendo sign
  • |06| tô ok;
    • sessão com a psicóloga foi boa;
    • irmã não tá bem mas ela tem que se responsabilizar;
    • choradeira e gritaria como sempre aqui em casa;
    • fiz os exercícios, ai as vezes é tão chato
    • liguei para o meu pai, ele parecia estar bem
    • pedi 1kg de açaí. eles não tinhas as gotinhas de chocolate, eles mandaram outro topping e + mm's extras!
    • pq eu to pensando tanto em emagrecer e comendo que nem uma doida?? kkkk
    • MTA VERGONHA DO QUE EU FIZ ONTEM, não deveria ter chorado para a orientadora......
    • gratidão: por estar calma, por ter novas oportunidades, por ouvir positividades de outras pessoas, pelo meu cabelo que estou gostando e que combina com a minha personalidade
  • |05| :) tentando não ficar triste
    • dia sem tiktok pq tava me deixando muito dispersa
    • sign é mto bonitinho pqp
    • fic preferida não atualizou :(
    • dei a aula, foi complicado. pensei que ia passar a semana mal, mas a minha orientadora me ligou dizendo que foi bom e... fiquei então não me sentindo tão mal
    • dormi bem. mas vergonha de ter chorado no telefone, me mostrado tão insegura...
  • |04| acordei até cedo, meio confusa com as aulas?? não to entendendo nada, tem professor que nem mandar mensagem mandou. aí lembrei que só começa na semana do dia 10
    • uau, que dia cheio de maus pensamentos. que vontade de morrer. estou presa no passado. quando tomei más atitudes, quando fui humilhada etc. meu deus ainda bem que a gente morre
    • lendo "cherry blossoms after winter", fofinho :) mas os personagens são desinteressantes
    • comendo muito doce e porcaria. tomei café e quase não consigo respirar kkkkkkkkkkkkkkk
    • só queria parar de viver logo
    • esse vídeo me ensina tantas coisas
  • |03| as aulas começam hoje *suspiros*
    • aula de espanhol legal
    • conversa com a nath
    • gratidão: por conseguir melhorar aos pouquinhos, por ter oportunidade de aprender coisas novas
  • |02| dia vazio, domingo
    • fiz um tiktok pra me divertir kkk
    • terminei os exercícios de 1h e fiquei muito cansada para me alongar depois
    • as aulas começam amanhã, puta que pariu
    • gratidão: por ter uma amiga com quem conversar sobre coisas aleatórias; por ter canais no yt que eu realmente gosto mto de assistir; pela minha xícara fofa kkk
  • |01| acordando 3am;
    • assistindo o ep 1 do intensivão da jardinagem do canal "minhas plantas";
    • sobre o que eu sinto: i think about suicide everyday but im not planning to kill myself
    • fiz um tiktok costurando saquinhos de chá e foi divertido
    • conversando com a nat... mais ouvindo o que ela tem a dizer. às vezes me sinto mal pq ela reclama de coisas que a maioria das pessoas tem que passar na vida
aug 1 2020 ∞
sep 1 2020 +